Yanker escreveu:Não sei se já foi citado, mas acho que o Man-thing, o Sasquatch/Wendigo Marvel Legends ficariam bacanas pra contracenar com os MOTU, já que eles são mais altos que a maioria dos Legends.
Monteeg escreveu:Ei !
Há dois centauros destes há meses lá na feirinha da Praça XV...
Já até cogitei de comprá-lo porém o vendedor ignorava a procedência...
Eu o imaginei inicialmente como o Molkron, porém ele é muito pequeno para tal...
Se não me engano, ele tem alguma parte eletrônica...acho que anda ou algo assim...
Como acessório, seria só aquele machado mesmo ?
De qualquer forma, valeu mesmo pela dica, amigos !
Monteeg escreveu:Vocês já ouviram falar neste projeto ?
http://www.kickstarter.com/projects/470 ... of-crystal
Monteeg escreveu:Achei !
Parece que a figura acima (Emerald Dragonrider) é um personagem genérico lançado por uma empresa independente chamada "Working Class Villains". Formada por dois designers, esta micro empresa tem a proposta de trazer, entre outras coisas, uma linha de action figures que nos remeta aos anos 80 (Backyard Legends)...
Na feira promovida pelos seus parceiros 'Spy Monkeys' no ano passado, eles levaram 40 figuras promocionais dessas do saquinho como forma de divulgação do seu trabalho. Cada figura vinha com a respectiva arma dos SM e obviamente evaporaram da feira...havia inclusive número limitado de vendas diárias (apenas 10 por dia!).
Por outro lado, a WCV está desenvolvendo esta nova linha entitulada 'Backyard Legends' e o seu protótipo está sendo exibido em seu site oficial (abaixo).
Dêem uma conferida pois acho que é bem interessante...
http://www.workingclassvillains.com/byl.php
Tio Gabriel escreveu:qq e chap nei?
Geovane Alves escreveu:Peguei essa figura baratinha no mercado livre agora é esperar chegar pra ver alguem sabe de que coleção ou serie ela é?
Brucutu escreveu:Geovane Alves escreveu:Peguei essa figura baratinha no mercado livre agora é esperar chegar pra ver alguem sabe de que coleção ou serie ela é?
Rapaz, eu acho que esse centauro é da coleção do filme das Crônicas de Narnia, mas eu acho que tá faltando os acessórios e a armadura.
Geovane Alves escreveu:Peguei essa figura baratinha no mercado livre agora é esperar chegar pra ver alguem sabe de que coleção ou serie ela é?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes