logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - Dragon Blaster - pg 21

Mensagempor Monteeg em 09 Jun 2012, 17:10

Chainsaw76 escreveu:As que foram upadas pelo site do he-man.org não abrem aqui, e se eu tento abrir pelo link direto, vou para a página de login do fórum.

das acima, quais que não conseguistes abrir ?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jun 2012, 17:14

As 2 primeiras imagens após o texto "Dragon Blaster Skeletor do William George".

As demais foram upadas de outros sites, por isso aparecem aqui. Tudo que é upado usando o servidor do he-man.org não aparece para quem não é cadastrado.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 09 Jun 2012, 17:24

Imagem

Imagem
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jun 2012, 17:31

É, vendo por essas artworks admito que o dragão podia ter sido bem melhor.

É questão de esperar para ver a resposta da Mattel. Quando anunciaram o Slime Blower Winston da linha Ghostbusters, o protótipo apresentava uma cabeça muito grande e o tanque de 'slime' pequeno demais, então a figura ficou na geladeira por alguns meses antes de lançaremcom as devidas correções. Foda é que quando se trata de MOTUC, a Mattel é um tanto irredutível quanto a correções. :?
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor murcegao em 09 Jun 2012, 18:55

ah, e sobre criticar os motuc, eu só critico pq o Plínio coleciona, senão, eu não tava nem ai !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Wilton MOTU em 09 Jun 2012, 18:56

MONTEEG

Sentimos muito sua falta! Vc é um dos caras que mais movimentam esse forum!!! Vê se não some mais,master!
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Wilton MOTU em 09 Jun 2012, 19:00

MURCEGÃO

Meu caro, vc era o único mineiro aqui além de mim que colecionava MOTUC e desfez de sua coleção??? Que pena, brother!!
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor murcegao em 09 Jun 2012, 19:06

Wilton MOTU escreveu:MURCEGÃO

Meu caro, vc era o único mineiro aqui além de mim que colecionava MOTUC e desfez de sua coleção??? Que pena, brother!!

não sou não, acho q tem mais nego lá pros lados de BH q colecionam...

e eu vendi por força maior e com muita pena no coração, isso pode ter certeza...mas minha filha nascendo e minha casa terminando foram mais importantes q bonequinhos de prástico !shit !shit

mas de qualquer forma, te mandei MP
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2012, 19:26

Bem, depois de ter lido o que o Monteeg escreveu sobre o 4 Horsemen estarem gradativamente se afastando da linha eu vejo que os designers da Mattel devem estar com inveja, ou eles são um monte de cuzões mesmo, pra fazerem uma cagada enorme daquela nos antebraços do Stinkor e achar que têm competência pra ficar no lugar deles. Até um cego se tatear a figura vai perceber que tem algo errado nos braços.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor murcegao em 09 Jun 2012, 19:27

Brucutu escreveu:Bem, depois de ter lido o que o Monteeg escreveu sobre o 4 Horsemen estarem gradativamente se afastando da linha eu vejo que os designers da Mattel devem estar com inveja, ou eles são um monte de cuzões mesmo, pra fazerem uma cagada enorme daquela nos antebraços do Stinkor e achar que têm competência pra ficar no lugar deles. Até um cego se tatear a figura vai perceber que tem algo errado nos braços.

ah, mas não foi a primeira vez e não será a ultima.

o controle de qualidade da mattel nunca foi um exemplo a ser seguido
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jun 2012, 19:46

Brucutu escreveu:Bem, depois de ter lido o que o Monteeg escreveu sobre o 4 Horsemen estarem gradativamente se afastando da linha eu vejo que os designers da Mattel devem estar com inveja, ou eles são um monte de cuzões mesmo, pra fazerem uma cagada enorme daquela nos antebraços do Stinkor e achar que têm competência pra ficar no lugar deles. Até um cego se tatear a figura vai perceber que tem algo errado nos braços.

Esse papo de que os designers da Mattel 'escolheram' trocar os antebraços do Stinkor foi a maior lorota proferida pelo TG até hoje. Claro que eles novamente fizeram merda ao definir as letras R e L nos moldes, mas como o TG já havia prometido que esse tipo de falha não iria se repetir desde os ombros invertidos do King Hsss e Roboto, ele preferiu dizer que foi escolha de design.

No dia que meu Stinkor chegou eu logo tratei de destrocar os antebraços. Prefiro ver a pintura das listras brancas invertida do que ver o boneco com os braços tortos, como se tivessem sofrido uma fratura óssea.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor ONIMBODE em 10 Jun 2012, 01:32

Falando em sentir falta:
Fui abrir meu Draego Man e tive a desagradável surpresa de constatar que a minha figura veio com só 1 chifre.

!fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Monteeg em 10 Jun 2012, 02:37

Chainsaw76 escreveu:É, vendo por essas artworks admito que o dragão podia ter sido bem melhor.

É questão de esperar para ver a resposta da Mattel. Quando anunciaram o Slime Blower Winston da linha Ghostbusters, o protótipo apresentava uma cabeça muito grande e o tanque de 'slime' pequeno demais, então a figura ficou na geladeira por alguns meses antes de lançaremcom as devidas correções. Foda é que quando se trata de MOTUC, a Mattel é um tanto irredutível quanto a correções. :?

Infelizmente o TG logo tratou de responder às diversas críticas ao dragão confirmando que ele já está finalizado e nada mais será alterado...

Achava que este personagem teria um tratamento especial... por se tratar de um 'upgrade' de uma das poucas figuras deluxe da coleção e principalmente, por apresentar uma característica que o difere de todos os outros: é o único na qual o protagonista é o acessorio !
O Skeletor é apenas um coadjuvante neste caso...o dragão é o elemento principal da figura. Se ele funcionar, a figura vai bem. Já se ele fracassar....

Se fosse por contenção de despesas como o TG insiste em dizer, ao menos esperassem para lançá-lo no próximo ano (já que se promete um reajuste nos preços das figuras).
Mas certamente que merecíamos mais, como por exemplo uma articulação na mandíbula, os braços nos ombros do Skeletor e até mesmo, que adotasse uma posição independente do seu mestre (ou seja, fosse todo articulado).
Sei que sairia bem caro, mas fatalmente seria uma figura top 5 !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 10 Jun 2012, 02:40

Wilton MOTU e FabricioLongo

Obrigado !
Infelizmente estou afastado por motivos alheios à minha vontade...
De qualquer forma, vez ou outra estarei por aqui. :D
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Jun 2012, 07:31

Monteeg escreveu:
Chainsaw76 escreveu:É, vendo por essas artworks admito que o dragão podia ter sido bem melhor.

Infelizmente o TG logo tratou de responder às diversas críticas ao dragão confirmando que ele já está finalizado e nada mais será alterado...

Achava que este personagem teria um tratamento especial... por se tratar de um 'upgrade' de uma das poucas figuras deluxe da coleção e principalmente, por apresentar uma característica que o difere de todos os outros: é o único na qual o protagonista é o acessorio !
O Skeletor é apenas um coadjuvante neste caso...o dragão é o elemento principal da figura. Se ele funcionar, a figura vai bem. Já se ele fracassar....

Se fosse por contenção de despesas como o TG insiste em dizer, ao menos esperassem para lançá-lo no próximo ano (já que se promete um reajuste nos preços das figuras).
Mas certamente que merecíamos mais, como por exemplo uma articulação na mandíbula, os braços nos ombros do Skeletor e até mesmo, que adotasse uma posição independente do seu mestre (ou seja, fosse todo articulado).
Sei que sairia bem caro, mas fatalmente seria uma figura top 5 !

Well, é uma pena mesmo. Pessoalmente acho que o dragão não precisaria ser todo articulado, pois mesmo sendo o elemento principal dessa variante, ainda é um acessório e sua característica básica é servir de 'mochila' pro Esqueleto. !shit Então para mim só bastava mesmo remodelar a cabeça.

Pelo menos é uma figura que eu nem pensava em adquirir, mas lamento por quem ficou desapontado. Quem sabe algum dia aquele tal de Kevin Kosse não faz uma cabeça customizada aos moldes da arte do William George? Seria bom alguém dar essa sugestão pro cara.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mardio em 10 Jun 2012, 08:07

Tópico limpo, vamos falar apenas de Motus, qualquer implicância ou mimimi resolvam por MP.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor mulher-hulk em 10 Jun 2012, 08:39

Vou abrir o jogo eu amo os personagens da motu e comprei o castelo de grayskull vintage e o castelo de cristal vintage só para fazer de display dos bonecos, porém a mattel deixa muito a desejar em vez de expandir o universo criando personagens bem feitos e criativos eles ultimamente tem criado uns lixões que não quero nem de graça pois só vai ocupar espaço.

Para mim estes são os personagens mais buchas que já vi e não faz falta de nenhuma na minha coleção.
The Mighty Spector™
Vykron™
earless Photog™
Mo-Larr
Roboto® Figure
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Mardio em 10 Jun 2012, 08:41

Poxa o Roboto é tal legal, os demais ai eu fico até calado.
Mardio
Administrador

Mensagempor Geovane Alves em 10 Jun 2012, 08:49

Mardio escreveu:Tópico limpo, vamos falar apenas de Motus, qualquer implicância ou mimimi resolvam por MP.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> agora sim! :D
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Jun 2012, 08:58

Mardio escreveu:Poxa o Roboto é tal legal, os demais ai eu fico até calado.

2

Roboto não se enquadra aos demais citados porque ele foi um dos clássicos da linha vintage, e muita gente o queria na coleção.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 10 Jun 2012, 09:31

Roboto é massa.
Só na hora da montagem é que avacalharam com os ombros dele.

!okay
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Mardio em 10 Jun 2012, 09:59

piferst escreveu:Roboto é massa.
Só na hora da montagem é que avacalharam com os ombros dele.

!okay

Pois é, foda foi o vacilo nos braços dele. E robôs sempre são legais. Imagem
Mardio
Administrador

Mensagempor piferst em 10 Jun 2012, 10:03

Por mim que caguem todas as figuras regulares, mas não caguem no Granamyr.
Imagem
Então, EU SEREI O MENINO MAIS FELIZ DO BAIRRO!!!
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Mardio em 10 Jun 2012, 10:08

Já vai deixar o cobra khan de lado? O Granamyr será épico mesmo, sorte sua que vai sair, já o meu sonho do semente do mal filmation. !forevalon
Mardio
Administrador

Mensagempor piferst em 10 Jun 2012, 10:11

Mardio escreveu:Já vai deixar o cobra khan de lado? O Granamyr será épico mesmo, sorte sua que vai sair, já o meu sonho do semente do mal filmation. !forevalon

Acontece que o Kobra Khan é um Granamyr em miniatura.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

AnteriorPróximo