[Antonio] escreveu:Acabei de comprar o meu ( R$ 37,95 ) .....o preço ainda compensa.......só achei na 3ª banca que procurei...nas outras já tinhan vendido ou estava reservado e pago......na que eu achei a atendente falou que só tinha recebido uma unidade que era a que me vendeu...não deu nem para escolher mas ainda bem que a pintura estava bacana....acredito que se lançarem assim vão vender todas as peças e irão continuar a coleção...o que não pode é ficar sobrando que nem o aranha....nas 3 bancas que fui ainda tinha 2 ou 3 unidades do aranha a venda...
X escreveu:[Antonio] escreveu:Acabei de comprar o meu ( R$ 37,95 ) .....o preço ainda compensa.......só achei na 3ª banca que procurei...nas outras já tinhan vendido ou estava reservado e pago......na que eu achei a atendente falou que só tinha recebido uma unidade que era a que me vendeu...não deu nem para escolher mas ainda bem que a pintura estava bacana....acredito que se lançarem assim vão vender todas as peças e irão continuar a coleção...o que não pode é ficar sobrando que nem o aranha....nas 3 bancas que fui ainda tinha 2 ou 3 unidades do aranha a venda...
Onde eu comprei ele falou que a 1 edição eles sempre mandam mais unidades pq vende mais pelo preço,as outras edições acabam tendo uma menor procura,mas pelo que estou vendo,talvez eles não dão conta,pq está vendendo bem.
math25 escreveu:Cpas número 8 , homi de ferro acho que é o 6 ou 5 e o thor o 15 ^^
Afro escreveu:Vale lembrar que do 10 em diante a qualidade sobe muito, da água pro vinho.
rolimattos escreveu:Bom, eu entrei em contato novamente com a Panini e não há previsão de lançamento no Rio de Janeiro, não é de data de lançamento, não há previsão de lançamento.
de acordo com o dono de uma banca grande aqui no Rio, que tem várias bancas da região, é MUITO provavel de não sair, pois é normal lançar depois, mas nunca é normal lançar depois que a segunda edição já foi lançada, pois é um caos de distribuição (imagina SP na numero 3, RJ na numero 1) Quando o dono da banca sugere que eu assine para receber, a coisa tá feia.
thiagodormaia escreveu:rolimattos escreveu:Bom, eu entrei em contato novamente com a Panini e não há previsão de lançamento no Rio de Janeiro, não é de data de lançamento, não há previsão de lançamento.
de acordo com o dono de uma banca grande aqui no Rio, que tem várias bancas da região, é MUITO provavel de não sair, pois é normal lançar depois, mas nunca é normal lançar depois que a segunda edição já foi lançada, pois é um caos de distribuição (imagina SP na numero 3, RJ na numero 1) Quando o dono da banca sugere que eu assine para receber, a coisa tá feia.
Pois é... tb rodei tudo atrás dessas figuras e nada aqui em Niterói - Rj...
Sanches escreveu:aqui em sp ta facinho de achar. Na Fnac do shopping morumbi tinha uns 10 wolverines
[Antonio] escreveu:Sanches escreveu:aqui em sp ta facinho de achar. Na Fnac do shopping morumbi tinha uns 10 wolverines
É.....não tive paciência e comprei a unica unidade de uma banca pois não achei nas outras , ontem na Fnac achei uma galera com pinturas até melhores que a minha...mas a minha não está ruim , só que a que eu vi está mais perto da perfeição.....os proximos vou pesquisar bastante mesmo se vier poucas unidades....
VictorCWB escreveu:Fiz minha assinatura anual hoje!![]()
![]()
![]()
Agora é rezar pra que venha em boas condiçoes e que o china que pinte ela seja cuidadoso!!![]()
Vi umas imagens na net, meio antigas de 2006, 2007, tinha umas miniaturas que estavam pior do que se fossem falsificadas... tomara que tenha aumentado a qualidade ou nao seja as mesmas pessoas que estejam pintando! Se vier tudo fudida vo enche muito o saco deles ate vir uma boa!!
Tava precisando dar uma reparada no meu aranha tbm, qual tinta que é utilizada para esses reparos??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes