logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Universo Expandido MOTU

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Universo Expandido MOTU

Mensagempor Yanker em 04 Mar 2012, 11:53

Não sei se já foi citado, mas acho que o Man-thing, o Sasquatch/Wendigo Marvel Legends ficariam bacanas pra contracenar com os MOTU, já que eles são mais altos que a maioria dos Legends.
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Geovane Alves em 04 Mar 2012, 14:47

Yanker escreveu:Não sei se já foi citado, mas acho que o Man-thing, o Sasquatch/Wendigo Marvel Legends ficariam bacanas pra contracenar com os MOTU, já que eles são mais altos que a maioria dos Legends.

E como combina! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Lobão em 04 Mar 2012, 16:18

Outra figura legal...Spawn Total Chaos POACHER
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Yanker em 04 Mar 2012, 20:59

Ótimas fotos camarada Geovane, tanto o Sasquatch quanto o Wendigo ficaram bem legais mesmo. Acho que o Man-thing combina bem o Moss Man tb, já que ele é meio planta.
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Monteeg em 04 Mar 2012, 22:55

Valeu pelas dicas Yanker e Lobão e muito obrigado mais uma vez pelas excelentes imagens, Geovane !
Os 'Marvel Legends' guardam muitas semelhanças com o universo MOTUC, em especial estas figuras em maior escala...
O mutante canadense ficou realmente sensacional ao lado do Moss Man....
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Brucutu em 05 Mar 2012, 08:32

Yu-Gi-Oh Deluxe Monsters: Rabid Horseman. Acho que esse se encaixaria também no universo Motu. Tem o mesmo estilo de armaduras e uma escultura simplificada, mas muito bem feita.

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Afro em 05 Mar 2012, 09:28

Esse Centauro fica legal mesmo.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Monteeg em 05 Mar 2012, 21:49

Ei !
Há dois centauros destes há meses lá na feirinha da Praça XV...
Já até cogitei de comprá-lo porém o vendedor ignorava a procedência...
Eu o imaginei inicialmente como o Molkron, porém ele é muito pequeno para tal...
Se não me engano, ele tem alguma parte eletrônica...acho que anda ou algo assim...
Como acessório, seria só aquele machado mesmo ?

De qualquer forma, valeu mesmo pela dica, amigos !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 06 Mar 2012, 07:58

Monteeg escreveu:Ei !
Há dois centauros destes há meses lá na feirinha da Praça XV...
Já até cogitei de comprá-lo porém o vendedor ignorava a procedência...
Eu o imaginei inicialmente como o Molkron, porém ele é muito pequeno para tal...
Se não me engano, ele tem alguma parte eletrônica...acho que anda ou algo assim...
Como acessório, seria só aquele machado mesmo ?

De qualquer forma, valeu mesmo pela dica, amigos !

Ele é pequeno? Então não dá muito certo não. Lembro de ter visto um centauro na mão de um menino, ele me parecia maior que um boneco dos Motuc e era muito parecido com esse. Esse centauro tem dois botões, um pra emitir um som e outro pra mexer o braço, infelizmente isso estraga com ele por que o bicho é todo travado por causa disso.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 08 Mar 2012, 22:28

Hoje finalmente adquiri uma figura que já havia me chamado a atenção há muito tempo: o Nick da série Gormiti !

Fui na 'Ri Happy' do shopping à caça de playsets da Chap Mei em promoção, quando me deparei com a figura deluxe da série dos Gormiti (22cm) a um preço bem inferior ao das figuras regulares (12 e 15cm).
Na verdade, há 3 personagens deluxes (eletrônicos) lançados e todos eles estavam disponibilizados na loja a R$69,90. O seu preço original era R$149,00...
Acabei comprando o Nick, que mais parece um rochedo...no entanto, outro que achei super legal foi o Lucas, pois ele é verde e possui raízes nas pernas (podendo rivalizar como nosso Moss Man).
Apesar de serem bem maiores do que os MOTUC, acho que este tipo de criatura fica legal quando mais altas do que nossos heróis...
Além disso, as figuras de 15cm me parecem menores do que os MOTUC e portanto, menos poderosas...
Esta é a dica de hoje.
Valeu galera !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 10 Mar 2012, 19:10

Hoje cofrei a águia mecanizada da série Max Steel que por sinal, viria a ser a mesma Zoar/Screech lançadas nos idos de 1984...
Apenas a comprei para que, quando conseguir o Dentes de Sabre da mesma coleção, poder expandir mais ainda...
Alguma sugestão onde inserí-la ?
Com que personagem MOTUC ela poderia vir ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 11 Mar 2012, 10:59

Vocês já ouviram falar neste projeto ?

http://www.kickstarter.com/projects/470 ... of-crystal
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 11 Mar 2012, 15:08

Monteeg escreveu:Vocês já ouviram falar neste projeto ?

http://www.kickstarter.com/projects/470 ... of-crystal

O projeto parece ser legal, mas sem nenhuma imagem do produto final não dá pra ter idéia de como vai ficar, mas na teoria o projeto parece ser ótimo. Espero que não cobrem o olho da cara pela confecção dos bonecos, o que eu acho meio difícil de não acontecer.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Mar 2012, 15:27

Nunca procurei me informar mais sobre esse projeto, mas tem essas fotos de uma das figuras. Até que gostei.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 11 Mar 2012, 17:13

Chainsaw76

Exatamente esse, rapaz !
Todavia eu confesso que ainda não entendi a relação da 'Spy Monkey' com esta figura :?:

Claro que a arma que está usando é da SM...porém, não encontro referência alguma dele no site oficial da empresa...
E por falar em SM, me parece que aqueles packs de armas que lançaram há mais de 1 mês atrás, estão mesmo encalhados ! Todos os 5 ainda estão disponíveis no site...
Isso nos abrem algumas reflexões: será possível que uma empresa de menor porte tenha a intenção de lançar produtos genéricos (independente da qualidade) a um custo comparável (ou superior) aos das grandes empresas ?
Cada pack daquele custa o equivalente a uma figura MOTUC...mesmo sabendo que a qualidade dos produtos da SM é excelente, convenhamos que eles não pdem custar tudo isso !
Por outro lado, a decisão deles em descontinuar linhas fantásticas em prol do sistema 'Glios' pode ter sido de fato um tiro no pé....deixar de lado o pack de armas compatíveis com o Trap Jaw ou aquele machado do Skeletor ou mesmo o espetacular 'Chalybeous' (este inclusive eu estou na fila de espera...), foi uma decisão beeem radical.
Claro que posso ser acusado aqui de estar só pensando nos MOTUC mas creio que poderiam sim passar para a série nova porém, mantendo alguns ítens antigos. A lista de espera para o machado do Tytus é gigantesca !
Quanto a estas figuras genéricas, creio que infelizmente serão menores do que os MOTUC. Acho que ficariam melhor com os ThunderCats Classics 6" ou DCU...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 11 Mar 2012, 23:11

Achei !

Parece que a figura acima (Emerald Dragonrider) é um personagem genérico lançado por uma empresa independente chamada "Working Class Villains". Formada por dois designers, esta micro empresa tem a proposta de trazer, entre outras coisas, uma linha de action figures que nos remeta aos anos 80 (Backyard Legends)...

Na feira promovida pelos seus parceiros 'Spy Monkeys' no ano passado, eles levaram 40 figuras promocionais dessas do saquinho como forma de divulgação do seu trabalho. Cada figura vinha com a respectiva arma dos SM e obviamente evaporaram da feira...havia inclusive número limitado de vendas diárias (apenas 10 por dia!).

Por outro lado, a WCV está desenvolvendo esta nova linha entitulada 'Backyard Legends' e o seu protótipo está sendo exibido em seu site oficial (abaixo).

Dêem uma conferida pois acho que é bem interessante...

http://www.workingclassvillains.com/byl.php
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Geovane Alves em 12 Mar 2012, 02:34

Peguei essa figura baratinha no mercado livre agora é esperar chegar pra ver alguem sabe de que coleção ou serie ela é?
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Sanches em 12 Mar 2012, 02:57

Monteeg escreveu:Achei !

Parece que a figura acima (Emerald Dragonrider) é um personagem genérico lançado por uma empresa independente chamada "Working Class Villains". Formada por dois designers, esta micro empresa tem a proposta de trazer, entre outras coisas, uma linha de action figures que nos remeta aos anos 80 (Backyard Legends)...

Na feira promovida pelos seus parceiros 'Spy Monkeys' no ano passado, eles levaram 40 figuras promocionais dessas do saquinho como forma de divulgação do seu trabalho. Cada figura vinha com a respectiva arma dos SM e obviamente evaporaram da feira...havia inclusive número limitado de vendas diárias (apenas 10 por dia!).

Por outro lado, a WCV está desenvolvendo esta nova linha entitulada 'Backyard Legends' e o seu protótipo está sendo exibido em seu site oficial (abaixo).

Dêem uma conferida pois acho que é bem interessante...

http://www.workingclassvillains.com/byl.php

entao, na verdade esse personagem é de uma serie dos anos 80 chamada Crystar que nem chegou a vir pra ca.
A ideia do Backyard Legends é refazer nos dias de hoje os bonecos que a garotada tinha nos anos 80 mas que nao eram exatamente as franquias mais fortes.

da um google em Cystar pra vcs verem os bonecos vintage. Eram legaizinhos até pra época.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Mar 2012, 05:43

Valeu pelas infos, Moteeg e Sanches.

Legal saber dessa série 'Crystar'. Do que eu vi pelo Google imagens, é o tipo de coisa que eu compraria quando criança. Mas nessa onda de reviver conceitos de figuras dos anos 80, eu queria mesmo que resgatassem os bootlegs MOTU, tipo Galaxy Warriors. Mas sei que é algo bem improvável.

Geovane Alves: não tenho certeza, mas esse centauro parece ser da linha 'Crônicas de Narnia'.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Geovane Alves em 12 Mar 2012, 16:59

Pois é Chainsaw76 eu procurei aqui e não achei nenhuma figura parecida dessa Cronica de Narnia pois parece que essa coleção é de 3/4 e esse Centauro tem 22 cm altura !megusta
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Tio Gabriel em 12 Mar 2012, 17:37

qq e chap nei?
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Geovane Alves em 12 Mar 2012, 18:33

Tio Gabriel escreveu:qq e chap nei?

É Chap Mei amigo é uma fabricante de brinquedos chinesa!
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 12 Mar 2012, 20:59

Geovane Alves escreveu:Peguei essa figura baratinha no mercado livre agora é esperar chegar pra ver alguem sabe de que coleção ou serie ela é?

Rapaz, eu acho que esse centauro é da coleção do filme das Crônicas de Narnia, mas eu acho que tá faltando os acessórios e a armadura.

EDITANDO: Encontrei de onde ele veio. Esse centauro é do filme Harry Potter, ele vem peladão assim mesmo, mas tem uma arma.

Aqui o link, acho que esse mesmo: http://www.amazon.com/gp/customer-media/product-gallery/B00005NP4T
Editado pela última vez por Brucutu em 12 Mar 2012, 21:05, num total de 1 vezes
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor PERNIZILA em 12 Mar 2012, 21:02

Brucutu escreveu:
Geovane Alves escreveu:Peguei essa figura baratinha no mercado livre agora é esperar chegar pra ver alguem sabe de que coleção ou serie ela é?

Rapaz, eu acho que esse centauro é da coleção do filme das Crônicas de Narnia, mas eu acho que tá faltando os acessórios e a armadura.

Luis Inácio versão centauro, sem câncer.
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Monteeg em 12 Mar 2012, 21:11

Eu confesso que não sabia da precedência do Centauro...
No entanto, meu parabéns pela recente aquisição !
Espero que só venha a somar na sua coleção... :D
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo