Monteeg escreveu:Isso não é "crítica educada"...
É apenas constatação de que muito do material contido naquelas páginas poderão ter se perdido para sempre...
Estou defendendo o fórum e todo o material contido nele...
Quanto a ser antipático ou gerar a antipatia em terceiros, sinceramente não ligo.
Se era para ser trancada na centésima página, não havia problema algum. Agora, perder este rico material de uma hora para outra, eu não acho certo.
Se expressar a opinião também é motivo para me criticarem, realmente não sei o que estou fazendo aqui...
Balboa escreveu:Mas puta merda.
Ele não encolhe que nem as crianças do filme do Rick Moranis ?
Vai ser lançado na escala errada, então ?
Geovane Alves escreveu:Vamos deixar o tópico seguir harmoniosamente afinal duvidas já foram esclarecidas...![]()
E ai quem mais concorda que o Mestre da Horda podia ser grande igual aos Gigantes só que mais articulados?
- as assinaturas não foram boas, não podemos fazer nada grande e nada novo, só repaint e foda-se vcs... ah, ia esquecendo... não deixem de comprar o bucha da SDCC q está muuuuito legal... viu??!???
murcegao escreveu:Monteeg escreveu:Isso não é "crítica educada"...
É apenas constatação de que muito do material contido naquelas páginas poderão ter se perdido para sempre...
Quanto a ser antipático ou gerar a antipatia em terceiros, sinceramente não ligo.
Se era para ser trancada na centésima página, não havia problema algum. Agora, perder este rico material de uma hora para outra, eu não acho certo.
Se expressar a opinião também é motivo para me criticarem, realmente não sei o que estou fazendo aqui...
me diz o q tem de material válido no: chegou ou não chegou!!! ???
piferst escreveu:Na verdade ele tem "dois" tamanhos.
Aqui na HQ publicada na Inglaterra, ele tem a mesma altura do Esqueleto e do Hordak:
Monteeg escreveu:murcegao escreveu:Monteeg escreveu:Isso não é "crítica educada"...
me diz o q tem de material válido no: chegou ou não chegou!!! ???
Se você o ler com bastante atenção, verás que é a página que eu menos posto (e deixo isso bem claro cada ver que entro lá).
Não gosto dela por parecer sempre que, se você recebeu a figura, estará criando ansiedade no outro, e vice-versa...
Mesmo assim, defenderei a página pelo simples fato de que não acho justo com os participantes de lá, terem seus posts deletados.
Mesmo entendendo as necessidades do fórum 9ser pesado e tal), sempre me parecerá um desrespeito alheio...e isso eu jamais o farei !
Agora, se tentar preservar a obra e respeitar os outros é ser antipático e/ou gerar a antipatia nos demais, aí o mundo realmente estará de cabeça para baixo.
Só posso garantir a vocês que não fui eu quem deletou estes tópicos todos ! Isso é fato...
Geovane Alves escreveu:Mas futuramente poderiam fazer mesmo tipo igual foi o Apocalypse que lançaram um regular na série 8 e depois um Baf achei super maneiro, e já que o Horde Prime aparece no desenho grande me aparenta que ele tenha o mesmo poder de crescer igual o Apocalypse, já que ele é tão poderoso quanto um Apocalypse só que no universo Motu...
monteeg escreveu:Em cada frase postada aqui, há alegria, tristeza, emoção, ansiedade, raiva e esperança
FabricioLongo escreveu:... Mas passou, e graças ao MOTUC eu ainda tenho alguma boiolagem para discutir aqui.![]()
murcegao escreveu:O toy guro já disse q NÃO VAI TER BAFS... pq isso custa dinheiro e ele não quer gastar... ele já repetiu isso umas 1000 vezes... nao importa se TODO MUNDO QUER ALGO ASSIM, ele só diz q NÃO VAI FAZER e que quer q vc assine mesmo assim!!!
FODA NÉ???
Chainsaw76 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Estou tentado a cofrar o Mestre. Ficou muito bueno!![]()
Agora a Mattel é bem sem-vergonha mesmo, essa arminha aí está em praticamente todos os membros da Horda (Hordak, Pavoroso, Sanguessuga, Mestre da Horda...). É ela e a águia que acompanha Teela, Maligna, Feiticeira, Star Sisters e até os Super Gêmeos e o Mutano da coleção DCU.
Deus tá vendo, Mattel!!
Essa na verdade era uma característica das figuras vintage da Horda: todos os personagens vinham com essa besta. Mas pelo menos na versão MOTUC, cada uma tem alguns detalhes diferentes na modelagem.
O mesmo vai ocorrer com as próximas figuras dos Snakemen. Cada um virá com o cetro do King Hssss, só que em cores diferentes. Pelo menos era assim nas figuras vintage.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante