logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor 04curupira em 27 Mar 2012, 23:49

X escreveu:
MrJones escreveu:
X escreveu:E aproveitando segue as imagens da votação que escolheu o solaris,que daria uma tremenda wave,tirando o gambit:
Imagem

Essa wave tirando o Gambit ia ser show meso todos seriam caixa na certa fora o gambit

troque o gambit por uma jubileu e de baf strong guy :D :D :D

Cofre certo essa WAVE!

Inclusive o GAMBIT. Curto essa roupa.

Mas a Jubileu seria d+ tb!

Como BAF, deixaria o Strong Guy para uma Wave que tivesse outros integrantes do X-FACTOR.

Um BAF do NIMHOD sertia D+
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Lobão em 27 Mar 2012, 23:51

04curupira escreveu:Aliás, isso é algo que a HASBRO para o meu gosto ainda não cheigou ai nível da TOY BIZ, a pintura. Adoro o estilo mais Dark/sujo da TOY BIZ.

Disse tudo. A pintura dos rostos da ToyBiz merece um destaque especial. A pintura era meio emborrachada com leves degradês.
Ainda não peguei nas novas séries da Hasbro, mas, as iniciais, ainda insistiam em usar a cor do plástico como tom da pele.
Isso fora todo o trabalho em dry e wetbrush na figura inteira dando esse visual "dark/sujo" que o 04curupira falou.
Mas, a Cesar o que é de Cesar, considero a escultura da Hasbro superior em proporções e elegância.
Editado pela última vez por Lobão em 28 Mar 2012, 00:05, num total de 1 vezes
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor X em 28 Mar 2012, 00:01

Quanto ao cheirinho de tinta das figuras da TOY BIZ (que usava muito verniz acrilico na pintura), realmente sinto falta.

Cara,realmente tenho dúvida se o cheiro era do verniz ou do plástico,pois recentemente comprei o sentinela da hasbro,que não tem nenhum verniz,e ele tinha o mesmo cheiro das figuras da toy biz.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor 04curupira em 28 Mar 2012, 00:06

mugaum escreveu:O Corpo do Mercurio já esta manjado faz tempo... só falta eles lançarem um Wolverine (Logan) com esse corpo tbem

quanto ao corpo de mulheres, foi a unica coisa que gostei... deu uma melhorada em pelo menos 90%...

mais eles estão pelo caminho certo, só não pode começar a cagar novamente...

Realmente esse corpo do Mercurio já tá ultra manjado.

E eu particularmente acho esse corpo Horrível, principalmene do joelho pra baixo!

Já foi utilizado em 2 Packs sim, o Dead Pool é um corpo de Mercurio alterado e ficou muito bom pois refizeram do joelho pra baixo e do cotovelo em diante tb, que são as partes que matam esse corpo.
04curupira
Figura Loose

Mensagempor Geovane Alves em 28 Mar 2012, 00:13

Nossa tinha até esquecio desse cheiro, lembro que quando eu comprava eles na Ri Happy a primeira coisa que fazia após abrir a figura era cheirar e era muito bom :drunken:
Mas acho que aquele cheiro era por que a figura vinha totalmente enclausurada naquele blister da Toy Biz adorava abrir aquilo com uma tesoura, a ultima vez que abri um blister daqueles foi a uns 3 anos atras quando achei uma Feiticeira Escarlate que achei na Ri Happy.
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor X em 28 Mar 2012, 00:29

Esse cheiro é nostalgia pura,outra coisa era a correria que eu fazia pra comprar,pq acabava rapidinho e o pessoal ficava dando dica de onde tinha na comu do orkut,foi igual essa série nova que chegou e já acabou,parece que os bons tempos voltaram :wink:
X
Figura Customizada

Mensagempor Sanches em 28 Mar 2012, 09:13

o lance da pintura nem é tanto culpa da Hasbro. Passaram-se muitos anos desde o auge da ToyBiz e sempre falam que os custos de produção, mão de obra, plástico, tinta, etc. Subiram demais. Aí para não ter que arregaçar no preço eles têm que reduzir custos, e o que sofre primeiro é a pintura mesmo infelizmente.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor 04curupira em 28 Mar 2012, 09:34

felipe-lui escreveu:Acho que o que o Subby falou é bem verdade.Além do ML da Toy Biz virem com revistas, eles vinham na maioria das vezes com bases, coisa que ninguém viu a Hasbro investir até o momento.

As bases da TOY BIZ eram realmente um toque a mais, mas com uma resalva, a maior parte das bases não tinha a proporção correta, eram bases para figuras de 3 a no máximo 4 polegadas.

Peguem bases da TOY BIZ e coloquem figuras da UNIVERSE nelas e verão que a proporção é para esse tipo de figura.
04curupira
Figura Loose

Mensagempor Jenn Blade em 28 Mar 2012, 13:05

Recebi o Cap Bucky e a Madame Viper.

Comprei o Capitão só por curiosidade, mas vai ficar na coleção até fazerem alguma outra versão do Steve.

Imagem

Comparação de tamanho com o Supersoldier.

Imagem

Viper é bem simplona, mas combina com a Black Widow do 2-Pack. Senti falta de articulações nos pulsos pra posar melhor as armas.

Imagem

A Hellcycle que eu arrumei. É um Ghost Rider Transformer, meio pequena mas gostei do design.

Imagem

Recomendo o Capitão pra quem ainda está na dúvida, achei a figura arrasadora mesmo odiando o uniforme.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor The Punisher em 28 Mar 2012, 13:11

pow...bem doidos!!!
uma dúvida, será q em caso de personagens unmasked eles esculpem 1º a cabeça normal e dps esculpem a máscara? tp, pra ficar bm fiel, tipo, msm boca, nariz e olhos ou é viagem minha??? alguém sabe disso???
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor mulher-hulk em 28 Mar 2012, 13:27

Eu quero este capitão sem mascara.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor 04curupira em 28 Mar 2012, 15:38

Jenn Blade escreveu:Recebi o Cap Bucky e a Madame Viper.

Comprei o Capitão só por curiosidade, mas vai ficar na coleção até fazerem alguma outra versão do Steve.

Imagem

Comparação de tamanho com o Supersoldier.

Imagem

Viper é bem simplona, mas combina com a Black Widow do 2-Pack. Senti falta de articulações nos pulsos pra posar melhor as armas.

Imagem

A Hellcycle que eu arrumei. É um Ghost Rider Transformer, meio pequena mas gostei do design.

Imagem

Recomendo o Capitão pra quem ainda está na dúvida, achei a figura arrasadora mesmo odiando o uniforme.

Opa!!

Essa motoca do GHOSTRIDER ficou legal

É a falta de articulção nos punhos da viper vão fazer falta.
04curupira
Figura Loose

Mensagempor felipe-lui em 28 Mar 2012, 15:50

É impressão minha ou essa pistola do Capitão América está grande demais( sem piadinhas, por favor)? Está do tamanho da cabeça dele.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Sanches em 28 Mar 2012, 17:01

The Punisher escreveu:pow...bem doidos!!!
uma dúvida, será q em caso de personagens unmasked eles esculpem 1º a cabeça normal e dps esculpem a máscara? tp, pra ficar bm fiel, tipo, msm boca, nariz e olhos ou é viagem minha??? alguém sabe disso???

é uma possibilidade. Eles pode muito bem fazer um molde de uma cabeça pronta, fazer uma cópia em cera e reesculpir essa cópia
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Sandman em 28 Mar 2012, 17:34

Subby escreveu:A comparação das figuras ToyBiz e Hasbro não é apenas na pintura e acabamento pois mesmo que a Hasbro melhore, acho impossível superar a qualidade das figuras ToyBiz.

Sem contar as saudosas revistas que davam um "Q" a mais de coleção na série e os excelentes BAFs. Teve também o fator inovação da série, já a Hasbro infelizmente ganhou a licensa e fez muita merda no início.

Outro ponto que acho diferencial e que o próprio Dave ( Loosecollector ) concordou comigo é que a qualidade do plástico utilizado pela ToyBiz e pela Hasbro é bem diferente. As figuras ToyBiz eram mais "sólidas" e pesadas, já as figuras Hasbro parecem "ocas" e mais frágeis. Até para o trabalho de customização o LC prefere as figuras ToyBiz.

No fundo também há o fator emocional, afinal, fiquei muito puto quando a Hasbro ganhou o direito de produzir figuras da Marvel e a ToyBiz desapareceu. Desde criança comprava figuras da ToyBiz que melhoravam a cada série lançada em detalhes, articulações, pintura, etc enquanto a Hasbro tá na mesma desde os Marvels até Star Wars e GIJOE... Só porque um chinês pintou uma figura atual um pouco melhor para mim não significa nada. Eles lançam figuras fora de escala ( Thor é do tamanho do Hulk e Iron Man parece um Hobbit ) e repetem as mesmas bases 500 vezes, coisa que a ToyBiz também fazia mas em uma escala muito menor.

Resumindo: ToyBiz rules forever.

Cara, concordo com muita coisa do que você falou: as revistas fazem falta – indicava que vc estava comprando um produto diferenciado, para colecionador. O plástico da Hasbro é realmente mais vagabundo. As diferenças de escala também me irritam. A escultura é muito boa, mas ferram na escala. O Demolidor da série Holocausto (ou seria Ares?), por ex, acho a escultura ótima, mas ele é muito pequeno e franzino. Esse Thor recente parece ótimo, mas gigantesco! A Toy Biz também tinha problemas de escala, mas, no geral, podia-se ver uma coerência: as figuras das primeiras séries eram maiores, mais "parrudas", as das séries seguintes eram um pouco menores e com uma proporção diferente.

Dá pra perceber também que, com o tempo, a Toy Biz foi decaindo no acabamento: a figura do Capitão Marvel, por exemplo, não tem trabalho nenhum de sombreamento. Mas, no geral, não havia diferenças de escala dentro de uma mesma série, como acontece com a Hasbro. Vamos torcer para que isso melhore!

De qualquer modo, como falei, se acho a figura da Hasbro melhor que a da Toy Biz, não tenho pudores em elogiar e substituir uma pela outra.
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 28 Mar 2012, 18:22

Vejo muitas pessoas reclamando do tamanho do Thor, realmente por ser a versão atual dos Quadrinhos ele está grande, mas se pegarmos a fase do Romita Jr. o Thor(uniforme clássico) era desenhado como um brutamontes de uns 2 metros mais ou menos.
Na minha coleção a solução que eu encontrei foi colocar o Thor próximo ao Hulk e Juggernaut select, pois colocado perto dessas mesmas duas figuras na versão ML, ele realmente fica grande.
Fica a dica para quem não se importa em misturar as coleções .

Abraços!
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor Geovane Alves em 28 Mar 2012, 21:36

Duas imagens pra quem ainda tem duvida da escala na Wave Terrax!
Imagem
Imagem
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 28 Mar 2012, 21:50

Esse HdF ficou muito mirradinho mesmo...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor felipe-lui em 28 Mar 2012, 22:20

Uma coisa que me incomodou muito foi essa garra gigante do Garra Sônica, que nos quadrinhos é do tamanho de uma mão normal, não esse satélite que colocaram.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Geovane Alves em 28 Mar 2012, 22:25

Em compensação o Thor esta Motherfucker !bwahaha
Apesar de achar que o Iron Man ficou baixinho nessa wave ele posa bem ao lado do War Machine Iniciativa da coleção, que alias minha patroa me deu um hoje de presente disse que achou bonitinho e comprou! !forevalon !megusta !bwahaha
Editado pela última vez por Geovane Alves em 28 Mar 2012, 23:50, num total de 1 vezes
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 28 Mar 2012, 22:35

Se dependesse dos meus amigos/família me darem meus Legends por acharem bonitos, eu ia ter umas 4 figuras. Sempre que veem a coleção falam " Nossa, quem é esse? Cada bicho feio você tem!" !bwahaha
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor X em 28 Mar 2012, 22:37

Geovane Alves escreveu:Em compensação o Thor esta Motherfucker !bwahaha
Apesasr de achar que o Iron Man ficou baixinho nessa wave ele posa bem ao lado do War Machine Iniciativa da coleção, que alias minha patroa me deu um hoje de presente disse que achou bonitinho e comprou! !forevalon !megusta !bwahaha

Vale a pena esse war machine?
X
Figura Customizada

Mensagempor Geovane Alves em 28 Mar 2012, 22:47

X escreveu:Vale a pena esse war machine?

Olha eu achava que não e por isso não comprei antes, tive a oportunidade de ter ele ano passado quando fui ao encontro de colecionadores de SP, peguei ele nas mãos e menospresei, mas depois que vi ele fora o blister hoje e andei comparando com umas fotos da HQ ele ficou identico, alem do mais dá pra usar os foguinho do War Machine serie Galactus nele o que dá uma "from Hell" na figuras! Dessa vez a patroa acertou em cheio comigo! :thumbright: :love3:
Editado pela última vez por Geovane Alves em 28 Mar 2012, 23:51, num total de 1 vezes
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Geovane Alves em 28 Mar 2012, 23:34

Ai fotinho dele X!
Imagem
Agora com os foguetinhos e fogo da metralhadora do War Machine serie 9 Toy Biz.
Imagem
Só preço que estava salgado a patroa disse que foi 80,00 ela disse que tinha um lá de 60,00 mas ela achou estranho pois ele tinha uma cuica no lugar da mão !bwahaha ai eu mostrei uma foto do Garra Sonica pra ela e ela disse esse ai mesmo! !shit
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Mar 2012, 23:56

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha Rindo mt aki dessa historia da cuica!

aproposito mt legal esse War Machine, acho ja fizeram um review falando sobre essa figura juntamente com outras armaduras...só nao lembro qm foi
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

AnteriorPróximo