lord_rayden escreveu:Olá,
Eu coleciono MARVEL UNIVERSE's, mas não sou daqueles que possuem milhares de Wolverines, milhares de Ironmans, etc...
Escolhi 1 wolverine (o astonishing) e 1 ironman (extremis).
Estou procurando um bom CAPITÃO AMÉRICA. Qual versão vocês me aconselham? A da linha regular? Qual wave? Ou a da linha do filme, e qual versão?
Obrigado.
math25 escreveu:Se for para fazer um equipe mais clássica recomendo o dos packs da guerra secreta, se for um definitivo o ultimate série 2/3 se me lembro bem, se for algo atual o commandate steve rogers
Laoviah escreveu:math25 escreveu:Se for para fazer um equipe mais clássica recomendo o dos packs da guerra secreta, se for um definitivo o ultimate série 2/3 se me lembro bem, se for algo atual o commandate steve rogers
Eu tenho o Ultimate e o Commander Rogers. As duas figuras são ótimas.
Iron Man também escolhi o Extremis, e peguei a versão Tony Stark dele também pra ficar junto com o Commander.
lord_rayden escreveu:Olá,
Eu coleciono MARVEL UNIVERSE's, mas não sou daqueles que possuem milhares de Wolverines, milhares de Ironmans, etc...
Escolhi 1 wolverine (o astonishing) e 1 ironman (extremis).
Estou procurando um bom CAPITÃO AMÉRICA. Qual versão vocês me aconselham? A da linha regular? Qual wave? Ou a da linha do filme, e qual versão?
Obrigado.
gregio escreveu:Acho que depende mesmo... Meu preferido com certeza é a versão Ultimate mas que obviamente fica restrita a esse universo. Como faço minha coleção por temas, equipes ou sagas, tenho tb a versão do filme, ele como Comandante e a versão do pack dos Invasores. Em termos de boneco mesmo, o melhor com certeza seria o Comandante Rogers, muito mais articulado e com uma escultura incrível mas como eu falei, depende do visual que vc prefere né, já que essa versão nem de longe se parece com a icônica do personagem...
Sanches escreveu:gregio escreveu:Acho que depende mesmo... Meu preferido com certeza é a versão Ultimate mas que obviamente fica restrita a esse universo. Como faço minha coleção por temas, equipes ou sagas, tenho tb a versão do filme, ele como Comandante e a versão do pack dos Invasores. Em termos de boneco mesmo, o melhor com certeza seria o Comandante Rogers, muito mais articulado e com uma escultura incrível mas como eu falei, depende do visual que vc prefere né, já que essa versão nem de longe se parece com a icônica do personagem...
Mas se for ter uma única versão clássica do personagem, essa é a melhor
lord_rayden escreveu:Esse Cap. que vocês falaram é o HEAVY ARTILLERY?
lord_rayden escreveu:Pro tópico não morrer, qual suas versões preferidas de:
a) Wolverine;
b) Thor;
c) Iron Man;
d) Spider-Man
lord_rayden escreveu:Pro tópico não morrer, qual suas versões preferidas de:
a) Wolverine;
b) Thor;
c) Iron Man;
d) Spider-Man
lord_rayden escreveu:Eu adorava as histórias do Spider 2099. Peter David no auge. Mas o "AF" do Spider2099 achei bem fraquinha... Não vi pessoalmente, só por foto na internet. Não me agradou muito não...=P
Sanches escreveu:lord_rayden escreveu:Pro tópico não morrer, qual suas versões preferidas de:
a) Wolverine;
b) Thor;
c) Iron Man;
d) Spider-Man
Wolverine > Astonishing, dessa wave mais nova
Thor - o Modern
Iron Man - Esse é difícil. Esse último que saiu é mto legal, mas gosto tb do Extremis e do clássico da coleção comics do filme.
Spider-Man - Pra mim o melhor ainda é o da wave 1, mas galera não curte ele. Se refizessem com o corpo do Scarlet Spider (por causa das articulações) ia ser perfeito
gregio escreveu:lord_rayden escreveu:Eu adorava as histórias do Spider 2099. Peter David no auge. Mas o "AF" do Spider2099 achei bem fraquinha... Não vi pessoalmente, só por foto na internet. Não me agradou muito não...=P
As imagens não fazem jus à figura, cara! Apesar de usar um corpo bem "padrão" a pintura é absurdamente bem feita e a capa de teia ficou muito bem feita!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes