Fiquei um bom tempo em dúvida se comprava essa figura ou não, já que tinha o Classic original. Decidi comprar, perguei um vendedor excepcionalmente bom em Hong Kong, envio hiper-mega rápido, 15 dias depois o carteiro deixa ele na minha casa.
Tô reformando o apartamento, deixei a caixa encostada por uma semana, pelo menos.
Finalmente no Sábado, decidi montar. TIiro ele da caixa, monto, coloco no topo do meu armário, junto com os outros predadores.
Tudo lindo.
A noite, meu pai vem me visitar para conhecer o apto novo. Meu pai foi ver os bonecos, bateu o olho no armário, viu que ele tava torto e falou "precisa colocar uma cunha ali para ele ficar no esquadro, ó".
E aí ele empurro de leve o armário, para me mostrar como ficaria o esquadro.
Começou a chover predadores, eles caiam, batiam com tudo no chão, e era cabeça para um lado, mão para outro, lança para outro, cachorro pra outro...
Eu fiquei só olhando, sem ação, finalmente entendendo o significado da palavra "CHOQUE".
Então, diante da cara de tristeza do meu pai, começei a juntar as peças do chão.
Milagrosamente, os predadores não sofreram nada. A correia do Tracker soltou, foi só colocar os arreios de volta no lugar, tudo certo, coloquei todo mundo de novo nos deus devidos lugares.
No meio da noite, sou acordado com um baque seco. Levantei correndo, fui direto até o quarto dos bonecos, acendo a luz, e lá está meu Predador Classic, estirado no meio do chão, sem um pé.
E dessa vez, o estrago estava feito. O peg do pé quebrou dentro da perna, e a parte de trás da cabeça descascou a tinta.
Cara, isso realmente me deixou chateado.
Eu não sou o tipo de pessoa que deixa de gostar da figura só porque ela tem um defeitinho. Aliás, eu comprei o Classic original, na época em que ele era vendido por mais de mil reais, por uma pechincha, porque ele tinha uma marquinha de tinta descascada na cabeça que, sinceramente, até hoje é dificil de ver...
Mas, poxa, saber que a figura estava perfeita, na caixa, até algumas horas atrás, que se eu tivesse montado ele em outro dia estaria tudo bem...
Bom, eu precisava falar com alguém, porque ninguém fora daqui realmente entende o que eu estou sentindo hoje...