gregio escreveu:coelho do mar escreveu:Tá muito porca essa escultura do Hulk Ruffalo! Na linha Universe já saiu um Hulk de escultura descente, porque não caprichar mais um pouco nesse Hulk Movie não é?
Se eu colecionasse essa linha do filme com certeza o meu hulk não seria esse ae não!!!
Mas isso é geral da linha do filme, não por causa do personagem. Todos os bonecos estão bem mais simples e podiam ter um acabamento melhor... ao que parece dfoi decisão da Hasbro manter o padrão mais alto nas figuras MU e decair no filme...
Usando uma visão mais comercial até que faz sentido. Gastar menos em peças (já que tem menos articulação) numa coleção que venderá bem. Afinal enquanto MU fica mais entre os colecionadores, as figuras Movie pegam tb a febre da molecada louca pra ter os bonecos dos "blockbusters" da vez... E sabendo que os colecionadores pegarão os bonecos que faltam mesmo ruins (as versões Ultimate do Thor e do Gavião e as versões movie do Hulk, Gavião e Viúva)... A Hasbro gasta menos e ganha mais...
É o mesmo motivo do corte de articulações nos bonecos do filme dos GI Joe: custo. Uma pena, acho que perde muito. Como um dos meus reviewers falou muito bem, são figuras muito bonitas, mas se tivessem ao menos as articulações padrão, seriam excelentes. No entanto, são só OK.
Vou ficar só com o Thor e o Gavião, ambos Ultimate, assim como a Viúva (que tá bem articuladinha). De resto, todos os bonecos de suas respectivas coleções, pra mim, são melhores e serão meus "Vingadores das telas" na minha prateleira.
ODIN QUEIRA que essa moda não vá pros MU normais...