Parabens brother pelo maravilhoso e raro trio, eu tenho duas e estou querendo só mais uma pra ficar assim igual ao seu!

RodrigoFA escreveu:
Faltou só essa figura para que eu completasse essa série do Massacre
saddanzinho escreveu:cade ibagens dfo predator HT ??
num esconde o ouro não hein!
Ashevildead escreveu:Uma pequena atualização de como estão meus Caps agora.
Ta faltando o serie 1 legend mas em breve ele estara de volta e tem mais um ou outro pra chegar.
Pip, o Troll escreveu:Ashevildead escreveu:Uma pequena atualização de como estão meus Caps agora.
Ta faltando o serie 1 legend mas em breve ele estara de volta e tem mais um ou outro pra chegar.
![]()
rola uma legenda nao? tem alguns ai que eu nao conheço
e seria legal vc pegar o Steve Rogers da nova serie 1 da Marvel Legends, combinaria com o foco da coleção
EuripedezMACRE escreveu:massa !
ingridstein escreveu:serie do massacre curti, muito boa, wish master figura fantástica.
mulher-hulk escreveu:Nossa vai gostar de capitão américa assim no chapeu e os sentinelas são show tenho um e outro chegou taxado![]()
![]()
e um esperando a 2 meses kkkk para ter o meu trio.
krueger01 escreveu:Belas aquisições, principalmente os grandões e o Imhotep!![]()
![]()
![]()
Se o camarada tiver a Múmia Select e o Imhotep do lado de fora fica com um diorama fantástico.![]()
Abraço Ash!
Pip, o Troll escreveu:me fez lembrar aquele gibi Robocop vs. Exterminador do Futuro, lembro que o Murphy tomou um cacete
Brucutu escreveu:Gostei da sua coleção, principalmente do homem-aranha gigante. Uma vez vi num forum de desenhistas, um dos membros de lá dizendo que comprou essa figura pra ter referência nos desenhos com corpos humanos, pois as articulações dele e as possibilidades de diferentes poses são fenomenais.
Balboa escreveu:Muito bom as figuras de 18".
O Robocop mata pau !
Parabéns !
Hórus escreveu:Ótimas estátuas robóticas. Parabéns.
ingridstein escreveu:Ashe esses gigantes são fantásticos, muito bom mesmo. parabéns.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes