Marx escreveu:Terminei o Ocarina of Time 3D. Que jogo! Que jogo!
Agora é partir para Super Mario Land 3D
Kuzinheiro escreveu:Alguém ai já está jogando o Super Mario Land 3d? É realmente bom? compensa comprar?
Xande_Soares escreveu:Impressão minha ou esse Sonic Generations só leva esse nome pra tentar enganar?
Tenho o do PS3...e as fases, quando se joga com o Sonic "adulto", são mais tridimensionais, com mais estilo de corrida do que o side-scrolling que são as fases do Sonic "criança"...
Nessa versão, as fases parecem iguais...e todas são o side-scrolling padrão dos Sonics antigos...
A propósito...terminei o Spirit Temple...amanhã vou partir pro castelo enfrentar o Ganondorf...
De fato, o melhor jogo do mundo, como foi eleito. Jogo simplesmente perfeito...tô com aquela sensação de querer enrolar mais, pra não terminar tão rápido...sendo que tô com 50 horas de jogo já...
Xande_Soares escreveu:Muitos jogos do 3DS me decepcionam por não utilizar tudo que o console pode fazer...
Mas esse Metal Gear tá simplesmente fodástico. Vendo as cenas, já consigo imaginar como elas estarão na tela do 3DS...as abelhas, pássaros, como ficarão em 3D...vai ser a primeira vez que vou ver um jogo que foi feito pra ser 3D MESMO.
Mario Tennis tb vou pegar...o Tekken é que ainda vou pensar. Apesar de gostar de Tekken...quando se joga um, se joga todos...na minha opinião, existe pouquíssimas inovações de uma versão pra outra. E essa me parece a versão portátil do 3DS...
Link escreveu:Só pra movimentar o tópico.
Devidamente cofrados: Resident Evil Revelations, Metal Gear Solid 3D Snake Eater, Starfox 64 e Kid Icarus.
Link escreveu:Só pra movimentar o tópico.
Devidamente cofrados: Resident Evil Revelations, Metal Gear Solid 3D Snake Eater, Starfox 64 e Kid Icarus.
Link escreveu:Só pra constar, Resident Evil: Revelations é o melhor game da série dos últimos tempos.
Xande_Soares escreveu:
Jogos assim, juntamente com o que leio sobre o Vitta, me fazem ficar cada vez mais distante dele. Até queria ter um, mas os poucos jogos, o preço...acredito que seja questão de tempo, como foi com o 3DS, pra ter mais jogos...mas a situação financeira da Sony me fazem duvidar se vai haver um corte drástico nos preços, como aconteceu na Nintendo. Bom, vou esperar...até pq, esperar enquanto jogo o 3DS não é nenhum sacrifício.
Link, o Metal Gear é tão dependente do analógico assim? Não queria comprar ele, pois ele atrapalha na portabilidade do console, a meu ver...se o jogo não funciona direito sem o segundo analógico, acho que vou deixar passar...
CORUM escreveu:Concordo Xande, só comprei o Vita porque estava nos EUA e paguei 300 dolares nele. Mas o Uncharted é show, como qtoda a série no PS3.
A Nintendo é show porque é uma empresa muito bem gerida. Ela ganha dinheiro com o console, ao contrário dos demais que perdem, criou as franquias no Videogame com Super Mario e com o DS e o Wii que foram extremamente bem sucedidos, tem o poder de lançar seus videogames e revisar a estratégia no meio do caminho, como fez com o 3DS.
Link escreveu:Comecei Kid Icarus. O game só não merece nota 10 por causa dos controles. Jogar com o analógico e tiro na mão esquerda e stillus para mirar na mão direita não é pra todo mundo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante