logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial] - Nintendo World 2011

Mensagempor Kuzinheiro em 01 Set 2011, 10:09

Vou baixar os meus amanhã!!
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Kuzinheiro
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Mensagempor Kuzinheiro em 17 Nov 2011, 16:17

Acho todos bacanas...mas o que estou ancioso pra pegar é o Revelations!! esse promete e muito!!
Minha coleção:
Kuzinheiro
Figura Loose

Mensagempor Xande_Soares em 17 Nov 2011, 19:39

Malditos piratas...não lançam um desbloqueio pro 3DS...e com isso, vou ter de desenbolsar uma grana pra

- Super Mario 3D Land
- Mario Kart
- Resident Evil Revelations

Estou jogando muito calmamente o Zelda, aproveitando cada minuto e explorando cada coisinha do jogo. Mas em breve, vou terminar, e vou precisar de combustível novo, já que o SSF4 e o RE Mercenários não são jogos longos. Ah é, tenho de jogar o Battle of Giants Dinosaurs tb, hehehe...
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor tchuk-ex em 14 Dez 2011, 11:39

Marx escreveu:Terminei o Ocarina of Time 3D. Que jogo! Que jogo!

Agora é partir para Super Mario Land 3D !fuckyeah

vc terá duas ótimas surpresas ao virar o 3d land =D
tchuk-ex
Figura Loose

Data de registro: 07 Set 2010, 14:55

Mensagempor Kuzinheiro em 14 Dez 2011, 17:19

Alguém ai já está jogando o Super Mario Land 3d? É realmente bom? compensa comprar?
Minha coleção:
Kuzinheiro
Figura Loose

Mensagempor Kuzinheiro em 19 Dez 2011, 18:33

Ae moçada, já está disponível para download: uma atualização para o portátil e a segunda parte dos downloads de jogos para quem faz parte do programa Embaixadores!! Lembrando que agora são jogos da plataforma Game Boy Advance!!
abs
Minha coleção:
Kuzinheiro
Figura Loose

Mensagempor Xande_Soares em 19 Dez 2011, 19:33

Kuzinheiro escreveu:Alguém ai já está jogando o Super Mario Land 3d? É realmente bom? compensa comprar?

Cara, pra quem é fã do Mario, é praticamente obrigatório. É um jogo nostálgico, que lembra muito os antigos...não é muito difícil a princípio, mas o jogo começa a ficar mais fodinha...
Muito divertido, jogo tranquilo pra jogar e desestressar. Comprei ele e acho que é mais do que válida.
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor tchuk-ex em 20 Dez 2011, 15:32

ah, a nintendo prometeu um zelda inédito pra 3ds, tomara que seja no estilo vista superior, como nos jogos antigos, mesmo eu preferindo o estilo 3D, é legal dar uma variada...
também gostaria de um metroid com jogabilidade 2.5D, com cenários CHEIOS de coisas pra explorar :x
alguém aki vai pegar o kid ikarus? parece ter ficado foda...
tchuk-ex
Figura Loose

Mensagempor Kuzinheiro em 20 Dez 2011, 15:37

Valeu, rapaziada!
Minha coleção:
Kuzinheiro
Figura Loose

Mensagempor Xande_Soares em 27 Dez 2011, 00:55

Impressão minha ou esse Sonic Generations só leva esse nome pra tentar enganar?
Tenho o do PS3...e as fases, quando se joga com o Sonic "adulto", são mais tridimensionais, com mais estilo de corrida do que o side-scrolling que são as fases do Sonic "criança"...
Nessa versão, as fases parecem iguais...e todas são o side-scrolling padrão dos Sonics antigos...

A propósito...terminei o Spirit Temple...amanhã vou partir pro castelo enfrentar o Ganondorf...
De fato, o melhor jogo do mundo, como foi eleito. Jogo simplesmente perfeito...tô com aquela sensação de querer enrolar mais, pra não terminar tão rápido...sendo que tô com 50 horas de jogo já...
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor tchuk-ex em 27 Dez 2011, 01:55

Xande_Soares escreveu:Impressão minha ou esse Sonic Generations só leva esse nome pra tentar enganar?
Tenho o do PS3...e as fases, quando se joga com o Sonic "adulto", são mais tridimensionais, com mais estilo de corrida do que o side-scrolling que são as fases do Sonic "criança"...
Nessa versão, as fases parecem iguais...e todas são o side-scrolling padrão dos Sonics antigos...

A propósito...terminei o Spirit Temple...amanhã vou partir pro castelo enfrentar o Ganondorf...
De fato, o melhor jogo do mundo, como foi eleito. Jogo simplesmente perfeito...tô com aquela sensação de querer enrolar mais, pra não terminar tão rápido...sendo que tô com 50 horas de jogo já...

só leva nome mesmo,pelo que eu li, não se compara ao dos consoles de mesa, vou listar as coisas que eu não gostei (lembrando que o jogo foi desenvolvido pela dimps, e não pela sonic team, como deveria ter sido):
-as fazes do sonic moderno PODERIAM ser em 3D, o 3ds guentava tranquilo, com boost e tudo, foi preguissa mesmo;
-o sonic clássico aprende o homing attack (WTF?!);
-Gráficos que até um psp aguentaria (sem ofenças ao psp), só para terem uma idéia:
Imagem
Imagem
agora comparem isso com o mario 3d land, que tem gráficos poligonais por TUDO, tudo muito bem texturizado, e com poucos serrilhados.
-E o pior de tudo: NÃO TEM SUPER SONIC!! :x :x :x ;

mas nem tudo são coisas ruins, tenho de tecer alguns elogios ao jogo tabém:
-sonic clássico mais balanceado que a versão dos consoles;
-fazes exclusivas (Emerald coast, mushrom hill e cassino);
-tem bonus, bem semelhante ao do sonic heroes;
-tem mais chefes do que a versão dos consoles de mesa;
-multiplayer, no estilo do sonic 2, coisa que os consoles de mesa não tem.

é isso, não é aquele jogaço como o Zelda:OoT que voce morre de ansiedade para pegar no lançamento, porém não é de todo ruim, caso queira algum jogo BOM do sonic para portáteis, recomendo o Sonic RUSH e o Sonic colors, ambos do DS, no fim das contas vou fazer com esse sonic a mesma coisa que eu vou fazer com o tetris axis: esperar baixar o preço para depois comprar.
bom, me prolonguei demais :D
tchuk-ex
Figura Loose

Mensagempor tchuk-ex em 27 Dez 2011, 14:08

alguem sabe me dizer se esse kindom hearts é remake do primeiro feito para o ps2, ou é uma história nova?
edit: santo cristo, kid ikarus ta muito FODA!
tchuk-ex
Figura Loose

Mensagempor Xande_Soares em 28 Dez 2011, 00:35

Muitos jogos do 3DS me decepcionam por não utilizar tudo que o console pode fazer...
Mas esse Metal Gear tá simplesmente fodástico. Vendo as cenas, já consigo imaginar como elas estarão na tela do 3DS...as abelhas, pássaros, como ficarão em 3D...vai ser a primeira vez que vou ver um jogo que foi feito pra ser 3D MESMO.

Mario Tennis tb vou pegar...o Tekken é que ainda vou pensar. Apesar de gostar de Tekken...quando se joga um, se joga todos...na minha opinião, existe pouquíssimas inovações de uma versão pra outra. E essa me parece a versão portátil do 3DS...
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor Kuzinheiro em 28 Dez 2011, 17:38

Xande_Soares escreveu:Muitos jogos do 3DS me decepcionam por não utilizar tudo que o console pode fazer...
Mas esse Metal Gear tá simplesmente fodástico. Vendo as cenas, já consigo imaginar como elas estarão na tela do 3DS...as abelhas, pássaros, como ficarão em 3D...vai ser a primeira vez que vou ver um jogo que foi feito pra ser 3D MESMO.

Mario Tennis tb vou pegar...o Tekken é que ainda vou pensar. Apesar de gostar de Tekken...quando se joga um, se joga todos...na minha opinião, existe pouquíssimas inovações de uma versão pra outra. E essa me parece a versão portátil do 3DS...

Olha, no lançamento do 3ds lá no Japão, eu joguei a demo do Metal gear...na verdade eu nem jogava, só mudava a camera do jogo, enquanto passeava pelos cenários! Devo dizer que só aquilo já foi bom e bem diferente dos outros jogos que testei... se isso realmente se confirmar, acho que vai levar o 3ds perto de todo seu potencial!! Ah...em tempo, ganhei Zelda de natal!! Maravilha poder jogar de novo e agora em um portátil!! !megusta !fuckyeah
Minha coleção:
Kuzinheiro
Figura Loose

Mensagempor tchuk-ex em 01 Fev 2012, 23:27

bom, o tópico ta ás moscas!
passando aki pra dizer que a demo do RE está soberba, e a do M&S está ótma!
aproveito pra avisar aos amigos nintendistas que hoje serão disponibilizadas as demos do metal gear solid e do rayman origins!
tchuk-ex
Figura Loose

Mensagempor Xande_Soares em 10 Mar 2012, 02:39

Já terminei o RE Mercenários, o Mario 3D Land, o Mario Kart, o Zelda...tô jogando SSF4 agora...

E queria saber se alguém consegue me responder uma dúvida cruel:
QUANDO SAI O RE REVELATIONS AQUI NO BRASIL??

Caraca, tô muito ansioso por esse...
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor Kuzinheiro em 17 Abr 2012, 20:04

Link escreveu:Só pra movimentar o tópico.

Devidamente cofrados: Resident Evil Revelations, Metal Gear Solid 3D Snake Eater, Starfox 64 e Kid Icarus. !megusta

Comprou o Revelations aonde, amigo?
Minha coleção:
Kuzinheiro
Figura Loose

Mensagempor tchuk-ex em 17 Abr 2012, 20:46

Link escreveu:Só pra movimentar o tópico.

Devidamente cofrados: Resident Evil Revelations, Metal Gear Solid 3D Snake Eater, Starfox 64 e Kid Icarus. !megusta

O Link veio de hyrule pra administrar o fórum !fudeu

Depois eu vejo se posto uns vídeos e infos pra chacoalhar um pouco isso aqui.

Tbm peguei kid icarus !megusta
tchuk-ex
Figura Loose

Mensagempor Xande_Soares em 17 Abr 2012, 22:58

Tb esperava pelo Revelations a tempos...nas lojas aqui de poa, até hj não chegou...
Mas encontrei no camelódromo no centro...e comprei.

O jogo não é igual à trilogia original...mas é absurdamente melhor que os últimos. Diria que é um meio termo...gostei muito do jogo...

Agora quero ver se o Metal Gear vale mesmo a pena...
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor CORUM em 01 Mai 2012, 14:08

Link escreveu:Só pra constar, Resident Evil: Revelations é o melhor game da série dos últimos tempos.

Concordo. Eu gosto do 4 e do 5 , mas o Revelations é certamente o melhor Resident Moderno.

Tomara que o 6 seja no mesmo estilo e que a continuação saia ano que vem pro 3DS.

Mas não posso reclamar mais do 3DS, depois do launch em que os melhor jogos eram Ghost Reon ( jogo simples), Dead or Alive, Street Fighter e Resident Evil Mercenaries, zerei o Revelations, to jogando Mario e Zelda e na sequencia to com Starfox, Devil Survivor Overcloak e Cave Story 3D, e ainda nem comprei o Kid Icarus e talvez o Metal Gear.

No Vita, como comparação, joguei até cansar Marvel vs Capcom, to jogando Uncharted e depois tem o Rayman, e só!!! Sem perspectiva de comprar mais nada do catálogo atual.

Hoje em dia tá 10 x 0 pro 3 DS. Apesar do hardware do Vita ser impressionante.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Xande_Soares em 01 Mai 2012, 15:11

Eu até gosto dos RE 4 e 5...são bons jogos, mas não são Resident Evil...pelo menos pra mim.

A mudança de câmera deu uma baita mudança, e descaracterizou um pouco. Mas o que descaracterizou MESMO foi a mudança de gênero...pô, cadê os cagaços que eu tomava ao jogar a trilogia original?
No Revelations, eu tô levando alguns...não são zumbis...mas anda todo torto, lento...são zumbis com outra roupa! Hehehe...sem contar que o clima do jogo lembra muito os primeiros...

Jogos assim, juntamente com o que leio sobre o Vitta, me fazem ficar cada vez mais distante dele. Até queria ter um, mas os poucos jogos, o preço...acredito que seja questão de tempo, como foi com o 3DS, pra ter mais jogos...mas a situação financeira da Sony me fazem duvidar se vai haver um corte drástico nos preços, como aconteceu na Nintendo. Bom, vou esperar...até pq, esperar enquanto jogo o 3DS não é nenhum sacrifício.

Link, o Metal Gear é tão dependente do analógico assim? Não queria comprar ele, pois ele atrapalha na portabilidade do console, a meu ver...se o jogo não funciona direito sem o segundo analógico, acho que vou deixar passar...
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor CORUM em 01 Mai 2012, 15:16

Xande_Soares escreveu:
Jogos assim, juntamente com o que leio sobre o Vitta, me fazem ficar cada vez mais distante dele. Até queria ter um, mas os poucos jogos, o preço...acredito que seja questão de tempo, como foi com o 3DS, pra ter mais jogos...mas a situação financeira da Sony me fazem duvidar se vai haver um corte drástico nos preços, como aconteceu na Nintendo. Bom, vou esperar...até pq, esperar enquanto jogo o 3DS não é nenhum sacrifício.

Link, o Metal Gear é tão dependente do analógico assim? Não queria comprar ele, pois ele atrapalha na portabilidade do console, a meu ver...se o jogo não funciona direito sem o segundo analógico, acho que vou deixar passar...

Concordo Xande, só comprei o Vita porque estava nos EUA e paguei 300 dolares nele. Mas o Uncharted é show, como qtoda a série no PS3.

A Nintendo é show porque é uma empresa muito bem gerida. Ela ganha dinheiro com o console, ao contrário dos demais que perdem, criou as franquias no Videogame com Super Mario e com o DS e o Wii que foram extremamente bem sucedidos, tem o poder de lançar seus videogames e revisar a estratégia no meio do caminho, como fez com o 3DS.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Xande_Soares em 01 Mai 2012, 15:36

CORUM escreveu:Concordo Xande, só comprei o Vita porque estava nos EUA e paguei 300 dolares nele. Mas o Uncharted é show, como qtoda a série no PS3.

A Nintendo é show porque é uma empresa muito bem gerida. Ela ganha dinheiro com o console, ao contrário dos demais que perdem, criou as franquias no Videogame com Super Mario e com o DS e o Wii que foram extremamente bem sucedidos, tem o poder de lançar seus videogames e revisar a estratégia no meio do caminho, como fez com o 3DS.

Pior, meu véio. Uncharted é algo que me atrai muito pra jogar o Vita. O Marvel VS Capcom até faria o mesmo, mas como já tenho ele pro PS3, fico meio assim...de comprar um jogo que já tenho como jogar em outro console. Claro que tendo um Vita, eu compraria...mas uma vez que não tenho...o video game pra mim, tem de ter títulos próprios que me façam ter vontade de compra-lo. No caso do 3DS, os já esperados Mario (o 3D Land, o Kart), o RE Revelations...isso foi o que me motivou a comprar. Zelda, SSF4 foram complementos que fortaleceram essa idéia. Comprei o meu no Paraguai, e paguei bem baratinho nele! Hehehe...

Eu comprei o N64 e Game Cube nas épocas de lançamento...não me arrependo pq adorei ambos, e joguei bastante...mas foi um fracasso de vendas que cheguei a achar que a Nintendo poderia correr perigo...mas as vendas do GBA, DS e Wii fizeram ela dar uma volta por cima impressionante. E realmente ela aprendeu com os erros, pq transformou o fracasso em sucesso com o 3DS...rapidão eles mudaram a situação dele, e hj o 3DS é um sucesso de vendas...espero mesmo que a Sony faça isso com o Vita...assim que tiver bons jogos e preço acessível, compro sem pensar 2X.
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor tchuk-ex em 05 Mai 2012, 00:04

Link escreveu:Comecei Kid Icarus. O game só não merece nota 10 por causa dos controles. Jogar com o analógico e tiro na mão esquerda e stillus para mirar na mão direita não é pra todo mundo.

Isso aí é justamente uma das coisas que eu mais gostei no jogo =D, prefiro mirar na touchscreen do que em um segundo analógico...
Ah, já terminei ele, falta só pegar o 100%, é um jogo surpreendente, cada faze tem um jeito único de se desenvolver, sem falar que os personagens esbanjam carisma, o que é mais aproveitado pelos dialogos extremamente criativos, enfim, é um jogo simplesmente único^^
tchuk-ex
Figura Loose

Mensagempor Tio Gabriel em 10 Mai 2012, 22:03

uma orientação dos amigos afcionoados:

to pensando em comprar um nintendo 3ds p meu filho, e tenho algumas duvidas.

tem varios vendedores no mercadolivre q vendem ele c vários "brindes", que devem ser jogos copiados... minha duvida é quanto ao travamento/destravamento , se existe p esse videogame, qual seria a melhor opcao de compra, dicas de jogos bobinhos/ simples p criancada...
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

AnteriorPróximo