logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

HOT TOYS - Predator Classic - Predators

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: HOT TOYS - Predator Classic - Predators

Mensagempor claudiomanel em 23 Dez 2011, 19:47

Edu_ escreveu:Eu tb nao achei Predators um lixo não.... eu ateh me diverti assistindo...sempre de olho nas referencias.
Claro.. Predator de 87 eh um CLASSICO...Predators é apenas um filme...nao podemos comprar, mas o pessoal as vezes se empolga mesmo nas criticas...tanto para o bem quanto para o mal..e ae, se vc perguntar pro cidadão o PORQUE de o filme ser um lixo, o cara acaba nao sabendo explicar...

Sobre a figura...nada a dizer..está melhor q a antiga, que já era foda...por isso babo ovo da Hot Toys..os caras vivem se superando e isso não eh pra qualquer um.

Edu_, permitanos sonhar né? Já pensou um Robocop melhorado? Sonho todo dia com isso. Ja tenho um cofrinho de emergencia caso dê a louca na HT e lance ele.
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor Sidney-SSS em 23 Dez 2011, 20:12

Bem não vou falar do Predators , até pq da outra vez o gerou tanta contradição , que tiveram de faxinar o tópico :mrgreen:

Mas outra coisa que notei foi a caixa , no padrão Predators , só que este é mais foda, claro!
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Edu_ em 23 Dez 2011, 20:52

claudiomanel escreveu:
Edu_ escreveu:Eu tb nao achei Predators um lixo não.... eu ateh me diverti assistindo...sempre de olho nas referencias.
Claro.. Predator de 87 eh um CLASSICO...Predators é apenas um filme...nao podemos comprar, mas o pessoal as vezes se empolga mesmo nas criticas...tanto para o bem quanto para o mal..e ae, se vc perguntar pro cidadão o PORQUE de o filme ser um lixo, o cara acaba nao sabendo explicar...

Sobre a figura...nada a dizer..está melhor q a antiga, que já era foda...por isso babo ovo da Hot Toys..os caras vivem se superando e isso não eh pra qualquer um.

Edu_, permitanos sonhar né? Já pensou um Robocop melhorado? Sonho todo dia com isso. Ja tenho um cofrinho de emergencia caso dê a louca na HT e lance ele.

Eu sonho é com versões melhoradas dos Fuzileiros do filme Aliens, e com uma Ripley decente. Isso seria a minha falencia, mas ia ser fodão demais
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor claudiomanel em 23 Dez 2011, 22:04

A Ripley seria foda mesmo. Mas qual versão seria a mais top ein? Ela careca em Alien 3? Já que estamos sonhando... bem que podiam fazer um Macfly do filme De Volta para o Futuro, ein? Com relógio, aquele oculos estribado e o skate voador.
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor vinicinho em 25 Dez 2011, 11:18

torço para hot toys relançar tanta coisa,a Ripley,o Dutch,as figuras do Rocky,Rambo e por aí vai...quem sabe um dia :roll:
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Man O War em 25 Dez 2011, 11:38

Galera, tô meio por fora das datas de lançamento. Esse predator já saiu oficialmente? Eu já vi no ebay vendedores anunciando a figura e mesmo partes avulsas.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Edu_ em 21 Jan 2012, 06:51

Recebi o meu ontem!
FODÃO, pessoal.... bem fodão...

Só estranhei uma coisa... no meu não veio a base preta oval...só veio a base do diorama...fiquei na duvida se foi algum erro na hora de embalar a figura ou se serão todos assim mesmo...

Tive q sair as pressas de casa e nao deu tempo de fotografar, mas se até segunda ninguem postar um review, eu tento fazer.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor warlord em 21 Jan 2012, 07:22

Não tem a base simples não... está certo o seu pedido...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor QUEROMARVEL em 21 Jan 2012, 09:30

Edu_ escreveu:Recebi o meu ontem!
FODÃO, pessoal.... bem fodão...

Só estranhei uma coisa... no meu não veio a base preta oval...só veio a base do diorama...fiquei na duvida se foi algum erro na hora de embalar a figura ou se serão todos assim mesmo...

Tive q sair as pressas de casa e nao deu tempo de fotografar, mas se até segunda ninguem postar um review, eu tento fazer.

Ué, no classic original de 87 também não vem a oval... só a temática.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor warlord em 21 Jan 2012, 09:49

QUEROMARVEL escreveu:
Ué, no classic original de 87 também não vem a oval... só a temática.

Exatamente.. eu até assustei com o Edu ficar com esta dúvida... pois ele tinha o V1
warlord
Moderador

Mensagempor Mardio em 21 Jan 2012, 11:59

O meu ja ta vindo, espero escapar do tributo. [-o<
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Edu_ em 21 Jan 2012, 18:14

Antigamente, os Hot Toys q tinham base tematica vinham sem a base oval..mas recentemente eles estavam incluindo a base oval em todas as figuras, mesmo as q tb tinham outra base tematica...só por isso que eu estranhei...

Eu nao curto bases tematicas...prefiro expor em bases neutras....vou tentar arrumar uma pro predador, então
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor thiagopadua em 21 Jan 2012, 19:19

Tenso, o meu já foi para a fiscalização !fudeu
thiagopadua
Peça de BAF

Data de registro: 07 Ago 2007, 08:57

Mensagempor warlord em 21 Jan 2012, 19:21

o meu o cara nem quis informar o rastreio....
warlord
Moderador

Mensagempor QUEROMARVEL em 21 Jan 2012, 23:49

Edu_ escreveu:Antigamente, os Hot Toys q tinham base tematica vinham sem a base oval..mas recentemente eles estavam incluindo a base oval em todas as figuras, mesmo as q tb tinham outra base tematica...só por isso que eu estranhei...

Eu nao curto bases tematicas...prefiro expor em bases neutras....vou tentar arrumar uma pro predador, então

Só nos DX que vem as duas... as regulares que vem com a temática continuam vindo sem a oval... só o Superman que vem com duas, mas acho que os cristais não são considerados base, mas acessório...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor warlord em 21 Jan 2012, 23:52

o Iron man Mark IV também vem com a luminosa e a comum...
warlord
Moderador

Mensagempor Edu_ em 22 Jan 2012, 08:37

poisé...eu fiquei com essa impressão por causa do Mark IV e do Indiana Jones, mas tranquilo...a base comum é fácil de achar...depois eu compro uma.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor QUEROMARVEL em 22 Jan 2012, 11:17

Edu_ escreveu:poisé...eu fiquei com essa impressão por causa do Mark IV e do Indiana Jones, mas tranquilo...a base comum é fácil de achar...depois eu compro uma.

O foda é que depois só fica ele com uma base lisa, sem o logo do filme e o nome na plaquinha... isso me irrita profundamente. :lol:
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Sidney-SSS em 22 Jan 2012, 15:36

QUEROMARVEL escreveu:
Edu_ escreveu:poisé...eu fiquei com essa impressão por causa do Mark IV e do Indiana Jones, mas tranquilo...a base comum é fácil de achar...depois eu compro uma.

O foda é que depois só fica ele com uma base lisa, sem o logo do filme e o nome na plaquinha... isso me irrita profundamente. :lol:

Rapaz isso ae já é neura em padronizar hein ! rsrs

Se é um imcômodo tão grande, faz o seguinte; digita no office com a mesma fonte "Predator Classic" e imprime no mesmo tamanho
pra depois adesivar o nome na placa , quanto ao logo, você pode fazer o mesmo , mas acho que não vai precisar , pois o chão da base não fica exposto , diferente da plaquinha. :mrgreen:

Talvez por essas e outras que eu não usarei bases, quando tiver meu expositor , elas geram uma certa poluição visual. !pokrface
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Steve Rogers em 26 Mar 2012, 19:30

Fiquei um bom tempo em dúvida se comprava essa figura ou não, já que tinha o Classic original. Decidi comprar, perguei um vendedor excepcionalmente bom em Hong Kong, envio hiper-mega rápido, 15 dias depois o carteiro deixa ele na minha casa.

Tô reformando o apartamento, deixei a caixa encostada por uma semana, pelo menos.

Finalmente no Sábado, decidi montar. TIiro ele da caixa, monto, coloco no topo do meu armário, junto com os outros predadores.

Tudo lindo.

A noite, meu pai vem me visitar para conhecer o apto novo. Meu pai foi ver os bonecos, bateu o olho no armário, viu que ele tava torto e falou "precisa colocar uma cunha ali para ele ficar no esquadro, ó".

E aí ele empurro de leve o armário, para me mostrar como ficaria o esquadro.

Começou a chover predadores, eles caiam, batiam com tudo no chão, e era cabeça para um lado, mão para outro, lança para outro, cachorro pra outro...

Eu fiquei só olhando, sem ação, finalmente entendendo o significado da palavra "CHOQUE".

Então, diante da cara de tristeza do meu pai, começei a juntar as peças do chão.

Milagrosamente, os predadores não sofreram nada. A correia do Tracker soltou, foi só colocar os arreios de volta no lugar, tudo certo, coloquei todo mundo de novo nos deus devidos lugares.

No meio da noite, sou acordado com um baque seco. Levantei correndo, fui direto até o quarto dos bonecos, acendo a luz, e lá está meu Predador Classic, estirado no meio do chão, sem um pé.

E dessa vez, o estrago estava feito. O peg do pé quebrou dentro da perna, e a parte de trás da cabeça descascou a tinta.

Cara, isso realmente me deixou chateado.

Eu não sou o tipo de pessoa que deixa de gostar da figura só porque ela tem um defeitinho. Aliás, eu comprei o Classic original, na época em que ele era vendido por mais de mil reais, por uma pechincha, porque ele tinha uma marquinha de tinta descascada na cabeça que, sinceramente, até hoje é dificil de ver...

Mas, poxa, saber que a figura estava perfeita, na caixa, até algumas horas atrás, que se eu tivesse montado ele em outro dia estaria tudo bem...

Bom, eu precisava falar com alguém, porque ninguém fora daqui realmente entende o que eu estou sentindo hoje... !okay
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor Steve Rogers em 26 Mar 2012, 19:30

Fiquei um bom tempo em dúvida se comprava essa figura ou não, já que tinha o Classic original. Decidi comprar, perguei um vendedor excepcionalmente bom em Hong Kong, envio hiper-mega rápido, 15 dias depois o carteiro deixa ele na minha casa.

Tô reformando o apartamento, deixei a caixa encostada por uma semana, pelo menos.

Finalmente no Sábado, decidi montar. TIiro ele da caixa, monto, coloco no topo do meu armário, junto com os outros predadores.

Tudo lindo.

A noite, meu pai vem me visitar para conhecer o apto novo. Meu pai foi ver os bonecos, bateu o olho no armário, viu que ele tava torto e falou "precisa colocar uma cunha ali para ele ficar no esquadro, ó".

E aí ele empurro de leve o armário, para me mostrar como ficaria o esquadro.

Começou a chover predadores, eles caiam, batiam com tudo no chão, e era cabeça para um lado, mão para outro, lança para outro, cachorro pra outro...

Eu fiquei só olhando, sem ação, finalmente entendendo o significado da palavra "CHOQUE".

Então, diante da cara de tristeza do meu pai, começei a juntar as peças do chão.

Milagrosamente, os predadores não sofreram nada. A correia do Tracker soltou, foi só colocar os arreios de volta no lugar, tudo certo, coloquei todo mundo de novo nos deus devidos lugares.

No meio da noite, sou acordado com um baque seco. Levantei correndo, fui direto até o quarto dos bonecos, acendo a luz, e lá está meu Predador Classic, estirado no meio do chão, sem um pé.

E dessa vez, o estrago estava feito. O peg do pé quebrou dentro da perna, e a parte de trás da cabeça descascou a tinta.

Cara, isso realmente me deixou chateado.

Eu não sou o tipo de pessoa que deixa de gostar da figura só porque ela tem um defeitinho. Aliás, eu comprei o Classic original, na época em que ele era vendido por mais de mil reais, por uma pechincha, porque ele tinha uma marquinha de tinta descascada na cabeça que, sinceramente, até hoje é dificil de ver...

Mas, poxa, saber que a figura estava perfeita, na caixa, até algumas horas atrás, que se eu tivesse montado ele em outro dia estaria tudo bem...

Bom, eu precisava falar com alguém, porque ninguém fora daqui realmente entende o que eu estou sentindo hoje... !okay
Steve Rogers
Peça de BAF

Mensagempor warlord em 26 Mar 2012, 19:45

Cara... que coisa heim??? Mas não liga cara.. acidentes acontecem e nao deixa de gostar do boneco pelo acaso do destino não... é tudo material, depois vc junta uma graninha e compra outro.. e vc ainda até fatura uma vendendo o estragado mais barato mas salva algo... mas é por isso que sempre ponho eles nas bases, é mais seguro...
warlord
Moderador

Mensagempor mav em 26 Mar 2012, 19:46

Sinto em saber.... E uma pena.. Mas vou tentar ajudar.... Sabe aqueles lápis de cor AQUARELAVEIS, são ótimos para dar pequenos retoques... Molhe um pouco a ponta e tente dar retoque, se não ficar bom e só limpar .... Tive resultados excelentes com ele... Boa sorte e espero que ajude um pouco.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor Edu_ em 26 Mar 2012, 19:50

Cara... o warlord falou tudo...as bases dos Hot Toys dão uma estabilidade absurda...nunca caiu nenhum Hot Toy meu da estante...acho q a TV cai antes de cair algum HT.hehehe

Não deixe as bases de lado..essa eh a dica.

mas bola pra frente...pra tudo tem um jeito....procure no ebay um desses pinos que quebrou e pronto...
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Steve Rogers em 26 Mar 2012, 20:06

Agora é que vem a parte assustadora: Ele ESTAVA na base!!!!

Segundo a teoria Toy Story da minha mulher, os outros Predadores ficaram chateados por ele ter chegado depois e fizeram bullying nele, por ele ser um recem-chegado.

Eu falei que a teoria era rídicula e que ela tinha que parar de falar coisas infantis como essa...

É OBVIO que ele foi derrubado porque o Berserk, Tracker e Faconer CAÇAM os predadores normais, ora!

!coolface
Steve Rogers
Peça de BAF

AnteriorPróximo