logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Street Fighter SOTA

Espaço para figuras em geral.

Re: Street Fighter SOTA

Mensagempor Geovane Alves em 29 Abr 2012, 20:42

Afro escreveu:Eu não sabia dessas translúcidas e nem do Preview Evil Ryu !forevalon
A minha coleção limita-se aos player 1 . !forevalon

2
Não consigo gostar dos variantes somente dos regulares, até pra jogar eu só pego eles em Player 1. !coolface
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Rafael Prime em 30 Abr 2012, 01:21

ainda preciso de um gouken de um zangief e de um honda, mas os dois ultimos são bem faceis de consegui, so to enrolando
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Abr 2012, 11:57

Rafael Prime escreveu:ainda preciso de um gouken de um zangief e de um honda, mas os dois ultimos são bem faceis de consegui, so to enrolando

Talvez valha a pena comprá-los logo, nunca se sabe quando irão acabar. Até uns 2 anos atrás eu via Ryu, Ken e Akuma Preview aos montes no eBay, e de repente pararam de vender.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Rafael Prime em 30 Abr 2012, 13:22

Chainsaw76 escreveu:
Rafael Prime escreveu:ainda preciso de um gouken de um zangief e de um honda, mas os dois ultimos são bem faceis de consegui, so to enrolando

Talvez valha a pena comprá-los logo, nunca se sabe quando irão acabar. Até uns 2 anos atrás eu via Ryu, Ken e Akuma Preview aos montes no eBay, e de repente pararam de vender.

ce tem razão, vou parar de enrolar e me programar p/ compra se não esse m~es no outro

ta certo que é coleção,mas eu não gosto muito de conta com raridade de coleção essas "iguarias"
dos comuns, eu acho que um dos mais dificeis é o sodon
se bem que ultimamente qualquer figura da sota ta dificil e cara
so os personagens que opovo não gosta muito que se acha ae por um preço razoavel
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Fellipe em 30 Abr 2012, 14:03

Rafael Prime escreveu:
ta certo que é coleção,mas eu não gosto muito de conta com raridade de coleção essas "iguarias"

Essa foi foda de entender.
Traduz ai pra gente.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Rafael Prime em 30 Abr 2012, 14:13

Fellipe escreveu:
Rafael Prime escreveu:

Essa foi foda de entender.
Traduz ai pra gente.

ta, ficou estranho, to falando dessas figuras que realmente não acresentam muito a coleção, como no caso da sota, as roupas de outras cores,os translucidos(que ao meu ver são inuteis)
como fica se descabelando por um item que saiu umas 10 unidades que nem vendida foi, no caso psilocke de roupa preta.
essas figuras que são mais mito que parte da coleção msm, sei da importancia no lance "coleção" ,raridade e do jeito que eu denominei (mas acho que vi em algum lugar) , o "colecionador profissional".

Mas eu msm não gosto de discutir essas figuras como as mais dificeis no item da coleção, algo que realmente se precise p/ fecha a coleção.

no caso, contando so as figuras regulares da sota, eu acredito que a mais dificil seja o sodon
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Fellipe em 30 Abr 2012, 14:19

Agora sim, entendi.
Na coleção regular o mais difícil, pra mim, continua sendo o Gouken. E digo mais difícil para achar em um preço aceitável, pois Gouken no ebay por 180 doláres se acha fácil.
Meu Sodom foi fácil de achar.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor SweetTooth em 30 Abr 2012, 14:31

sim meu sodom também foi facil, e eu concordo que isso de colecionar tds os variantes pra dizer que completou a coleção eh loucura...pq imagina ter varias filas com sei lah 3 ou 5 bunecos de cada 1 que soh mudam a cor dah roupa....sei lah a figura pareçe q perde a identidade na coleção, eu acho mais legal um regular de cada um dah coleção pra tds terem seu papel de destaque na coleção, para pareçerem unicos, e colecionar variantes deve ser tenso tbm ter espaço pra td hahaha'
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Rafael Prime em 30 Abr 2012, 14:57

Fellipe escreveu:Agora sim, entendi.
Na coleção regular o mais difícil, pra mim, continua sendo o Gouken. E digo mais difícil para achar em um preço aceitável, pois Gouken no ebay por 180 doláres se acha fácil.
Meu Sodom foi fácil de achar.

o gouken ta dificil msm, mas antes no lançamento era ate facil, o sodon foi um dos ultimos que consegui, pq eu simplesment enão via venderem ele e uma da spoucas figuras que eu vejo a venda e ainda acho que o preço dele é um pouco menor pq a figura não é tão querida como um ken vermelho, que na época das correrias dava ate briga quando aparecia um
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor ThiagoPS em 30 Abr 2012, 15:09

Tirando o primodido, alguém mais tem o Gouken Gold aqui no forum?
Tópico de recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=11298
ThiagoPS
Figura Loose

Data de registro: 14 Mar 2009, 16:54

Mensagempor primodido em 02 Mai 2012, 23:15

Fellipe escreveu:Acabe com minha curiosidade, primo. Sendo figuras com tiragem tão limitada, o Evil Ryu preview e o Gouken amarelo sairam por quanto pra você?

Bom Felipe o Goken dourado eu paguei as uns dois anos atrás 75,00 doláres loose, o Evil Ryu comprei esse ano lacrado e paguei 164 dolares, o segundo mais caro que comprei foi o Feilong Gamestop Grey 82 dolares e o mais barato foi o Ken da Preview 0,99 centavos de dólar, foi uma pechincha mas quando eu recebi lacrado eu descobri pq, veio da china então as articulações estavam todas frouxas.

Imagem

e os primeiros que comprei.

Imagem
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor Brucutu em 03 Mai 2012, 10:14

Tenho uma vontade danada de comprar o Zangief e o Honda, são dois bonecos bem legais mesmo.Tem aos montes no ebay e são baratinhos, mas como a maioria, tenho um medo danado de comprar porque não quero uma figura que corre o risco de se despedaçar na minha mão quando eu recebê-los. !okay

Fico na dúvida também de comprar alguns que são mais caros de vendedores norte-americanos, vai que eles compraram dos chineses e tão vendendo mais caro só pra gente pensar que são os que passaram no controle de qualidade e são teoricamente mais resistentes.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor lordjubilus em 03 Mai 2012, 10:52

Brucutu escreveu:Tenho uma vontade danada de comprar o Zangief e o Honda, são dois bonecos bem legais mesmo.Tem aos montes no ebay e são baratinhos, mas como a maioria, tenho um medo danado de comprar porque não quero uma figura que corre o risco de se despedaçar na minha mão quando eu recebê-los. !okay

Fico na dúvida também de comprar alguns que são mais caros de vendedores norte-americanos, vai que eles compraram dos chineses e tão vendendo mais caro só pra gente pensar que são os que passaram no controle de qualidade e são teoricamente mais resistentes.

pois é meu zangief quebrou a perna assim que eu tirei ele da caixa
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Fellipe em 03 Mai 2012, 11:17

primodido escreveu:
Fellipe escreveu:Acabe com minha curiosidade, primo. Sendo figuras com tiragem tão limitada, o Evil Ryu preview e o Gouken amarelo sairam por quanto pra você?

Bom Felipe o Goken dourado eu paguei as uns dois anos atrás 75,00 doláres loose, o Evil Ryu comprei esse ano lacrado e paguei 164 dolares, o segundo mais caro que comprei foi o Feilong Gamestop Grey 82 dolares e o mais barato foi o Ken da Preview 0,99 centavos de dólar, foi uma pechincha mas quando eu recebi lacrado eu descobri pq, veio da china então as articulações estavam todas frouxas.

O Gouken saiu por um preço muito bom hein.
Mesmo não colecionando variantes, o Gouken amarelo nesse preço é tentador.
Agora o Ryu foi bem salgado, mas se justifica pela tiragem bem limitada.

Sobre os Honda e Zangief, já relatei isso aqui, mas o primeiro Zangief que tive também quebrou a perna na minha mão e as articulações eram todas moles, agora o segundo veio 100%, com articulações bem firmes. Isso também aconteceu com o Dhalsim.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mai 2012, 11:20

Eu deixei passar as figuras Preview do eBay meio por conta do que o brucutu disse. Foi uma grande decepção o Zangief que comprei, e tinha receio de comprar um Ryu, Ken ou Akuma com articulação molenga e pinos de encaixe quebradiços.

A essa altura do campeonato, não pretendo comprar muitas figuras Sota, e só vou me focar nas waves 1 a 4, de preferência lacrados.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Fellipe em 03 Mai 2012, 11:32

Pô, mas como ter figuras SF sem ter Zangief, Dhalsim e Honda?
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Afro em 03 Mai 2012, 11:35

Eu comprei 3 Zangiefs, os três quebraram. !okay
Dhalsim, 2 e um quebrou.
E Honda foi beleza, acertei na primeira.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Fellipe em 03 Mai 2012, 11:36

Vixe, então pelo visto dei foi muita sorte com meu Zangief.
É raridade! !bwahaha
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mai 2012, 12:27

Fellipe escreveu:Pô, mas como ter figuras SF sem ter Zangief, Dhalsim e Honda?

Honda e Dhalsim não estão entre meus favoritos. Gosto deles, mas não faço tanta questão de ter numa coleção.

E se for pra ter figuras com defeito de fábrica, prefiro não ter.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 03 Mai 2012, 12:50

O triste é porque o Honda e o Zangief estão entre os meus favoritos, junto com o Blanka. Os dois primeiros têm esse problema e o blanka é caro pra ca*****.

Tinha ficado tão feliz quando a Neca começou a fazer as figuras e SF 4, e logo depois jogou um balde de água fria na cabeça de quem esperava ver além desses, uma figura do Hakan, que provavelmente nunca será feito. !okay
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mai 2012, 13:16

Brucutu escreveu:O triste é porque o Honda e o Zangief estão entre os meus favoritos, junto com o Blanka. Os dois primeiros têm esse problema e o blanka é caro pra ca*****.

Tinha ficado tão feliz quando a Neca começou a fazer as figuras e SF 4, e logo depois jogou um balde de água fria na cabeça de quem esperava ver além desses, uma figura do Hakan, que provavelmente nunca será feito. !okay

Pois é. :(

Eu adoraria ter ao menos todo o elenco de SF2 numa coleção, mas Honda e Dhalsim estariam no final da lista de prioridades. Por isso não lamento tanto por eles. Mas Zangief também é um dos meus favoritos, e é mais decepcionante ainda ter uma figura com controle de qualidade tão baixo relativa a um personagem grandalhão, que normalmente é o que causa menos defeitos. Joints quebradas costumam ocorrer mais com figuras pequenas, com braços e pernas finos.

Quanto à Neca, realmente foi um vacilo, ainda mais por carregar o nome 'Street Fighter' "4". Sei que o lucro vem dos personagens mais populares, mas se a coleção se baseia no último game da franquia, podiam ter lançado mais dos personagens novos, como o Abel e o Seth. E ao invés disso me lançam só a C. Viper, que além de tudo ela é fora de proporção até das demais figuras SF4 da Neca.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Sanches em 03 Mai 2012, 15:16

a única figura que falta na minha coleção é a R. Mika, mas ela é tão feia que eu nem ligo de não ter ela. Meu Honda ta perfeito, mas o Dhalsim parece um boneco de pano de tao mole que sao as articulações e o Zangief quebrou a articulação do tornozelo, mas foi pq caiu da estante mesmo.

mas não é só a serie preview que tem qualidade baixa não. A minha Sakura quebrou a cintura do nada, a Ibuki esfarelou a peça da virilha e o Fei Long tem que deixar naquelas bases que prendem da cintura pra ficar de pé de tão mole que são as pernas dele. O Gouken, o Dan e o Akuma Previews tão perfeitos.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Teteeeeu em 03 Mai 2012, 15:58

Sanches escreveu:a única figura que falta na minha coleção é a R. Mika, mas ela é tão feia que eu nem ligo de não ter ela. Meu Honda ta perfeito, mas o Dhalsim parece um boneco de pano de tao mole que sao as articulações e o Zangief quebrou a articulação do tornozelo, mas foi pq caiu da estante mesmo.

mas não é só a serie preview que tem qualidade baixa não. A minha Sakura quebrou a cintura do nada, a Ibuki esfarelou a peça da virilha e o Fei Long tem que deixar naquelas bases que prendem da cintura pra ficar de pé de tão mole que são as pernas dele. O Gouken, o Dan e o Akuma Previews tão perfeitos.

Puta que pariu hein ! IUAHeiuAHE COmo dizem "desgraça pouca é bobagem", sacanagem danada esses defeitos ;/
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mai 2012, 16:49

É, estava ciente de alguns defeitos na linha regular, especialmente da Ibuki que parece ser uma das figuras mais problemáticas. :|

Por isso que pessoalmente não me empolgo muito de comprar várias figuras Sota. Além do preço alto, tem a questão da fragilidade em algumas peças. Atualmente me contento só em conseguir o Ken, Adon, Balrog, Bison,Blanka e T. Hawk. Qualquer variante desses personagens tá valendo, já que não se pode escolher muito hoje me dia.

E ainda estou no aguardo do meu pack do Ryu e Sagat espancados. !forevalon
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Sanches em 03 Mai 2012, 19:03

ja quebrou um Guile verde (caiu no chão), e o Bison veio com o pescoço quebrado (mas comprei loose)

é muita vontade de ter essas figuras viu, pq é a coleção mais fragil que eu tenho
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

AnteriorPróximo