Simplesmente fodastico!!

E minha segunda estatua, valew Diego!
The Touch of Ice!

.
.
.
.
.
.
.
Por enquanto é só!

Omar Padilla escreveu:UAU!!![]()
![]()
![]()
Predator foda![]()
![]()
E garota do Royo maravilhosa.............![]()
![]()
![]()
Parabéns![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Esse Predador é foda mesmo!!! Parabéns cara!!!
Hórus escreveu:Muito foda essa estátua do Royo. Parabéns cara.
MrJones escreveu:Animal mesmo meu amigo parabéns pelo primeiro HT, mas vou te dizer uma coisa, essa estátua roubou a cena hein...
Parabéns
menezes800 escreveu:cara,
Parabéns pela aquisição. Esse Predador é sensacional!
Essa estátua acho que vi o Diego expondo num dos encontros. Não conheço muito a personagem, mas a estátua é linda!
abs,
leehomer escreveu:Esse sim é o predador, o classico, tbm tenho um na caixa, agora essa mina do royo é muito legal....parabens...
krueger01 escreveu:Esse Predador é show, fez muito bem a escolha do seu primeiro HT!![]()
![]()
![]()
Mas essa mina aí é muito mais linda. Escolha muito melhor do que o Preda.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Belíssimas aquisições meu amigo.
Abraço Ash!
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras.
O Predador novo é sensacional e muito bacana.
Com certeza o primeiro de vários hot toys que estão por vir para tua coleção.
Grande abraço !
coelho do mar escreveu:Cara! Tá de parabéns heim!!!!!!! Só figuras de responsa heim!!!!! Gostei do Robocop, logo vou adquieir um mas na escala de 7".
Predador Hot Toys tá foda heim!!!!Show de bola mesmo!
Mas não posso deixar de comentar tb sobre a estátua da mina ae! Putz!! que que é isso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito linda!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RodrigoFA escreveu:Brother, esse Predador é sonho de todo colecionador apaixonado por esse personagem...
Parabéns por essa bela aquisição![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como o amigo coelho ressaltou, a figura da mina ta show mesmo, muito linda cara![]()
![]()
![]()
Mais uma vez parabéns pelo Preda
NIPPONBR escreveu:Parabéns pela coleção! essa estátua do Royo é linda! venho namorando à tempos e um outra dele tb.
luiz paulo martins escreveu:Caiu num mundo sem volta, hehehehe... Belas aquisições parceiro... Esse Predador ta na lista...
ALEINES escreveu:Esse predador é SHOW e a estatua também é perfeita, parabéns pelas aquisições, gostei tambem do Aquaman.
Omar Padilla escreveu:Esse Spawn é imponente!![]()
Abraço!
ingridstein escreveu:Spawn sensacional, parabéns![]()
menezes800 escreveu:Esse Spawn eh a figura definitiva do personagem. Muito bala!
Parabéns pela aquisição!
Abs!
Subby escreveu:Parabéns pelo Spawn! Gosto de ver fotos dessa fiura para ter noção de como ficaria o meu se estivesse fora da caixa...
Balboa escreveu:Onde estão as fotos dos mais de 30 bonecos novos que tu comprou ?!?!![]()
neicosta escreveu:muito boa sua atualização! legal ver que no meio da coleção tem espaço pra uns DC Universe tb!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes