Afro escreveu:Eu não sabia dessas translúcidas e nem do Preview Evil Ryu![]()
A minha coleção limita-se aos player 1 .
2
Não consigo gostar dos variantes somente dos regulares, até pra jogar eu só pego eles em Player 1.

Afro escreveu:Eu não sabia dessas translúcidas e nem do Preview Evil Ryu![]()
A minha coleção limita-se aos player 1 .
Rafael Prime escreveu:ainda preciso de um gouken de um zangief e de um honda, mas os dois ultimos são bem faceis de consegui, so to enrolando
Chainsaw76 escreveu:Rafael Prime escreveu:ainda preciso de um gouken de um zangief e de um honda, mas os dois ultimos são bem faceis de consegui, so to enrolando
Talvez valha a pena comprá-los logo, nunca se sabe quando irão acabar. Até uns 2 anos atrás eu via Ryu, Ken e Akuma Preview aos montes no eBay, e de repente pararam de vender.
Rafael Prime escreveu:
ta certo que é coleção,mas eu não gosto muito de conta com raridade de coleção essas "iguarias"
Fellipe escreveu:Rafael Prime escreveu:
ta certo que é coleção,mas eu não gosto muito de conta com raridade de coleção essas "iguarias"
Essa foi foda de entender.
Traduz ai pra gente.
Fellipe escreveu:Agora sim, entendi.
Na coleção regular o mais difícil, pra mim, continua sendo o Gouken. E digo mais difícil para achar em um preço aceitável, pois Gouken no ebay por 180 doláres se acha fácil.
Meu Sodom foi fácil de achar.
Fellipe escreveu:Acabe com minha curiosidade, primo. Sendo figuras com tiragem tão limitada, o Evil Ryu preview e o Gouken amarelo sairam por quanto pra você?
Brucutu escreveu:Tenho uma vontade danada de comprar o Zangief e o Honda, são dois bonecos bem legais mesmo.Tem aos montes no ebay e são baratinhos, mas como a maioria, tenho um medo danado de comprar porque não quero uma figura que corre o risco de se despedaçar na minha mão quando eu recebê-los.![]()
Fico na dúvida também de comprar alguns que são mais caros de vendedores norte-americanos, vai que eles compraram dos chineses e tão vendendo mais caro só pra gente pensar que são os que passaram no controle de qualidade e são teoricamente mais resistentes.
primodido escreveu:Fellipe escreveu:Acabe com minha curiosidade, primo. Sendo figuras com tiragem tão limitada, o Evil Ryu preview e o Gouken amarelo sairam por quanto pra você?
Bom Felipe o Goken dourado eu paguei as uns dois anos atrás 75,00 doláres loose, o Evil Ryu comprei esse ano lacrado e paguei 164 dolares, o segundo mais caro que comprei foi o Feilong Gamestop Grey 82 dolares e o mais barato foi o Ken da Preview 0,99 centavos de dólar, foi uma pechincha mas quando eu recebi lacrado eu descobri pq, veio da china então as articulações estavam todas frouxas.
Fellipe escreveu:Pô, mas como ter figuras SF sem ter Zangief, Dhalsim e Honda?
Brucutu escreveu:O triste é porque o Honda e o Zangief estão entre os meus favoritos, junto com o Blanka. Os dois primeiros têm esse problema e o blanka é caro pra ca*****.
Tinha ficado tão feliz quando a Neca começou a fazer as figuras e SF 4, e logo depois jogou um balde de água fria na cabeça de quem esperava ver além desses, uma figura do Hakan, que provavelmente nunca será feito.
Sanches escreveu:a única figura que falta na minha coleção é a R. Mika, mas ela é tão feia que eu nem ligo de não ter ela. Meu Honda ta perfeito, mas o Dhalsim parece um boneco de pano de tao mole que sao as articulações e o Zangief quebrou a articulação do tornozelo, mas foi pq caiu da estante mesmo.
mas não é só a serie preview que tem qualidade baixa não. A minha Sakura quebrou a cintura do nada, a Ibuki esfarelou a peça da virilha e o Fei Long tem que deixar naquelas bases que prendem da cintura pra ficar de pé de tão mole que são as pernas dele. O Gouken, o Dan e o Akuma Previews tão perfeitos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes