logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - 1º Review do Mestre da Horda - pg08

Mensagempor Geovane Alves em 17 Mai 2012, 23:00

esse mestre da Horda bem que podia ter sido um Baf ou um nos mesmos moldes dos Gigantes só que com mas articulações!
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor murcegao em 17 Mai 2012, 23:01

Monteeg escreveu:Isso não é "crítica educada"...
É apenas constatação de que muito do material contido naquelas páginas poderão ter se perdido para sempre...
Estou defendendo o fórum e todo o material contido nele...
Quanto a ser antipático ou gerar a antipatia em terceiros, sinceramente não ligo.

Se era para ser trancada na centésima página, não havia problema algum. Agora, perder este rico material de uma hora para outra, eu não acho certo.
Se expressar a opinião também é motivo para me criticarem, realmente não sei o que estou fazendo aqui...

me diz o q tem de material válido no: chegou ou não chegou!!! ???
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Geovane Alves em 17 Mai 2012, 23:04

Vamos deixar o tópico seguir harmoniosamente afinal duvidas já foram esclarecidas... :evil:

E ai quem mais concorda que o Mestre da Horda podia ser grande igual aos Gigantes só que mais articulados?
Geovane Alves
Figura Customizada

Re: MOTU Classics - 1º Review do Mestre da Horda - pg07

Mensagempor piferst em 17 Mai 2012, 23:06

Balboa escreveu:Mas puta merda.
Ele não encolhe que nem as crianças do filme do Rick Moranis ?
Vai ser lançado na escala errada, então ?

Na verdade ele tem "dois" tamanhos.
Aqui na HQ publicada na Inglaterra, ele tem a mesma altura do Esqueleto e do Hordak:

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor murcegao em 17 Mai 2012, 23:08

Geovane Alves escreveu:Vamos deixar o tópico seguir harmoniosamente afinal duvidas já foram esclarecidas... :evil:

E ai quem mais concorda que o Mestre da Horda podia ser grande igual aos Gigantes só que mais articulados?

:hello2: :hello2: :hello2:

só q vai falar isso pro toyguru!!!

ele vai responder:

- as assinaturas não foram boas, não podemos fazer nada grande e nada novo, só repaint e foda-se vcs... ah, ia esquecendo... não deixem de comprar o bucha da SDCC q está muuuuito legal... viu??!???
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Geovane Alves em 17 Mai 2012, 23:11

Mas futuramente poderiam fazer mesmo tipo igual foi o Apocalypse que lançaram um regular na série 8 e depois um Baf achei super maneiro, e já que o Horde Prime aparece no desenho grande me aparenta que ele tenha o mesmo poder de crescer igual o Apocalypse, já que ele é tão poderoso quanto um Apocalypse só que no universo Motu... :D
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 17 Mai 2012, 23:12

murcegao escreveu:
É apenas constatação de que muito do material contido naquelas páginas poderão ter se perdido para sempre...
Quanto a ser antipático ou gerar a antipatia em terceiros, sinceramente não ligo.

Se era para ser trancada na centésima página, não havia problema algum. Agora, perder este rico material de uma hora para outra, eu não acho certo.
Se expressar a opinião também é motivo para me criticarem, realmente não sei o que estou fazendo aqui...

Se você o ler com bastante atenção, verás que é a página que eu menos posto (e deixo isso bem claro cada ver que entro lá).
Não gosto dela por parecer sempre que, se você recebeu a figura, estará criando ansiedade no outro, e vice-versa...
Mesmo assim, defenderei a página pelo simples fato de que não acho justo com os participantes de lá, terem seus posts deletados.
Mesmo entendendo as necessidades do fórum 9ser pesado e tal), sempre me parecerá um desrespeito alheio...e isso eu jamais o farei !
Agora, se tentar preservar a obra e respeitar os outros é ser antipático e/ou gerar a antipatia nos demais, aí o mundo realmente estará de cabeça para baixo.
Só posso garantir a vocês que não fui eu quem deletou estes tópicos todos ! Isso é fato...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Re: MOTU Classics - 1º Review do Mestre da Horda - pg07

Mensagempor Balboa em 17 Mai 2012, 23:18

piferst escreveu:Na verdade ele tem "dois" tamanhos.
Aqui na HQ publicada na Inglaterra, ele tem a mesma altura do Esqueleto e do Hordak:

Entendi, mas esse não é o visual do personagem pelo qual confeccionaram a figura.
Com o visual da figura, ele só aparece na filmation, gigantão ?

I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor murcegao em 17 Mai 2012, 23:47

Monteeg escreveu:
murcegao escreveu:

Se você o ler com bastante atenção, verás que é a página que eu menos posto (e deixo isso bem claro cada ver que entro lá).
Não gosto dela por parecer sempre que, se você recebeu a figura, estará criando ansiedade no outro, e vice-versa...
Mesmo assim, defenderei a página pelo simples fato de que não acho justo com os participantes de lá, terem seus posts deletados.
Mesmo entendendo as necessidades do fórum 9ser pesado e tal), sempre me parecerá um desrespeito alheio...e isso eu jamais o farei !
Agora, se tentar preservar a obra e respeitar os outros é ser antipático e/ou gerar a antipatia nos demais, aí o mundo realmente estará de cabeça para baixo.
Só posso garantir a vocês que não fui eu quem deletou estes tópicos todos ! Isso é fato...

desculpa, mas eu só consigo ler: mimimi, pq estão apagando SÓ OS POSTS DOS MOTUCS ... mimimi....

eu apago posts todo dia nas vendas...toda hr... o fórum tem um limite de posts q ele aguenta... tem q limpar direto... agora vc chegar as 45 do segundo tempo, quer sentar na janela e não admite algo q é feito desde sempre em TODOS OS POSTS é feito, e, de alguma forma, vc acha que estamos fazendo isso só pra te irritar...

bom, FALA SÉRIO NÉ???!!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 17 Mai 2012, 23:48

Geovane Alves escreveu:Mas futuramente poderiam fazer mesmo tipo igual foi o Apocalypse que lançaram um regular na série 8 e depois um Baf achei super maneiro, e já que o Horde Prime aparece no desenho grande me aparenta que ele tenha o mesmo poder de crescer igual o Apocalypse, já que ele é tão poderoso quanto um Apocalypse só que no universo Motu... :D

O toy guro já disse q NÃO VAI TER BAFS... pq isso custa dinheiro e ele não quer gastar... ele já repetiu isso umas 1000 vezes... nao importa se TODO MUNDO QUER ALGO ASSIM, ele só diz q NÃO VAI FAZER e que quer q vc assine mesmo assim!!!

FODA NÉ???
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Monteeg em 18 Mai 2012, 00:13

Murcegao

Olha aqui, Murcegão.
Muito interessante esta sua história de "novato" e "veterano", 45 do Segundo Tempo, etc....bem, creio que tenha sido um "veterano" quem deletou os posts !!!
Te garanto que não foi o "novato" aqui...portanto, não tente inverter a situação porque não há idiota aqui...

Conheço alguns destes devers cotidianas de vocês moderadores e confesso que os admiro muitos...no entanto, querer me fazer acreditar que quase 7000 posts foram arquivados ou usurpados ou o que o valha, de uma só vez, me desculpe mas já é demais :evil:

Agora, se os posts foram deletados por acidente ou intencionalmente, isso eu não sei (e nem quero saber)...mas aposto que o primeiro que se sentir ofendido com o que eu escrevi, tem relação direta com o ocorrido !

Outra coisa: jamais me sentiria irritado com a falta destes posts e claro que ninguém fez nada especificamente para me "irritar".... Apenas estou tentando defender o material postado nele (que em sua imensa maioria, não é meu), mesmo que quem os postou não esteja ligando muito...

Qual a culpa ou a antipatia que gerei em vocês, isso eu desconheço...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Re: MOTU Classics - Cabeças alternativas por Kevin Koose - pg03

Mensagempor Jenn Blade em 18 Mai 2012, 00:21

monteeg escreveu:Em cada frase postada aqui, há alegria, tristeza, emoção, ansiedade, raiva e esperança

EU. NÃO. LI. ISSO. #-o

Volta pro mar, oferenda...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor murcegao em 18 Mai 2012, 00:26

aff, desisto...

bora deixar todos os posts antigos do fórum... quando o fórum deixar de funcionar, o monteeg vai ficar feliz!!!

a parte do novato é QUE VC NÃO SABE QUE ISSO ACONTECE CONSTANTEMENTE mas como vc é novato, não deve saber disso !!!! entendeu?? ou vou ter q colocar em negrito tb???

só pra deixar claro... eu já postei uns 10mil posts aqui no fórum... e olha qual é a minha contagem de posts em baixo do meu nick???

eu já tive uns 6mil posts meus apagados aqui, e eu fiquei dando piti??? NÃO!!!!! pq eu sei q isso é necessário!!!! e além mais, nem faz falta nenhuma... os posts fixos vão continuar fixos... os antigos serão apagados e ponto final
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Sanches em 18 Mai 2012, 01:06

todo conteúdo inestimável de fotos linkadas de grandes sites gringos de bonecos e os floods de gifs do piferst foram perdidos pra sempre.

Imagem
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor FabricioLongo em 18 Mai 2012, 01:28

:love10: :love10: STITCH :love10: :love10:

Meninos, vamos parar de brigar? Fiquei um dia sem postar, três páginas andaram e eu estava crente que falaram coisas legais, e era essa briguinha.
Quando apagaram o meu lindo, divertido e informativo tópico sobre sexualidade por pura implicância, eu fiquei triste... Mas passou, e graças ao MOTUC eu ainda tenho alguma boiolagem para discutir aqui. !coolface
Legal, vida que segue...

Vamos voltar ao tópico, sem Dragon Man e sem infantilidade?

Então, o mestre da Horda é super legal. Eu não tenho espaço aqui em casa, mas acho que preferiria um BAF mesmo, que fosse gigante pra ser SUPER ameaçador e talz... então não sei se vou ficar com esse aí. Mas achei bem legal. Se pá, será a única figura de Junho que ficará na minha coleção.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor piferst em 18 Mai 2012, 01:51

FabricioLongo escreveu:... Mas passou, e graças ao MOTUC eu ainda tenho alguma boiolagem para discutir aqui. !coolface

Tu tá loco?!
Esse tópico é de CABRA-MACHO!!!
Imagem

OBS: Boilagem é lá na Sala DC e Marvel...
!coolface
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor FabricioLongo em 18 Mai 2012, 02:20

Claaaaaaro, todos os heróis Marvel saem por aí de legging violeta, sunguinha de pelúcia roxa combiando com a bota e camisa rosa com cintinho por cima de uma segunda pele branca. TO-DOS.
Imagem
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor Geovane Alves em 18 Mai 2012, 03:27

[quote="piferst][b]Tu tá loco?!
Esse tópico é de CABRA-MACHO!!!
Imagem[/quote]
E quem falou que homossexual não é macho bagari? Tem que ser muito macho pra assumir ser... !pokrface !bwahaha
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Geovane Alves em 18 Mai 2012, 03:34

murcegao escreveu:O toy guro já disse q NÃO VAI TER BAFS... pq isso custa dinheiro e ele não quer gastar... ele já repetiu isso umas 1000 vezes... nao importa se TODO MUNDO QUER ALGO ASSIM, ele só diz q NÃO VAI FAZER e que quer q vc assine mesmo assim!!!

FODA NÉ???

Imagem

Conte-me algo que eu já não saiba sobre... !coolface
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Christiann em 18 Mai 2012, 07:13

Na verdade a culpa de novo é do plinio,que a cada 10 posts tem uma media de 20 gifs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E poutz, vai querer discordar do Fabricio? Cara se existisse uma coleção do Village People, não seria tão Village People quanto Motuc !bwahaha !bwahaha !bwahaha .
Voltando um pouco no assunto, se o material presente e passado é interessante e valioso até, poderia ser realizado um apanhado e criado um blog para isso ou um site a parte, para que não faça peso no forum.
Um forum que penso que deveria ser "faxinado" pelos proprios criadores é o da coleção, tem muita foto ali que não está mais na coleção etc.Poderia ser uma obrigação de cada usuário.
Sei que os coments são legais e tudo o mais, mas ajudaria a diminuir a carga do forum também.
E esse mestre da Horda eu passo dicunforça, não lembro dele no filmation(e por não lembrar não estou afirmando que não existiu).Mas que a figura ficou foda isso ficou.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor FabricioLongo em 18 Mai 2012, 08:14

Não tinha pensando no Village People... o índio das penas, um militar, um guarda, um construtor, o de bigode... acho que só falta um cowboy mesmo!
Imagem
!coolface !coolface !coolface
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor piferst em 18 Mai 2012, 08:34

Imagem

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 18 Mai 2012, 08:48

O cabeça de tanque realmente é um Village!!!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Jaime Einloft em 18 Mai 2012, 09:02

Chainsaw76 escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Estou tentado a cofrar o Mestre. Ficou muito bueno! !megusta

Agora a Mattel é bem sem-vergonha mesmo, essa arminha aí está em praticamente todos os membros da Horda (Hordak, Pavoroso, Sanguessuga, Mestre da Horda...). É ela e a águia que acompanha Teela, Maligna, Feiticeira, Star Sisters e até os Super Gêmeos e o Mutano da coleção DCU.

Deus tá vendo, Mattel!!

Essa na verdade era uma característica das figuras vintage da Horda: todos os personagens vinham com essa besta. Mas pelo menos na versão MOTUC, cada uma tem alguns detalhes diferentes na modelagem.

O mesmo vai ocorrer com as próximas figuras dos Snakemen. Cada um virá com o cetro do King Hssss, só que em cores diferentes. Pelo menos era assim nas figuras vintage.

Verdade, não lembrava disso.

Bom, antes com do que sem !coolface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Brucutu em 18 Mai 2012, 10:37

Esses dias lembrei dessa personagem aqui. Se fizerem ela, o Chief Carnivus, o Gato guerreiro e o Panthor vão sair na porrada pra ver quem vai tirar uma casquinha. :lol:
Imagem

Mas pela imagem, acho que o Gato Guerreiro chegou na frente né. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo