coelho do mar escreveu:nem esquenta dido, minha negociação com vc está de pé!
Então nem tá mais esperando uma posição do Primo, já que está em pé o negócio.

coelho do mar escreveu:nem esquenta dido, minha negociação com vc está de pé!
primodido escreveu:Quem dançou nessa fui eu, comprei um monte, e o pior foi quem encomendou ou reservou e comprou na loja, enfim vai virar tudo custom.
primodido escreveu:Quem dançou nessa fui eu, comprei um monte, e o pior foi quem encomendou ou reservou e comprou na loja, enfim vai virar tudo custom.
piferst escreveu:Melhor comprar do Primo, pq é mais garantido.
Esses das loja são tudo restolho e só dá problema.
Megavolt escreveu:Moro no nordeste, Primo, conto com vc!
Geovane Alves escreveu:Caraca a sede por Legends é tanta que o 04Curupira postou no lugar errado, o fiote o tópico de vendas do primo não é aqui não!
Lobão escreveu:Megavolt escreveu:Moro no nordeste, Primo, conto com vc!
2...Se a galera está com medo de vir restolho para o Brasil...imagina para o Nordeste. Se chegar, é capaz de mandarem mais Emmas Frost...![]()
Por falta de comprador vc não passa fome não viu Primo...
Lobão escreveu:Megavolt escreveu:Moro no nordeste, Primo, conto com vc!
2...Se a galera está com medo de vir restolho para o Brasil...imagina para o Nordeste. Se chegar, é capaz de mandarem mais Emmas Frost...![]()
Por falta de comprador vc não passa fome não viu Primo...
Geovane Alves escreveu:Poxa isso é foda mesmo Curupira mas voce vai conseguir brother, e boa sorte na jornada fiz o mesmo que voce quando a temporada de Legends estava baixa, agora só estou curtindo a maresia que os novos tras.
Megavolt Primo não é Jesus mas esta sempre olhando por nós
lordjubilus escreveu:uma foto da wave 2, o piledriver ficou meio grande
Geovane Alves escreveu:lordjubilus escreveu:uma foto da wave 2, o piledriver ficou meio grande
Ah Lordjubilus eu nem fico muito encucado com isso se levar em consideração que ele é um inimigo do Thor que tem poder asgardiano fica tudo tranquilo, mas o Drax deveria ser maior tambem, lembro dele naqueles pega pra capa com o Hulk.
04curupira escreveu:Ai galera, confirmado!
MARVEL LEGENDS 2012 WAVW 1 TERRAX liberada a venda nacional pela HASBRO.
O preço está melhor que nos anos anteriores pois as vendas estão ruins e houve muita reclamação de lojistas sobre o valor dos legends anterioress, então a hasbro está dando uma reduzida nos preços para alavancar as vendas, mas isso não deve durar muito.
Lojas grandes como HIHAPPY, PB KIDS, AMERICANAS etc que compram diretamente com a hasbro (pedidinhos mínimo de de 30.000, já receberam). Preço de venda sugerido 59,99...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes