logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines brinde - Panini agora vai ?

Mensagempor VictorCWB em 02 Mai 2012, 13:19

Galera, esse é meu primeiro post aqui no forum...

Como um bom amante das figuras de açao, assim que saiu a propaganda das miniaturas, fui no dia seguinte comprar!
Com o sucesso da revista, so tinha 2 na banca... fiquei uma hora pra escolher a menos defeituosa... Realmente a miniatura é mto bem feita, a revista é bem impressa, com informaçoes bem legais...
Mas a pintura da figura, nossa que falta de capricho! A aranha das costas veio toda borrada, o cinto mal pintado, fizeram com uma ma vontade incrivel, parece que o cara tinha parkinson! Ou eu sou chato demais para essas coisas!! Os de voces tambem tem estes defeitos, é normal?? To louco pra assinar a anual, e os brindes que sao bem atrativos, mas receoso de vir algumas muito piores que essa do homem aranha, personagens que possuem muito mais detalhes imagina a porcalhada... Ja que nem temos a chance de visualisa-las antes, e convenhamos tambem nao é tao barato assim né!?
VictorCWB
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2012, 12:41

Re: Classsic Marvel Figurines brinde - WOLVERINE NAS BANCAS !!!!

Mensagempor [Antonio] em 02 Mai 2012, 14:05

Acabei de comprar o meu ( R$ 37,95 ) .....o preço ainda compensa.......só achei na 3ª banca que procurei...nas outras já tinhan vendido ou estava reservado e pago......na que eu achei a atendente falou que só tinha recebido uma unidade que era a que me vendeu...não deu nem para escolher mas ainda bem que a pintura estava bacana....acredito que se lançarem assim vão vender todas as peças e irão continuar a coleção...o que não pode é ficar sobrando que nem o aranha....nas 3 bancas que fui ainda tinha 2 ou 3 unidades do aranha a venda...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor X em 02 Mai 2012, 15:15

[Antonio] escreveu:Acabei de comprar o meu ( R$ 37,95 ) .....o preço ainda compensa.......só achei na 3ª banca que procurei...nas outras já tinhan vendido ou estava reservado e pago......na que eu achei a atendente falou que só tinha recebido uma unidade que era a que me vendeu...não deu nem para escolher mas ainda bem que a pintura estava bacana....acredito que se lançarem assim vão vender todas as peças e irão continuar a coleção...o que não pode é ficar sobrando que nem o aranha....nas 3 bancas que fui ainda tinha 2 ou 3 unidades do aranha a venda...

Onde eu comprei ele falou que a 1 edição eles sempre mandam mais unidades pq vende mais pelo preço,as outras edições acabam tendo uma menor procura,mas pelo que estou vendo,talvez eles não dão conta,pq está vendendo bem.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor [Antonio] em 02 Mai 2012, 15:25

X escreveu:
[Antonio] escreveu:Acabei de comprar o meu ( R$ 37,95 ) .....o preço ainda compensa.......só achei na 3ª banca que procurei...nas outras já tinhan vendido ou estava reservado e pago......na que eu achei a atendente falou que só tinha recebido uma unidade que era a que me vendeu...não deu nem para escolher mas ainda bem que a pintura estava bacana....acredito que se lançarem assim vão vender todas as peças e irão continuar a coleção...o que não pode é ficar sobrando que nem o aranha....nas 3 bancas que fui ainda tinha 2 ou 3 unidades do aranha a venda...

Onde eu comprei ele falou que a 1 edição eles sempre mandam mais unidades pq vende mais pelo preço,as outras edições acabam tendo uma menor procura,mas pelo que estou vendo,talvez eles não dão conta,pq está vendendo bem.

Espero que continue assim....esgotando as peças e com sucesso nas vendas eles não interropem a coleção...
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor math25 em 02 Mai 2012, 20:52

Podia vir para os outros estados... :|
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

Mensagempor felipe-lui em 02 Mai 2012, 20:59

Espero que não chegue aqui, aí eu não fico tentado !shit
Mas tem alguns que eu realmente queria adquirir, tipo o Capitão América, Thor e Homem de Ferro. Alguém aí sabe de que "série" cada um é?
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor math25 em 02 Mai 2012, 21:14

Cpas número 8 , homi de ferro acho que é o 6 ou 5 e o thor o 15 ^^
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

Mensagempor [Antonio] em 02 Mai 2012, 22:28

math25 escreveu:Cpas número 8 , homi de ferro acho que é o 6 ou 5 e o thor o 15 ^^

O 6º é o blade.....os outros eu não sei te confirmar....mas no site da marvel figurine na pagina 1 desses post tem ...
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Afro em 02 Mai 2012, 22:31

Vale lembrar que do 10 em diante a qualidade sobe muito, da água pro vinho.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor aldebaram50 em 02 Mai 2012, 22:55

senhores hoje nas bancas de sampa wolverine 38 dilmas!
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor Ashevildead em 02 Mai 2012, 23:18

Poxa recem to com meu aranha reservado na cultura ,deve chegar segunda que vem e ja saiu wolverine, putz!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Cassio em 03 Mai 2012, 08:03

Afro escreveu:Vale lembrar que do 10 em diante a qualidade sobe muito, da água pro vinho.

Realmente. As recentes então, sem comparação.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor rolimattos em 03 Mai 2012, 10:32

Bom, eu entrei em contato novamente com a Panini e não há previsão de lançamento no Rio de Janeiro, não é de data de lançamento, não há previsão de lançamento.
de acordo com o dono de uma banca grande aqui no Rio, que tem várias bancas da região, é MUITO provavel de não sair, pois é normal lançar depois, mas nunca é normal lançar depois que a segunda edição já foi lançada, pois é um caos de distribuição (imagina SP na numero 3, RJ na numero 1) Quando o dono da banca sugere que eu assine para receber, a coisa tá feia.
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor thiagodormaia em 03 Mai 2012, 10:39

rolimattos escreveu:Bom, eu entrei em contato novamente com a Panini e não há previsão de lançamento no Rio de Janeiro, não é de data de lançamento, não há previsão de lançamento.
de acordo com o dono de uma banca grande aqui no Rio, que tem várias bancas da região, é MUITO provavel de não sair, pois é normal lançar depois, mas nunca é normal lançar depois que a segunda edição já foi lançada, pois é um caos de distribuição (imagina SP na numero 3, RJ na numero 1) Quando o dono da banca sugere que eu assine para receber, a coisa tá feia.

Pois é... tb rodei tudo atrás dessas figuras e nada aqui em Niterói - Rj...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Sanches em 03 Mai 2012, 10:41

aqui em sp ta facinho de achar. Na Fnac do shopping morumbi tinha uns 10 wolverines
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor diogosabato85 em 03 Mai 2012, 11:38

thiagodormaia escreveu:
rolimattos escreveu:Bom, eu entrei em contato novamente com a Panini e não há previsão de lançamento no Rio de Janeiro, não é de data de lançamento, não há previsão de lançamento.

Pois é... tb rodei tudo atrás dessas figuras e nada aqui em Niterói - Rj...

bom... sou do RJ tb...

eu assinei, vamos ver no que vai dar...

a assinatura bateu no último dia 26 no meu cartão. agora é só aguardar o recebimento :D
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor [Antonio] em 03 Mai 2012, 12:34

Sanches escreveu:aqui em sp ta facinho de achar. Na Fnac do shopping morumbi tinha uns 10 wolverines

É.....não tive paciência e comprei a unica unidade de uma banca pois não achei nas outras , ontem na Fnac achei uma galera com pinturas até melhores que a minha :cry: ...mas a minha não está ruim , só que a que eu vi está mais perto da perfeição.....os proximos vou pesquisar bastante mesmo se vier poucas unidades....
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor massumi em 03 Mai 2012, 12:48

ja reservado e pago o wolvi via Livraria Cultura , semana que vem chega !coolface
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:18

Mensagempor Sanches em 03 Mai 2012, 15:18

[Antonio] escreveu:
Sanches escreveu:aqui em sp ta facinho de achar. Na Fnac do shopping morumbi tinha uns 10 wolverines

É.....não tive paciência e comprei a unica unidade de uma banca pois não achei nas outras , ontem na Fnac achei uma galera com pinturas até melhores que a minha :cry: ...mas a minha não está ruim , só que a que eu vi está mais perto da perfeição.....os proximos vou pesquisar bastante mesmo se vier poucas unidades....

pior que eu dei azar. fiquei escolhendo, mas qdo abri em casa a peça da mão estava descolada. vou ter que colar e retocar uma parte da pintura.

Aliás, no Spider-man eu refiz todas as teias do uniforme
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor VictorCWB em 03 Mai 2012, 15:47

Fiz minha assinatura anual hoje! :D :D :D

Agora é rezar pra que venha em boas condiçoes e que o china que pinte ela seja cuidadoso!! [-o<
Vi umas imagens na net, meio antigas de 2006, 2007, tinha umas miniaturas que estavam pior do que se fossem falsificadas... tomara que tenha aumentado a qualidade ou nao seja as mesmas pessoas que estejam pintando! Se vier tudo fudida vo enche muito o saco deles ate vir uma boa!!

Tava precisando dar uma reparada no meu aranha tbm, qual tinta que é utilizada para esses reparos??
VictorCWB
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2012, 12:41

Mensagempor Sanches em 03 Mai 2012, 19:05

VictorCWB escreveu:Fiz minha assinatura anual hoje! :D :D :D

Agora é rezar pra que venha em boas condiçoes e que o china que pinte ela seja cuidadoso!! [-o<
Vi umas imagens na net, meio antigas de 2006, 2007, tinha umas miniaturas que estavam pior do que se fossem falsificadas... tomara que tenha aumentado a qualidade ou nao seja as mesmas pessoas que estejam pintando! Se vier tudo fudida vo enche muito o saco deles ate vir uma boa!!

Tava precisando dar uma reparada no meu aranha tbm, qual tinta que é utilizada para esses reparos??

depende o que vc quer fazer. eu usei uma caneta 005 gundam marker pra fazer as teias. O bom é que elas são esculpidas, então é só passar a caneta nos sulcos.
No caso das figurines, como não vai ter articulação descascando a pintura da pra usar tinta acrilica numa boa tb
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor DECO em 03 Mai 2012, 19:11

Nada no RJ....
DECO
Figura Regular

Data de registro: 28 Jun 2008, 17:42

Mensagempor Keliac em 05 Mai 2012, 13:36

Moro em Ponta Grossa, no Paraná (Eita nominho essa cidade...) e o wolverine apareceu por aqui apenas 1 dia depois de surgir em são paulo, até onde sei. adquiri o meu anteontem... Como pode ter chego aqui com tamanha velocidade e não ter nada no rj?? Que tipo de distribuição é essa Panini!?
Pensem quantas vendas essa coleção ia ter no RJ, ou seja melhores chances dela não ser interrompida na metade.
Bom, fazer o que..... =/
Keliac
Peça de BAF

Data de registro: 05 Mai 2012, 13:24

Mensagempor felipe-lui em 05 Mai 2012, 13:39

É isso que eu acho incrível: a Panini distribui em cidades do interior mas não distribui em capital. Pelo menos, aqui até agora nada. :?
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor X em 05 Mai 2012, 14:05

Não tem lógica essa distribuição.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

AnteriorPróximo