xmanbr escreveu:04curupira escreveu:Ai galera, confirmado!
MARVEL LEGENDS 2012 WAVW 1 TERRAX liberada a venda nacional pela HASBRO.
O preço está melhor que nos anos anteriores pois as vendas estão ruins e houve muita reclamação de lojistas sobre o valor dos legends anterioress, então a hasbro está dando uma reduzida nos preços para alavancar as vendas, mas isso não deve durar muito.
Lojas grandes como HIHAPPY, PB KIDS, AMERICANAS etc que compram diretamente com a hasbro (pedidinhos mínimo de de 30.000, já receberam). Preço de venda sugerido 59,99...
Será que nessa remessa vêm esse Loki ?
The Punisher escreveu:num é por nd não...mas axo RIDÍCULO o BAF ser menor q o Pile Driver, Ossos Cruzados e o Thunderball...tp...pra mim a figura BAF deveria ter proporções excedentes das demais, tp Sentinela, Mojo, Galactus e etc!!!
primodido escreveu:Segue uma foto pra efeito de comparação da wave, ainda me falta o Daken mascarado.
primodido escreveu:Segue uma foto pra efeito de comparação da wave, ainda me falta o Daken mascarado.
X escreveu:a guangue da demolição são inimigos do thor somente,ou dos vingadores tb?
Patyk escreveu:Nossa o cap buck é o baixinho da turma...keke
Jenn Blade escreveu:A pergunta é:
Se o Thor e o Wrecking Crew tão grandes assim, será que vão lançar o Hulk/Abomination/Juggernaut/ maior ainda?
Regulando de tamanho com os Select, porém mais articulados?
coelho do mar escreveu:The Punisher escreveu:olha, eu axo q a Hasbro keria relançar vááááriios personagens q a Toy \Biz lançou, Wolverine tiger stripe, ferroso clássico, Venom e até tentaram 1 arremendo d Juggernaut na série Spider Classics...
então, axo q aos poucos ela vai "cobrindo" a Toy Biz com os moldes dela, eu não troco os meus TB pelos novos dela, só se forem personagens e iuniformes novos...
Pois eu troco fácil fácil a Feiticeira Escarlate, Miss Marvel, Mistica e vespa, todas Toy Biz por versões da Hasbro
coelho do mar escreveu:The Punisher escreveu:olha, eu axo q a Hasbro keria relançar vááááriios personagens q a Toy \Biz lançou, Wolverine tiger stripe, ferroso clássico, Venom e até tentaram 1 arremendo d Juggernaut na série Spider Classics...
então, axo q aos poucos ela vai "cobrindo" a Toy Biz com os moldes dela, eu não troco os meus TB pelos novos dela, só se forem personagens e iuniformes novos...
Pois eu troco fácil fácil a Feiticeira Escarlate, Miss Marvel, Mistica e vespa, todas Toy Biz por versões da Hasbro
coelho do mar escreveu:
Esse gladiador poderia vir com a base do Drax!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes