04curupira escreveu:Galera, más noticias!!!
Marvel Legends WAVE 1 TERRAX ESGOTADA NA HASBRO BR!!!
Não tem mais nada no estoque da HASBRO e nem previsão de novo estoque!
se alguma distribuidora ainda tiver é sorte.
quem comprou se deu bem, quem não comprou assim como eu, tomo um tombo.
Proxima remessa de LEGENDS sem data fixa ainda, mas provavelmente será outra WAVE já.
Primo, agora é com vc novamente!!!
X escreveu:Amigo
compre pela cmd,na big bad sempre sou taxado,na cmd acabei de receber a wave 2 sem taxação,acho que agora a hasbro só deve trazer uma wave nova para o dia das crianças
rodrigo_rnc escreveu:todas as figuras do filme dos Vingadores em 6'' nos blisters
rodrigo_rnc escreveu:Aos que perguntaram a foto nao é minha nao, peguei no facebook q vi um gringo postando
e achei esse hulk bem inferior a versao select...
dettonny escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Aos que perguntaram a foto nao é minha nao, peguei no facebook q vi um gringo postando
e achei esse hulk bem inferior a versao select...
A minha ideia é ter um Hulk do filme, pra colocar junto na coleção de filmes de 6"... Será que o Hulk Select ficaria proporcional aos outros legends desse serie ou ficaria muito grande???
thiagodormaia escreveu:04curupira escreveu:Galera, más noticias!!!
Marvel Legends WAVE 1 TERRAX ESGOTADA NA HASBRO BR!!!
Não tem mais nada no estoque da HASBRO e nem previsão de novo estoque!
se alguma distribuidora ainda tiver é sorte.
quem comprou se deu bem, quem não comprou assim como eu, tomo um tombo.
Proxima remessa de LEGENDS sem data fixa ainda, mas provavelmente será outra WAVE já.
Primo, agora é com vc novamente!!!
Esgotada?!?!?! Já?!?!?!?!
Onde vc conseguiu essa informação???
Eu Comprei a wave 1 toda na BIg Bad Toy Store, fui taxado pela alfandega e ainda assim ficou mas barato que os preços do Mercado Livre... Gostaria muito de comprar a wave 2 por aqui por 59,00 cada, mas até o momento aqui em Niterói - RJ, não vi nenhuma figura da wave 1 em nenhuma loja...![]()
![]()
eu ainda tinha esperança de comprar os varianes da wave 1 nas lojas como Rihappy e Americanas... pelo jeito agora é só rezar pela Wave 2...
![]()
![]()
Subby escreveu:Sem querer ser chato.![]()
Essas figuras não são Legends, são apenas de escala 6". Se forem começar postar toda figura da Marvel de escala 6" nesse tópico então deveriam mudar o nome do mesmo.
lordjubilus escreveu:Subby escreveu:Sem querer ser chato.![]()
Essas figuras não são Legends, são apenas de escala 6". Se forem começar postar toda figura da Marvel de escala 6" nesse tópico então deveriam mudar o nome do mesmo.
mas contam como tal inclusive o homem de ferro e esse thor ja foram lançados antes na linha Legends dos filmes anteriores
Lobão escreveu:Se não me engano a linha Spider-man 3, do BAF do Sandman cocô congelado, também foi considerado como tal...
Subby escreveu:lordjubilus escreveu:Subby escreveu:Sem querer ser chato.![]()
mas contam como tal inclusive o homem de ferro e esse thor ja foram lançados antes na linha Legends dos filmes anteriores
Discordo pelo fato da galera estar generalizando. Todas as figuras da Marvel de escala 6" estão sendo chamadas equivocadamente de Legends. Marvel Legends é o nome de uma coleção específica e não o nome genérico para todas as figuras de tamanho parecido. Seria o mesmo que eu chamar os Hot Toys de "Falcons" ou a Marvel Universe de os "GIJoe".
Fiz um guia gigantesco explicando quais são as figuras da Marvel Legends, que inclusive tem várias escalas, e não apenas 6" como a galera insisti em falar...Lobão escreveu:Se não me engano a linha Spider-man 3, do BAF do Sandman cocô congelado, também foi considerado como tal...
Expliquei isso também no guia, essa linha apesar de ter BAF não é Marvel Legends e nunca foi considerada como tal. Apenas uma linha de filme igual essa nova dos Vingadores.
Sugiro alterar o nome do tópico para "Marvel: figuras de escala 6"." porque a gente entra pensando que tem notícia de Legends e não tem. O mesmo que eu começar a postar fotos de Icons em um tópico de Hot Toys.
lordjubilus escreveu:agora vc se equivocou pq não tem sentido chamar um hot toys de falcon pq não são da mesma empresa nem da mesma franquia, aki no caso chamamos de legends simplismente por serem figuras da marvel, da hasbro da mesma escala e no estilo marvel legend, e só nessa linha dos vingadores q não usaram na embalagem escrito Legend Series como foram nas outras linhas do filme
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes