Wilton MOTU escreveu:Tava pensando : A próxima variante do He-man que será lançada será o Flying Fists He-man. Eles estão lançando essas variantes na ordem em que eles lançaram as waves de 80's. Ex : Wave 3 BA He-man e BA Skeletor Classics : BA He-man 2010 e BA Skeletor 2011
Wave 4 TP He-man e DB Skeletor Classics : TP He-man 2012 e BA Skeletor 2013
Wave 5 FF He-man e TC Skeletor Classics : FF He-man 2014 e TC Skeletor 2015*
* Confesso que torço para que o FF He-man de as caras logo em 2013,mas o que eu tenho observado no cronograma de lançamentos é bem parecido com o que tá acima ou a Mattel poderá nos surpreender lançando-o já no ano que vem.Vou ficar de dedos cruzados para que isso ocorra.
Monteeg, Piferst & cia comentem,please.
Brucutu escreveu:Wilton MOTU escreveu:Tava pensando : A próxima variante do He-man que será lançada será o Flying Fists He-man. Eles estão lançando essas variantes na ordem em que eles lançaram as waves de 80's. Ex : Wave 3 BA He-man e BA Skeletor Classics : BA He-man 2010 e BA Skeletor 2011
* Confesso que torço para que o FF He-man de as caras logo em 2013,mas o que eu tenho observado no cronograma de lançamentos é bem parecido com o que tá acima ou a Mattel poderá nos surpreender lançando-o já no ano que vem.Vou ficar de dedos cruzados para que isso ocorra.
Rapaz, coloca o nome, tem gente que não sabe o que são essas siglas, é TP, FF, BA, DB, TC eu mesmo não sei o que é o DB (seria o Esqueleto com o dragãozinho?). Tem coisa pra concertar também, ou o BA Skeletor será lançado de novo em 2013?
Mas já que você constatou isso, então acho que os próximos seguirão o mesmo esquema. Portando o Esqueleto com o Dragãozinho será o próximo, se é que o DB seja isso (acho que é Dragon Blaster Skeletor né?)
Brucutu escreveu:O Terror Claw skeletor tinha que vir com mãos articuladas. Infelizmente eu sei que isso não vai acontecer.
Depois que o Wilton comentou que eu percebi que essa versão do Esqueleto tem um bicho branco nas costas. Eu sei que o Dragon Blaster vem com o dragãozinho vermelho, mas percebi que o Terror Claw também vem com um bicho, ou pelo menos parece ser um. Alguém sabe o que é aquilo?
Wilton MOTU escreveu:Outro item que poderia ser o item de $ 40,00 desse ano é o Bionatops.Digo isso por sua aparição na 1a minicomics. Uma evidência de que ele virá (seja agora ou mais pra frente) são os "rasgos" da roupa do PD He-man.
Brucutu escreveu:Wilton MOTU escreveu:Outro item que poderia ser o item de $ 40,00 desse ano é o Bionatops.Digo isso por sua aparição na 1a minicomics. Uma evidência de que ele virá (seja agora ou mais pra frente) são os "rasgos" da roupa do PD He-man.
Rapaz, fica parecendo que eu tô te perseguindo.Mas o que é PD He-man?
piferst escreveu:Senhores...
Vamos evitar siglas, pois tem usuários que não entendem
os significados.
Até eu me perco nas siglas.
Wilton MOTU escreveu:piferst escreveu:Senhores...
os significados.
Ok,master! É que peguei esse hábito de escrever por sigla. Já sai automático. Mas das próximas vezes escreverei o significado delas entre parenteses. Pode ser?
Kbô que vcs não disseram o q pensam da possibilidade de lançamento do Bionatops,né? O dinossauro que o PD (Preternia Disguise) He-man monta na 1o minicomic 2012.
Wilton MOTU escreveu:piferst escreveu:Senhores...
os significados.
Ok,master! É que peguei esse hábito de escrever por sigla. Já sai automático. Mas das próximas vezes escreverei o significado delas entre parenteses. Pode ser?
Kbô que vcs não disseram o q pensam da possibilidade de lançamento do Bionatops,né? O dinossauro que o PD (Preternia Disguise) He-man monta na 1o minicomic 2012.
Wilton MOTU escreveu:Tava pensando : A próxima variante do He-man que será lançada será o Flying Fists He-man. Eles estão lançando essas variantes na ordem em que eles lançaram as waves de 80's. Ex : Wave 3 BA He-man e BA Skeletor Classics : BA He-man 2010 e BA Skeletor 2011
Jaime Einloft escreveu:Desses só me atraem o Dragon Blaster Skeletor e o Terror Claws!
O bichinho é uma arma, Brucutu!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante