Brincadeira. Só estou curioso pra ver seus projetos com as cabeças que te enviei...Lobão escreveu:Obrigado Léo Customs, Allan001 e Defender07. Valeu pela visita e pelos comentários.
Allan001, isso é como quando a gente começar a usar drogas...as primeiras são de graça depois...Brincadeira. Só estou curioso pra ver seus projetos com as cabeças que te enviei...
Léo, o brilho no escudo eu quis fazer baseado no escudo do Capitão HT, que tem um brilho absurdamente lindo. Pra fazer isso eu postei em um outro tópico, usei o adesivo de stampping da Crown Roll Leaf. Disponível em muitas casas de Silk e de adesivagem veicular. Sobre o Eric orelhudo, eu tinha feito menores, mas ficou faltando alguma coisa. Quando fui reestudar as fotos de referencia...adivinha só o que que tive que aumentar e caricaturalizar? Pois é...as "zureias" do indivíduo tiveram que se tornar alvo pra chulipas. Mas ficaram caricatas mesmo. Os próximos vou tentar pegar mais leve mesmo. Valeu pelo toque
Depois posto umas fotos do WIP. Me comprometo a fazer algum tutorial de vergonha e postar no fórum nas minhas férias...
tenho umas ideais em mente mas tenho outras prioridades...E aguardo os WIP 

Lobão escreveu:Obrigado felipe-lui. Pretendo sim. O próximo já está na metade do caminho...
Acho que no começo de maio deve ficar pronto...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 8 visitantes