felipeopipo escreveu:Esse MODOK é muito feio, credo. Dificilmente terei esse troço,além do mais que a minha coleção fica no quarto, a minha patroa ia ter pesadelos
Brucutu escreveu:felipeopipo escreveu:Esse MODOK é muito feio, credo. Dificilmente terei esse troço,além do mais que a minha coleção fica no quarto, a minha patroa ia ter pesadelos
Que isso felipeopipo, o M.O.D.O.K. é legal, me lembro de que quando eu vi pela primeira vez também achei ele feio pra burro. Mas o boneco é fodão e eu tenho ele na minha coleção.
Geovane Alves escreveu:Quero muito esse Modok assim como queria que saisse uns soldados da I.M.A pra um army Builder.
The Punisher escreveu:mas não sei...axo q nessas 2 waves não teve nenhum personagem bucha...![]()
ou é falha minha???
ttá, Fantomex não conheço, Drax tbm não mas pelo q sei ele é dos mega poderosos...
piferst escreveu:Sim, aquele dois da Gangue da Demolição.
Buchas Mór!
piferst escreveu:The Punisher escreveu:mas não sei...axo q nessas 2 waves não teve nenhum personagem bucha...![]()
ou é falha minha???
ttá, Fantomex não conheço, Drax tbm não mas pelo q sei ele é dos mega poderosos...
Sim, aquele dois da Gangue da Demolição.
Buchas Mór!
Sanches escreveu:galera não ta entendendo o significado de buchas...
Bucha é aquele personagem mega secundário que só serve pra apanhar. Não significa um personagem ruim.
Por exemplo, 98% dos motucs são buchas, mas não significam que são ruins
Brucutu escreveu:Sanches escreveu:galera não ta entendendo o significado de buchas...
Bucha é aquele personagem mega secundário que só serve pra apanhar. Não significa um personagem ruim.
Por exemplo, 98% dos motucs são buchas, mas não significam que são ruins
Ah tá, só agora que eu entendi.
fabianodpu escreveu:Tenho uma fêmea dessa fotinho![]()
The Punisher escreveu:já q o assunto caiu em cães e le4gends...podiam lançar 1 figura do Dentinho né?!
seja ML ou MS ou msm MU!!!
personagem mega importante...
Geovane Alves escreveu:Quero muito esse Modok assim como queria que saisse uns soldados da I.M.A pra um army Builder.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes