logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Previsões de lançamentos para antes e depois da SDCC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Previsões de lançamentos para antes e depois da SDCC

Mensagempor Wilton MOTU em 09 Mai 2012, 02:50

Tava pensando : A próxima variante do He-man que será lançada será o Flying Fists He-man. Eles estão lançando essas variantes na ordem em que eles lançaram as waves de 80's. Ex : Wave 3 BA He-man e BA Skeletor Classics : BA He-man 2010 e BA Skeletor 2011
Wave 4 TP He-man e DB Skeletor Classics : TP He-man 2012 e BA Skeletor 2013
Wave 5 FF He-man e TC Skeletor Classics : FF He-man 2014 e TC Skeletor 2015*

* Confesso que torço para que o FF He-man de as caras logo em 2013,mas o que eu tenho observado no cronograma de lançamentos é bem parecido com o que tá acima ou a Mattel poderá nos surpreender lançando-o já no ano que vem.Vou ficar de dedos cruzados para que isso ocorra.

Monteeg, Piferst & cia comentem,please.
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Brucutu em 09 Mai 2012, 07:44

Wilton MOTU escreveu:Tava pensando : A próxima variante do He-man que será lançada será o Flying Fists He-man. Eles estão lançando essas variantes na ordem em que eles lançaram as waves de 80's. Ex : Wave 3 BA He-man e BA Skeletor Classics : BA He-man 2010 e BA Skeletor 2011

* Confesso que torço para que o FF He-man de as caras logo em 2013,mas o que eu tenho observado no cronograma de lançamentos é bem parecido com o que tá acima ou a Mattel poderá nos surpreender lançando-o já no ano que vem.Vou ficar de dedos cruzados para que isso ocorra.

Rapaz, coloca o nome, tem gente que não sabe o que são essas siglas, é TP, FF, BA, DB, TC eu mesmo não sei o que é o DB (seria o Esqueleto com o dragãozinho?). Tem coisa pra concertar também, ou o BA Skeletor será lançado de novo em 2013?

Mas já que você constatou isso, então acho que os próximos seguirão o mesmo esquema. Portando o Esqueleto com o Dragãozinho será o próximo, se é que o DB seja isso (acho que é Dragon Blaster Skeletor né?) :thumbleft:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 09 Mai 2012, 10:05

Poxa, mas será que ninguém aqui lê o que ecrevo ?
Nem ao menos se dão ao trabalho de analisar as minhas "previsões" ? :lol:

Há mais de dois anos - portanto antes de entrar aqui - que venho dizendo que há um CERTO padrão na ordem de lançamentos dos MOTUC...
Os exemplos que o Wilton citou são bastante representativos....o BA He-Man veio no início de 2010 e o seu correspondente, o BA Skeletor, exatamente 1 anos depois.
Outro exemplo seria o BattleCat, que fôra lançado pouco depois do BA He-Man (2010) e o Panthor, seguindo o BA Skeletor (2011) - conforme o famoso pôster do William George !

Quanto ao DB Skeletor, listei-o no início de 2013 justamente pelo fato do TP He-Man ter sido lançado no início de 2012...
Há pouco tivemos o Fisto...este foi justamente o motivo pelo qual arrisquei em dizer que o Stridor e o Jitsu estão próximos :wink:
Outro fato seriam os personagens NA: primeiro Optikk (vilão), depois Icarius (herói) e agora, Kalamarr (vilão). Provavelmente no próximo ano tenhamos mais um herói (Hydron ???).
Tytus veio em 2010 e depois, Megator em 2011...

Porém, como há um número bastante elevado de variantes do He-Man e do Skeletor nas mais diversas mídias (MOTU, NA, 200x e até Filmation), creio que, entre um e outro vintage, algum destes atropelarão. Foi por isso que citei o NA Skeletor...Não daria para lançar uma variante por ano, pois acabaríamos lá para 2035... 8)

Mas quero deixar bem claro que estes são apenas PALPITES e que em nada correspondem à realidade...apenas constatações de quem lê bastante sobre o tema !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Wilton MOTU em 09 Mai 2012, 12:33

Brucutu escreveu:
Wilton MOTU escreveu:Tava pensando : A próxima variante do He-man que será lançada será o Flying Fists He-man. Eles estão lançando essas variantes na ordem em que eles lançaram as waves de 80's. Ex : Wave 3 BA He-man e BA Skeletor Classics : BA He-man 2010 e BA Skeletor 2011

Rapaz, coloca o nome, tem gente que não sabe o que são essas siglas, é TP, FF, BA, DB, TC eu mesmo não sei o que é o DB (seria o Esqueleto com o dragãozinho?). Tem coisa pra concertar também, ou o BA Skeletor será lançado de novo em 2013?

Mas já que você constatou isso, então acho que os próximos seguirão o mesmo esquema. Portando o Esqueleto com o Dragãozinho será o próximo, se é que o DB seja isso (acho que é Dragon Blaster Skeletor né?) :thumbleft:

kkkkkkk

Sabe como é,
né,Master Brucutu?
Esse texto foi escrito altas horas da madruga ai eu sai escrevendo tudo em siglas. Mas ai vai :
TP He-man é o Thunder Punch; FF He-man é Flying Fists ( q sonho q apareça nessa coleção);BA é Battle Armor; DB Skeletor é o Dragon Blater Skeletor ( o que que dizer qdo escrevi BA Skeletor como lançamento de 2013) e sim é o do "dragãozinho" nas costas e o TC Skeletor é o Terror Claws Skeletor ( um que vem com umas garras e "arma" que até hoje não sei o que é direito mas que é um bicho q abre e fecha a boca). Desses os que eu to na maior expectativa de lançar são o FF He-man e o TC Skeletor pq foram essas as únicas versos do He-man e Skeletor que tive na infância.

Monteeg,meu caro, vc acha mesmo q exite a possibilidade de não lançarem o FF He-man e o TC Skeletor? Cara, eu vou derramar prantos e se não lançarem mesmo mando customizar os meus.

* Em tempo, meu caro Brucutu. Flying Fists He-man é o que com uma armadura prateada e vinha com uma arma que lembrava um "cata-vento" e um escudo que tinha uma paradinha q girava também, quando se girava a cintura do action essa armas giravam junto, dai o nome : "Flying Fists" que numa tradução ao pé da letra significa "Punhos Voadores". Se eu tivesse a manha postaria as fotos deles aqui. Ajuda ai,galera! Postem as fotos do FF e do TC ai,please.
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor Monteeg em 09 Mai 2012, 12:43

Wilton MOTU

Não, não.....ambos serão lançados sim !!!!
Mas acredito que entre um vintage e outro, em breve teremos algum NA ou mesmo MYP.
Não se preocupe que todos (ou quase todos) os personagens da linha vintage, serão lançados....
Mesmo que se pense em cancelar a coleção, a Mattel sabe bem que os vintage restantes venderão muito bem !
É por isso que às vezes me passo por 'xiita' ou mesmo, 'fanboy'....porque sei que, quando os vintage todos estiverem sido disponibilizados, a coleção não terá mais fôlego para continuar só com POP, 200x ou NA.
Por outro lado, se a Mattel souber administrar bem os personagens Filmation, acredito que ainda tenhamos figuras para mais 2 ou 3 anos... :wink:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 09 Mai 2012, 17:17

O Terror Claw skeletor tinha que vir com mãos articuladas. Infelizmente eu sei que isso não vai acontecer.
Depois que o Wilton comentou que eu percebi que essa versão do Esqueleto tem um bicho branco nas costas. Eu sei que o Dragon Blaster vem com o dragãozinho vermelho, mas percebi que o Terror Claw também vem com um bicho, ou pelo menos parece ser um. Alguém sabe o que é aquilo?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Jaime Einloft em 09 Mai 2012, 17:37

Desses só me atraem o Dragon Blaster Skeletor e o Terror Claws!

O bichinho é uma arma, Brucutu!

Imagem

E aquela arma do Flying He-man deve ser uma boleadeira, Wilton!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Jaime Einloft em 09 Mai 2012, 17:40

Imagem

Ou um lançador de boleadeira !bwahaha
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Wilton MOTU em 09 Mai 2012, 18:35

Uhrruuuuu!!!! Que bom que vão lança-los, Monteeg. E pelo jeito só em 2014,mesmo,né? Infelizmente!!!

Jaime, vlw pelas fotos,master! Eu realmente não sei que raios de armas são essas tanto do FF como do TC. Alguém ai sabe?
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor Monteeg em 09 Mai 2012, 19:02

Brucutu escreveu:O Terror Claw skeletor tinha que vir com mãos articuladas. Infelizmente eu sei que isso não vai acontecer.
Depois que o Wilton comentou que eu percebi que essa versão do Esqueleto tem um bicho branco nas costas. Eu sei que o Dragon Blaster vem com o dragãozinho vermelho, mas percebi que o Terror Claw também vem com um bicho, ou pelo menos parece ser um. Alguém sabe o que é aquilo?

Concordo plenamente !
Eu tinha enormes esperanças de que o Fisto viesse com uma mão aberta ou mesmo, articulada...creio que seria bem mais interessante do que aquela espada ridícula, fora de escala e que só serviu para mutilá-lo nas costas (por causa da sua bainha).

Quanto ao acessório branco do TC Skeletor, é um dragão sem muita função para a figura. Apenas abre e fecha a boca...
Já as ilustrações da mini comic que vinha divulgando a figura, eram umas das mais inspiradoras da coleção...e uma das poucas que teve o então novato Bruce Timm como artista principal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor mulher-hulk em 09 Mai 2012, 19:32

Esse esqueleto não vai na manicure a um bom tempo. :lol: :lol: :lol:
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Wilton MOTU em 09 Mai 2012, 19:44

Nossssa, Master Monteeg!!! Que Bela contribuição!!!! Esse Bruce Timm mandou bem demais!!!! Se as garras do TC vier no estilo minicomic irá ficar muito maneiro. Já pensou ele com mãos intercambiáveis com as garras. Garras a la Bruce Timm. Seria uma bela homenagem também!!!
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor Wilton MOTU em 12 Mai 2012, 00:39

Outro item que poderia ser o item de $ 40,00 desse ano é o Bionatops.Digo isso por sua aparição na 1a minicomics. Uma evidência de que ele virá (seja agora ou mais pra frente) são os "rasgos" da roupa do PD He-man.
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 12 Mai 2012, 11:24

Wilton MOTU escreveu:Outro item que poderia ser o item de $ 40,00 desse ano é o Bionatops.Digo isso por sua aparição na 1a minicomics. Uma evidência de que ele virá (seja agora ou mais pra frente) são os "rasgos" da roupa do PD He-man.

Rapaz, fica parecendo que eu tô te perseguindo. :D Mas o que é PD He-man? :mrgreen:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 12 Mai 2012, 11:29

Brucutu escreveu:
Wilton MOTU escreveu:Outro item que poderia ser o item de $ 40,00 desse ano é o Bionatops.Digo isso por sua aparição na 1a minicomics. Uma evidência de que ele virá (seja agora ou mais pra frente) são os "rasgos" da roupa do PD He-man.

Rapaz, fica parecendo que eu tô te perseguindo. :D Mas o que é PD He-man? :mrgreen:

Preternia Disguise :D
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 12 Mai 2012, 11:35

Senhores...
Vamos evitar siglas, pois tem usuários que não entendem
os significados.

Até eu me perco nas siglas.

!shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Wilton MOTU em 12 Mai 2012, 15:39

piferst escreveu:Senhores...
os significados.

!shit

Ok,master! É que peguei esse hábito de escrever por sigla. Já sai automático. Mas das próximas vezes escreverei o significado delas entre parenteses. Pode ser?

Kbô que vcs não disseram o q pensam da possibilidade de lançamento do Bionatops,né? O dinossauro que o PD (Preternia Disguise) He-man monta na 1o minicomic 2012.
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 12 Mai 2012, 17:04

Wilton MOTU escreveu:
os significados.

!shit

Ok,master! É que peguei esse hábito de escrever por sigla. Já sai automático. Mas das próximas vezes escreverei o significado delas entre parenteses. Pode ser?

Kbô que vcs não disseram o q pensam da possibilidade de lançamento do Bionatops,né? O dinossauro que o PD (Preternia Disguise) He-man monta na 1o minicomic 2012.

Bem rapaz, na minha opinião o Bianotops não será o lançado por enquanto não. Tem outros veículos mais marcantes para serem lançados. A Wind Raider por exemplo é um veículo que qualquer um podeira usar, então eu acho que o próximo poderia ser um Rotor (Roton nos EUA).
Digo esse negócio de qualquer um, tipo, não sendo um específico de um certo personagem, como o Strydor, que é mais para o Fisto, ou mesmo um Night Stalker com o Jitsu.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 12 Mai 2012, 20:52

Wilton MOTU escreveu:
os significados.

!shit

A arma que vem com o 'He-Man Disguised' já nos dá uma esperança....acredito que um dia seja lançado; porém, tenho minhas dúvidas se será agora ! :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Wilton MOTU em 25 Mai 2012, 01:03

O TG afirmou que será revelada mais uma figura, desta vez uma variante, antes da SDCC. Acho que a Teela Feiticeira é uma possibilidade devido ao seu aparecimento nas minicomics e referência a ela na Bio do Snake Man- at- arms.

O QUE ACHAM?
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Mai 2012, 09:02

Sei lá, mas tomara que não.

O único "variante" que eu queria que fizessem é o Oo-lar (não sei se realmente se encaixa como variante), de resto não precisava mais nada!

Mas estamos nas mãos da Mattel, que os lança e ainda coloca na assinatura, pra nos obrigar a ficar.
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Jaime Einloft em 26 Mai 2012, 11:08

Ah, que ansiedade pra SDCC!! Faltam praticamente 2 meses, que serão loooongos!!

Ano passado lembro que anunciaram Feiticeira, Fisto, Demo Man, BG Maligna, Ventania, Patrulha dos Ventos, Draego, Kobra Khan....

Me pula, julho!!!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Wilton MOTU em 07 Jun 2012, 22:02

Já tô achando que o Flying Fists He-man pode pintar antes do que eu espero : 1o trimestre 2013.
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor Wilton MOTU em 13 Jun 2012, 01:25

Pra 2013 um outro action que pode pintar é o Lord Dactys . As asas do Draego abrem precedente para isso.

CONCORDAM?
Editado pela última vez por Wilton MOTU em 14 Jun 2012, 03:31, num total de 1 vezes
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Jun 2012, 10:23

Jaime Einloft escreveu:Desses só me atraem o Dragon Blaster Skeletor e o Terror Claws!

O bichinho é uma arma, Brucutu!

Imagem

Eu curto bem mais o Terror Claws Skeletor do que o Dragon Blaster. A única coisa que eu não gosto é essa armadura.

Parece que ele está vestindo um sutiã de ginástica. !lol
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

AnteriorPróximo