logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor kabat em 04 Abr 2012, 13:01

djailton escreveu:As figuras que comprei até hoje no ML tive que positivar a compra antes para que o vendedor envia-se a figura, sei que não é o correto nem o recomendado mas se não positivase eles não enviariam. Em resumo dei sorte com os vendedores e eles deram sorte comigo.

Não se positiva uma compra antes de receber o item e verificar que está tudo conforme o anúncio. Se algum vendedor está te obrigando a fazer isso, não compre com ele! Isso é mau-caratismo.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor Christiann em 04 Abr 2012, 13:05

kabat escreveu:
djailton escreveu:As figuras que comprei até hoje no ML tive que positivar a compra antes para que o vendedor envia-se a figura, sei que não é o correto nem o recomendado mas se não positivase eles não enviariam. Em resumo dei sorte com os vendedores e eles deram sorte comigo.

Não se positiva uma compra antes de receber o item e verificar que está tudo conforme o anúncio. Se algum vendedor está te obrigando a fazer isso, não compre com ele! Isso é mau-caratismo.

Eu mandaria o vendedor enfiar a figura no rabo e denunciaria ao mercado livre !fuckyeah
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor mmurrer em 04 Abr 2012, 13:39

Cara, não tem ambiguidade, olha só:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.fa ... Y&type=FAQ
É óbvio que você só qualifica o cara depois de receber o que comprou. Se qualificar antes, o cara te manda um tijolo pelos correios e você falou que o produto tá OK. Não faça isso, jamais, nem com vendedores de sua confiança pois não é assim que o sistema do ML funciona e burlar isso prejudica sua situação demais. Se você pagou com depósito em conta e o cara ta pedindo pra qualificar antes de enviar o produto, pode saber que é "esquema". Denuncia todos os anuncios dos caras que te pedem isso.
Mas vou ser sincero com vc: sou usuário do ML desde 2005 e NUNCA me pediram isso. Tem coregem de falar o nome dos vendedores e quais foram as condições da sua compra?
Muito esquisito!
"Are you suggesting coconuts migrate?"
mmurrer
Figura Loose

Data de registro: 12 Mai 2009, 01:33

Mensagempor Christiann em 04 Abr 2012, 14:10

Nada a ver com o tópico mas:

kkkkkkkkkkkkkk

Saudade...acho que vou baixar pra olhar novamente.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor mmurrer em 04 Abr 2012, 14:40

Christiann escreveu:Nada a ver com o tópico mas:

kkkkkkkkkkkkkk

Saudade...acho que vou baixar pra olhar novamente.

Baixa não, pelo menos aluga na locadora. :wink:
mmurrer
Figura Loose

Mensagempor djailton em 04 Abr 2012, 14:41

mmurrer escreveu:

É óbvio que você só qualifica o cara depois de receber o que comprou. Se qualificar antes, o cara te manda um tijolo pelos correios e você falou que o produto tá OK. Não faça isso, jamais, nem com vendedores de sua confiança pois não é assim que o sistema do ML funciona e burlar isso prejudica sua situação demais. Se você pagou com depósito em conta e o cara ta pedindo pra qualificar antes de enviar o produto, pode saber que é "esquema". Denuncia todos os anuncios dos caras que te pedem isso.
Mas vou ser sincero com vc: sou usuário do ML desde 2005 e NUNCA me pediram isso. Tem coregem de falar o nome dos vendedores e quais foram as condições da sua compra?
Muito esquisito!

Uma das compras foi com WARFIELD2005 um kratos in ares armor e um dragon 4 berserker. As duas figuras foram pagas por boletos e o frete ficou em 10,00 reais. A negociação foi bem transparente, perguntas respondidas bem rápido. Mas teve esta questão do pedido para qualificar antes:

"amanhã lhe enviarei os dois, ou melhor, vou tentar enviar ainda hoje, sendo que quanto antes eu lhe enviar, melhor para que quando vc receba, vc me qualifique e eu posso receber o pagamento."

Tudo correu bem é o que importa, mas qualificarei agora só após o recebimento da mercadoria. E não tô queimando a imagem do cara pois como falei ele foi bastante atencioso na negociação e nas respostas dos e-mails.
djailton
Peça de BAF

Data de registro: 15 Fev 2012, 23:04

Mensagempor mmurrer em 04 Abr 2012, 14:47

djailton escreveu:
mmurrer escreveu:

Muito esquisito!

Uma das compras foi com WARFIELD2005 um kratos in ares armor e um dragon 4 berserker. As duas figuras foram pagas por boletos e o frete ficou em 10,00 reais. A negociação foi bem transparente, perguntas respondidas bem rápido. Mas teve esta questão do pedido para qualificar antes:

"amanhã lhe enviarei os dois, ou melhor, vou tentar enviar ainda hoje, sendo que quanto antes eu lhe enviar, melhor para que quando vc receba, vc me qualifique e eu posso receber o pagamento."

Tudo correu bem é o que importa, mas qualificarei agora só após o recebimento da mercadoria. E não tô queimando a imagem do cara pois como falei ele foi bastante atencioso na negociação e nas respostas dos e-mails.

Brother, aí você me desculpa mas vc não interpretou o que o cara disse corretamente:
...melhor para que quando vc receba, vc me qualifique e eu posso receber o pagamento."

O que ele quis dizer, e é o certo, já que vc pagou por MP e o frete provavelmente foi PAC e SEM SEGURO (digo isso pelo preço, mas posso estar enganado), é que quanto antes vc receber melhor pros 2, pq aí vc pode qualificar o vendedor e ele pode receber o dinheiro. Ele não te pediu pra qualificar antes de você receber, muito pelo contrário. Concorda?
mmurrer
Figura Loose

Mensagempor djailton em 04 Abr 2012, 15:05

Beleza cara, admito que não tinha visto por este lado. E a questão do frete foi com rastreio, como foram duas figuras o acordo do PAC ficou em apenas dez reais.
E não quis queimar a imagem do vendedor, somente expor uma situação que não tinha ficado muito clara para mim. Obrigado a você pela ajuda mmurrer.
djailton
Peça de BAF

Data de registro: 15 Fev 2012, 23:04

Mensagempor Christiann em 04 Abr 2012, 15:05

mmurrer escreveu:Brother, aí você me desculpa mas vc não interpretou o que o cara disse corretamente:
...melhor para que quando vc receba, vc me qualifique e eu posso receber o pagamento."

O que ele quis dizer, e é o certo, já que vc pagou por MP e o frete provavelmente foi PAC e SEM SEGURO (digo isso pelo preço, mas posso estar enganado), é que quanto antes vc receber melhor pros 2, pq aí vc pode qualificar o vendedor e ele pode receber o dinheiro. Ele não te pediu pra qualificar antes de você receber, muito pelo contrário. Concorda?

Por mais que deteste !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha , tenho que concordar com, o mmurrer, faltou interpretação de texto aí.
Facebook:
Christiann
Anunciante

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor ahba em 04 Abr 2012, 16:27

Putz, devia ter lido melhor o tópico... Valeu a todos...

Pelo menos nessa não perdi dinheiro.

Abs.

Aderbal.
Never Give up!
ahba
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2008, 22:36

Mensagempor bonellihq em 04 Abr 2012, 20:55

Para mim, vendedor que pede isso é porque tem medo de algo.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor mmurrer em 04 Abr 2012, 21:14

bonellihq escreveu:

Para mim, vendedor que pede isso é porque tem medo de algo.

Há somente alguns posts acima, você pode ver como foi o desfecho dessa conversa. O nosso colega interpretou mal o que o vendedor quis dizer.
Mas sim, se o cara tá pedindo isso, no mínimo ele tá quebrando as regras do ML e DEVE ser denunciado.
mmurrer
Figura Loose

Mensagempor Afro em 04 Abr 2012, 21:24

Esse não foi o caso, mas o ML está repleto de vendedores que fazem isso descaradamente.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor bonellihq em 04 Abr 2012, 22:36

Afro escreveu:Esse não foi o caso, mas o ML está repleto de vendedores que fazem isso descaradamente.

Realmente! Por isso, vários compradores me perguntam se eu exijo que a qualificação seja feita antes de enviar o produto. Outra coisa que acontece com frequência é perguntar o valor do frete, mesmo quando ele está estampado no site.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor Cassio em 12 Abr 2012, 13:06

bonellihq escreveu:
Afro escreveu:Esse não foi o caso, mas o ML está repleto de vendedores que fazem isso descaradamente.

Realmente! Por isso, vários compradores me perguntam se eu exijo que a qualificação seja feita antes de enviar o produto. Outra coisa que acontece com frequência é perguntar o valor do frete, mesmo quando ele está estampado no site.

É sinal que você cobra muito caro... !coolface !coolface !coolface
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor bonellihq em 12 Abr 2012, 13:34

Hehe. Pior que não, pq costumo cobrar R$15,00 pelo PAC para qq lugar do Brasil.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor Christiann em 12 Abr 2012, 13:47

Tá foi no ebay, mas apenas para constar o caso pro pessoal aqui:
Fiz uma compra com um vendedor "golfingfun71"
Fiz o pagamento dia 12 de Fevereiro, para enviar as figuras dia 20.
Passou dia 20 ele disse que atrasou e iria mandar dia 27, dia 27 chegou e ele não mandou.
Aí que o pesadelo começou, não respondeu mais os emails, nem mandou rastreio.
Abri dispute no paypal dia 11/03.
O vendedor teve até dia 30/03 para responder ao paypal ou enviar as figuras.Não fez nenhuma das duas.
Resultado, o paypal me devolveu a grana já no dia 5/04.
Ontem, o fdp do vendedor manda a mensagem pela ebay:
"A seller requests that you revise the original Feedback you left."
"the pacxkage was just returned to me as UNDELIVERABLE. Don't know what happened to it. So please revise this feedback you left me. thank you"
Please bitch, se isso tivesse ocorrido mesmo, pq ele esperou todo esse tempo?Pq não respondeu aos emails?Mantive a negativada nele.
Pra deixar minha consciencia livre, fiz certo?
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor murcegao em 12 Abr 2012, 13:53

Christiann escreveu:Tá foi no ebay, mas apenas para constar o caso pro pessoal aqui:
Fiz uma compra com um vendedor "golfingfun71"
Fiz o pagamento dia 12 de Fevereiro, para enviar as figuras dia 20.
Passou dia 20 ele disse que atrasou e iria mandar dia 27, dia 27 chegou e ele não mandou.
Aí que o pesadelo começou, não respondeu mais os emails, nem mandou rastreio.
Abri dispute no paypal dia 11/03.
O vendedor teve até dia 30/03 para responder ao paypal ou enviar as figuras.Não fez nenhuma das duas.
Resultado, o paypal me devolveu a grana já no dia 5/04.
Ontem, o fdp do vendedor manda a mensagem pela ebay:
"A seller requests that you revise the original Feedback you left."
"the pacxkage was just returned to me as UNDELIVERABLE. Don't know what happened to it. So please revise this feedback you left me. thank you"
Please bitch, se isso tivesse ocorrido mesmo, pq ele esperou todo esse tempo?Pq não respondeu aos emails?Mantive a negativada nele.
Pra deixar minha consciencia livre, fiz certo?

totalmente certo
o viado não te enviou e depois q tomou a rabada foi atrás pra tentar consertar... tu fez certinho
é pra isso q serve o dispute, e não pra pedir dispute de quem envia, passa rastreio e a alfandega trava...
o teu nunca foi enviado...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Geovane Alves em 12 Abr 2012, 14:18

Bota no rabo desse FDP desgraçado eramos pra estar com a Sombria, Fisto e Feiticeira a muito tempo em vez de sermos os ultimos a recebr aqui no forum, por causa desse FDP e não dá é de uma mesmo o cara ainda tem o atrevimento de te xingar como se fosse voce o errado. :evil:
Imagem
Imagem
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor bonellihq em 12 Abr 2012, 15:27

murcegao escreveu:
totalmente certo
o viado não te enviou e depois q tomou a rabada foi atrás pra tentar consertar... tu fez certinho
é pra isso q serve o dispute, e não pra pedir dispute de quem envia, passa rastreio e a alfandega trava...
o teu nunca foi enviado...

Pede a ele uma foto da caixa, para vc ver o endereço para o qual a caixa foi enviada.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor Cassio em 12 Abr 2012, 16:17

bonellihq escreveu:Hehe. Pior que não, pq costumo cobrar R$15,00 pelo PAC para qq lugar do Brasil.

Eu me referi às suas figuras mesmo. !coolface !coolface !coolface !shit !shit !shit !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Cassio
Figura Regular

Mensagempor bonellihq em 12 Abr 2012, 16:27

Não tenho como fazer milagre, ps já pago caro pelas que vendo caro.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor Cassio em 12 Abr 2012, 16:31

bonellihq escreveu:Não tenho como fazer milagre, ps já pago caro pelas que vendo caro.

Relax! Zoação, seus preços são compatíveis com o mercado.

Agora que estou traumatizado por demoras no exterior vou é me voltar ao mercado nacional, razão pela qual já começo a pux... quer dizer... elogiar sua postura como vendedor do ML. =D>
Cassio
Figura Regular

Mensagempor bonellihq em 12 Abr 2012, 20:30

hehe, obrigado.

Por falar em traumas, eu tb estou com várias caixas por chegar, que foram enviadas em fevereiro e nem mesmo sei onde estão.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor bonellihq em 13 Abr 2012, 07:44

Voltando ao assunto, vejam quem ainda está ATIVO no ML, não obstante centenas de qualificações negativas:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... k=&orden=1
bonellihq
Figura Loose

AnteriorPróximo