logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor magnus em 10 Mai 2012, 18:35

também to na espera deles.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor X em 11 Mai 2012, 00:24

é ruim pq acabou,porém é um estímulo para que a hasbro continue traendo a série pra cá,ao contrário da mattel que trouxe dcu a 99,00 e está encalhada por ai.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor thiagodormaia em 14 Mai 2012, 07:47

04curupira escreveu:Galera, más noticias!!!

Marvel Legends WAVE 1 TERRAX ESGOTADA NA HASBRO BR!!!

Não tem mais nada no estoque da HASBRO e nem previsão de novo estoque!

se alguma distribuidora ainda tiver é sorte.

quem comprou se deu bem, quem não comprou assim como eu, tomo um tombo.

Proxima remessa de LEGENDS sem data fixa ainda, mas provavelmente será outra WAVE já.

Primo, agora é com vc novamente!!!

Esgotada?!?!?! Já?!?!?!?!

Onde vc conseguiu essa informação???

Eu Comprei a wave 1 toda na BIg Bad Toy Store, fui taxado pela alfandega e ainda assim ficou mas barato que os preços do Mercado Livre... Gostaria muito de comprar a wave 2 por aqui por 59,00 cada, mas até o momento aqui em Niterói - RJ, não vi nenhuma figura da wave 1 em nenhuma loja... :cry: :cry: :cry: eu ainda tinha esperança de comprar os varianes da wave 1 nas lojas como Rihappy e Americanas... pelo jeito agora é só rezar pela Wave 2... [-o< [-o< [-o<
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor X em 14 Mai 2012, 12:41

Amigo
compre pela cmd,na big bad sempre sou taxado,na cmd acabei de receber a wave 2 sem taxação,acho que agora a hasbro só deve trazer uma wave nova para o dia das crianças :(
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor dettonny em 14 Mai 2012, 14:18

X escreveu:Amigo
compre pela cmd,na big bad sempre sou taxado,na cmd acabei de receber a wave 2 sem taxação,acho que agora a hasbro só deve trazer uma wave nova para o dia das crianças :(

O único porem da CMD que acho é o preço do frete... :( vc normalmente escolhe o Express ou o Airmail???

[]´s
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor rodrigo_rnc em 14 Mai 2012, 14:20

todas as figuras do filme dos Vingadores em 6'' nos blisters

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor dettonny em 14 Mai 2012, 14:45

rodrigo_rnc escreveu:todas as figuras do filme dos Vingadores em 6'' nos blisters

Imagem

Que foto massa... :D :D Essa é sua!!! :D :D Estou querendo um Hulk desses... Ah, o Irom man é igual ao outros lançados??
dettonny
Figura Variante

Mensagempor Geovane Alves em 14 Mai 2012, 14:48

Essas são suas Rodrigo?
Uma pena mesmo não terem produzido o Mark VII, só relançaram o Mark VI da coleçaõ iron Man Armored Avenger! !pokrface
Editado pela última vez por Geovane Alves em 14 Mai 2012, 14:59, num total de 1 vezes
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Mai 2012, 14:57

O Hulk podia ser um pouquinho maior, e faltou um pouco mais de acabamento na pintura. Pelo menos é minha chance de conseguir um cachaça, e talvez o Hawkeye.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Geovane Alves em 14 Mai 2012, 15:07

Belos tempos aquele da Toy Biz quando saia o filme, e a Gulliver colocava figuras temáticas em todas PB Kids, Ri Happy e B Mart da vida, lembro que X Men foi assim saiu o filme já tinha nas prateleiras das lojas as figuras da serie 1 X Men Classic, Homem Aranha tambem tinha as figuras do filme que eram bem articuladas e algumas dos Legends, depois Ghost Rider foi assim com aquela moto eletrônica mas ai já era hasbro !pokrface , pena que ela não manteve o ritmo que a Toy Biz tinha, com a Gulliver sendo sua representante no Brasil! #-o !forevalon
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor rodrigo_rnc em 14 Mai 2012, 15:12

Aos que perguntaram a foto nao é minha nao, peguei no facebook q vi um gringo postando

e achei esse hulk bem inferior a versao select...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor super reeve em 14 Mai 2012, 15:30

Vamos ver se o Primo consegue estes vingadores pra mim num preço bom [-o< [-o< [-o<
super reeve
Figura Loose

Data de registro: 13 Jan 2012, 00:41

Mensagempor dettonny em 14 Mai 2012, 18:17

rodrigo_rnc escreveu:Aos que perguntaram a foto nao é minha nao, peguei no facebook q vi um gringo postando

A minha ideia é ter um Hulk do filme, pra colocar junto na coleção de filmes de 6"... Será que o Hulk Select ficaria proporcional aos outros legends desse serie ou ficaria muito grande???
dettonny
Figura Variante

Mensagempor rodrigo_rnc em 14 Mai 2012, 18:47

dettonny escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:Aos que perguntaram a foto nao é minha nao, peguei no facebook q vi um gringo postando

A minha ideia é ter um Hulk do filme, pra colocar junto na coleção de filmes de 6"... Será que o Hulk Select ficaria proporcional aos outros legends desse serie ou ficaria muito grande???

Cara eu sempre curti o Hulk sendo bem maior em relaçao aos outros personagens dos vingadores...

entao eu uso sempre o Select com os Legends...e com os Select eu uso um Hulk versao Movie 2003...pra ficar nessa proporção de uma besta gigante :lol: :lol: :lol:

legends com o Hulk Select
Imagem

Selects com o Hulk movie 2003
Imagem
Imagem

pelo q vi no topico sobre marvel select o hulk select do filme dos vingadores terá um tamanho maior q esse verdao antigo select...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor FabioAranha em 14 Mai 2012, 22:52

Alguem mudao nome do tópico pelamordedeus....estamosna pag 80 ja....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Rafael Prime em 14 Mai 2012, 23:44

thiagodormaia escreveu:
04curupira escreveu:Galera, más noticias!!!

Marvel Legends WAVE 1 TERRAX ESGOTADA NA HASBRO BR!!!

Não tem mais nada no estoque da HASBRO e nem previsão de novo estoque!

se alguma distribuidora ainda tiver é sorte.

quem comprou se deu bem, quem não comprou assim como eu, tomo um tombo.

Proxima remessa de LEGENDS sem data fixa ainda, mas provavelmente será outra WAVE já.

Primo, agora é com vc novamente!!!

Esgotada?!?!?! Já?!?!?!?!

Onde vc conseguiu essa informação???

Eu Comprei a wave 1 toda na BIg Bad Toy Store, fui taxado pela alfandega e ainda assim ficou mas barato que os preços do Mercado Livre... Gostaria muito de comprar a wave 2 por aqui por 59,00 cada, mas até o momento aqui em Niterói - RJ, não vi nenhuma figura da wave 1 em nenhuma loja... :cry: :cry: :cry: eu ainda tinha esperança de comprar os varianes da wave 1 nas lojas como Rihappy e Americanas... pelo jeito agora é só rezar pela Wave 2... [-o< [-o< [-o<

dei ate uma certa sorte aqui no ES. comprei quase todos, preciso do motoqueiro fantasma( na verdade a aprte do terrax qu ewvem com ele ) e a aprte do terrax que vem com o garra sonica
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Re: Marvel Legends - Vingadores movie pag 78

Mensagempor rodrigo_rnc em 14 Mai 2012, 23:45

dei uma passada rapida pelas paginas e nao axei esses reviews...caso ja tenham sido postados alguem avisa pfv...

rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Rafael Prime em 15 Mai 2012, 00:00

Ou ta muito dificil fazer um scarlet, viuva negra, ou o direito de imagem dela é bem elevado
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Subby em 15 Mai 2012, 07:32

Sem querer ser chato. !forevalon
Essas figuras não são Legends, são apenas de escala 6". Se forem começar postar toda figura da Marvel de escala 6" nesse tópico então deveriam mudar o nome do mesmo. !pokrface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor lordjubilus em 15 Mai 2012, 08:28

Subby escreveu:Sem querer ser chato. !forevalon
Essas figuras não são Legends, são apenas de escala 6". Se forem começar postar toda figura da Marvel de escala 6" nesse tópico então deveriam mudar o nome do mesmo. !pokrface

mas contam como tal inclusive o homem de ferro e esse thor ja foram lançados antes na linha Legends dos filmes anteriores
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Lobão em 15 Mai 2012, 08:44

Se não me engano a linha Spider-man 3, do BAF do Sandman cocô congelado, também foi considerado como tal...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Subby em 15 Mai 2012, 09:19

lordjubilus escreveu:

mas contam como tal inclusive o homem de ferro e esse thor ja foram lançados antes na linha Legends dos filmes anteriores

Discordo pelo fato da galera estar generalizando. Todas as figuras da Marvel de escala 6" estão sendo chamadas equivocadamente de Legends. Marvel Legends é o nome de uma coleção específica e não o nome genérico para todas as figuras de tamanho parecido. Seria o mesmo que eu chamar os Hot Toys de "Falcons" ou a Marvel Universe de os "GIJoe".

Fiz um guia gigantesco explicando quais são as figuras da Marvel Legends, que inclusive tem várias escalas, e não apenas 6" como a galera insisti em falar...

Lobão escreveu:Se não me engano a linha Spider-man 3, do BAF do Sandman cocô congelado, também foi considerado como tal...

Expliquei isso também no guia, essa linha apesar de ter BAF não é Marvel Legends e nunca foi considerada como tal. Apenas uma linha de filme igual essa nova dos Vingadores.

Sugiro alterar o nome do tópico para "Marvel: figuras de escala 6"." porque a gente entra pensando que tem notícia de Legends e não tem. O mesmo que eu começar a postar fotos de Icons em um tópico de Hot Toys.
Subby
Figura Chase

Mensagempor lordjubilus em 15 Mai 2012, 10:33

Subby escreveu:
lordjubilus escreveu:

Discordo pelo fato da galera estar generalizando. Todas as figuras da Marvel de escala 6" estão sendo chamadas equivocadamente de Legends. Marvel Legends é o nome de uma coleção específica e não o nome genérico para todas as figuras de tamanho parecido. Seria o mesmo que eu chamar os Hot Toys de "Falcons" ou a Marvel Universe de os "GIJoe".

Fiz um guia gigantesco explicando quais são as figuras da Marvel Legends, que inclusive tem várias escalas, e não apenas 6" como a galera insisti em falar...

Lobão escreveu:Se não me engano a linha Spider-man 3, do BAF do Sandman cocô congelado, também foi considerado como tal...

Expliquei isso também no guia, essa linha apesar de ter BAF não é Marvel Legends e nunca foi considerada como tal. Apenas uma linha de filme igual essa nova dos Vingadores.

Sugiro alterar o nome do tópico para "Marvel: figuras de escala 6"." porque a gente entra pensando que tem notícia de Legends e não tem. O mesmo que eu começar a postar fotos de Icons em um tópico de Hot Toys.

agora vc se equivocou pq não tem sentido chamar um hot toys de falcon pq não são da mesma empresa nem da mesma franquia, aki no caso chamamos de legends simplismente por serem figuras da marvel, da hasbro da mesma escala e no estilo marvel legend, e só nessa linha dos vingadores q não usaram na embalagem escrito Legend Series como foram nas outras linhas do filme
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Subby em 15 Mai 2012, 11:25

lordjubilus escreveu:agora vc se equivocou pq não tem sentido chamar um hot toys de falcon pq não são da mesma empresa nem da mesma franquia, aki no caso chamamos de legends simplismente por serem figuras da marvel, da hasbro da mesma escala e no estilo marvel legend, e só nessa linha dos vingadores q não usaram na embalagem escrito Legend Series como foram nas outras linhas do filme

Exatamente como você citou, estão generalizando. As figuras podem ser parecidas mas não são Marvel Legends. Trata-se apenas de uma Wave baseada no filme em escala 6", assim como todas as outras figuras lançadas baseadas nos filmes antigos, que também não são Marvel Legends. !challenge

Podem chamar do que quiser mas não se trata da mesma série.

Imagem
Subby
Figura Chase

Mensagempor mulher-hulk em 15 Mai 2012, 11:37

Poxa concordo com amigo acima o hulk poderia ter sido maior e o restante ficou legal, menos o hulk. A viúva negra também vai sair?
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

AnteriorPróximo