felipe-lui escreveu:Trambolho é uma coisa boa, certo?
Não quando uma base trambolhuda poderia ser substituída por mais armas/mãos/cabeças pra figura.
felipe-lui escreveu:Trambolho é uma coisa boa, certo?
Jenn Blade escreveu:felipe-lui escreveu:Trambolho é uma coisa boa, certo?
Não quando uma base trambolhuda poderia ser substituída por mais armas/mãos/cabeças pra figura.
coelho do mar escreveu:Periga esse novo Justiceiro ficar assim:
Na minha opinião, esse Blade ae vem de alegre. Pois ele não não é um personagem relevante atualmente dos quadrinhos e nem sei se já foi!
O unico grande destaque desse personagem foi no filme com o Wesley Snipes!!!então o Blade da Toys Biz pra mim é o definitivo.
Por mim, deveriam lançar o Punho de Ferro, Luke Cage(moderno), Falcão,Hawkeye.
Agora se é pra aproveitar a mesma base do Justiceiro que lancem como variante dele o Gambit! Pronto!! Ambos usam sobretudo!!!
coelho do mar escreveu:Periga esse novo Justiceiro ficar assim:
Na minha opinião, esse Blade ae vem de alegre. Pois ele não não é um personagem relevante atualmente dos quadrinhos e nem sei se já foi!
O unico grande destaque desse personagem foi no filme com o Wesley Snipes!!!então o Blade da Toys Biz pra mim é o definitivo.
Por mim, deveriam lançar o Punho de Ferro, Luke Cage(moderno), Falcão,Hawkeye.
Agora se é pra aproveitar a mesma base do Justiceiro que lancem como variante dele o Gambit! Pronto!! Ambos usam sobretudo!!!
X escreveu:Eu queria o justiceiro camuflado da série nemesis.
The Punisher escreveu:eu kero 1 fury ultimate com esse sobretudo pra customiuzar 1 Justiceiro Noir nele...eheh
ia ficar mto loko!!!
rodrigo_rnc escreveu:The Amazing Spider-Man movie 6''
bem zuadas
detalhe...esse lagarto ae ta bem parecido com o corpo do Black Heart neh nao?
lordjubilus escreveu:rodrigo_rnc escreveu:The Amazing Spider-Man movie 6''
bem zuadas
detalhe...esse lagarto ae ta bem parecido com o corpo do Black Heart neh nao?
esses são da linha de 4 polegadas o aranha é o superarticulado q vai sair
coelho do mar escreveu:Olha sinceramente, pra quem não tem um Deadpool e realmente curte o personagem é uma boa pedida!! Eu tenho o Meu da Toy Biz aqui e é o que vale!!!
Brucutu escreveu:Os norte americanos estão na crise e acham que podem ganhar dinheiro vendendo figura a até 70 dólares. Vi o Hulk do filme, da escala de 6 polegadas e a maioria tá nessa faixa, entre 40 e 70 dólares. Tão achando que o resto do mundo tá cagando dinheiro. O pior é que tem idiota que compra.
coelho do mar escreveu:Pois é...O Deadpool é muito venerado pelos americanos, aqui eu acho que nem tanto! É legal ter ele na coleção? é!! mas acho que tem outros personagens bem mais relevantes para serem lançados!! Mas creio eu que o Deadpool seja o "Aranha" dessa Wave!!!![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:
O problema é que esses Vingadores de 6 polegadas são exclusivos do Wal Mart nos EUA, e já vi muitos gringos reclamarem que a distribuição dessas figuras nas lojas é péssima. Então das poucas lojas que se abastecem com essa série, os scalpers malditos compram tudo pra revender ao preço que bem entendem. E como vc disse, tem realmente idiota que compra.
coelho do mar escreveu:Opa! vai ter o Anjo na wave 3?? Esse vai ser cofre, ainda mais se for uma versão X-force!!
coelho do mar escreveu:Até o Deadpool Azul do pack esgotou????
vi ele sendo vendido aqui no forum umas duas ou três vezes!
Mas sim, esse Deadpool cinza ae vai que nem água, Pois tem o fato dos americanos irem em tudo que se diz respeito ao Deadpool e outros querem montar a X-force!!
Brucutu escreveu:Não entendo, pois o Wal Mart, por exemplo, tem exclusividade mas a gente vê um monte de norte-americanos também reclamando que nunca viram algumas dessas figuras nas lojas perto de onde eles moram.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 25 visitantes