logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Fev 2012, 20:54

Megavolt escreveu:
felipeopipo escreveu:Gostei bastante desse aranha, vou cofrar certo, pois até hoje nao tenho um versão definitiva dele, que eu realmente goste, acho que vai ser essa entao.

Meu favorito é o "McFarlane", da Toy Biz, essa articulação no ombro dá mil a zero na desse novo, e tem o melhor desenho dos olhos dele, IMO:

Imagem

Na escala MU, meu favorito é ele menor, o Showdown :D

esse aranha ae eh foda mesmo qd surgir a oportunidade pegarei um 8)
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Fev 2012, 21:06

Tive uma sorte desgraçada de conseguir esse Aranha McFarlane ano passado no eBay por um preço bem baixo. Mas mesmo que tivesse pago mais, valeria o investimento. Uma das melhores figuras Marvel que já lançaram.

Quanto a esse novo aranha, embora não acompanhe mais quadrinhos para saber mais da origem do uniforme, dá vontade de cofrar. Dá um contraste bacana com os outros que tenho aqui (clássico e uniforme negro).
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor felipeopipo em 26 Fev 2012, 21:22

Megavolt escreveu:
felipeopipo escreveu:Gostei bastante desse aranha, vou cofrar certo, pois até hoje nao tenho um versão definitiva dele, que eu realmente goste, acho que vai ser essa entao.

Meu favorito é o "McFarlane", da Toy Biz, essa articulação no ombro dá mil a zero na desse novo, e tem o melhor desenho dos olhos dele, IMO:

Imagem

Sim concordo com o colega que esse aranha é foda, mas eu não sei por que o uniforme clássico não me chama a atenção...
Prefiro algum alternativo, como o negro, o aranha escarlate ( sim eu sei que não é o parker, ok?) e esse branco achei fodástico! acho que vou pegar esse novo mesmo.

Até por que se fosse pegar um MacFarlane, eu vou acabar pagando mais que nesse variante ai... heheheh
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Megavolt em 26 Fev 2012, 21:34

Na verdade o Escarlate não é o Parker, mas É o Parker :D :D :D

Então tá valendo! Eu mesmo sou fã do Escarlate. Pena não ter um dele decente escala Legends. Aquele Toy Biz é caríssimo e não compensa.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Fev 2012, 21:39

Megavolt escreveu:Na verdade o Escarlate não é o Parker, mas É o Parker :D :D :D

Então tá valendo! Eu mesmo sou fã do Escarlate. Pena não ter um dele decente escala Legends. Aquele Toy Biz é caríssimo e não compensa.

pow saga do clone soh tem mesmo o Escarlate de positivo dakela bomba...

ps: eh o parker mesmo porem com o nome de ben reilly..depois foi confirmado q ele nao era o clone e sim o parker se eu nao to enganado
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor felipeopipo em 26 Fev 2012, 21:53

O escarlate era o Ben Reilly, que depois disseram ser o original, mas no final foi revelado que o teste foi falsificado e o verdadeiro era o parker original, mas o parker passou o uniforme pro ben, pra que ele ficasse como o aranha principal, e foi morto pelo duende verde, quando esse voltou dos mortos, e ele se desintegrou, revelando que o teste era falso. Ufa, que confusão...

Mas então, o aranha escarlate, no fim, era o clone, e o parker original, ficou sendo o parker original... Eu sei por que eu fazia coleção das revistinhas do aranha bem nessa época, depois que o escarlate morreu, eu perdi o interesse, pois achava ele bem mais legal que o parker... hehehehe

Tenho o escarlate que comprei de barbada com o primo:

Imagem

Ele é legalzinho e talz, mas essa base mata a figura... Ainda espero que a hasbro lance ele nos legends, pois lançaram recentemente nos MU, e perderam a oportunidade de lançar ele como variante do aranha série aries..
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor The Punisher em 26 Fev 2012, 23:01

tenho o "escarlate" série Ares (tbm comprado com o Dido), mas cofraria ele com esse uniforme se saísse nos ML!
a Hasbro lança cada asneira com nome de Homem-Aranha e não lança o q realmente queremos!
se bem q o uniforme negro ficou mto legal da série Ares axo... se eu não me segurasse ia fic com ele o dia inteiro "brincando" aki...
!bwahaha
!coolface
!shit
!forevalon
!pokrface
!okay
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor X em 26 Fev 2012, 23:27

realmente um aranha escarlate nessa versão faz falta.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor rodrigo_rnc em 27 Fev 2012, 07:13

reviews

e outra foto maneirissima da motoca com chamas azuis

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor felipeopipo em 27 Fev 2012, 09:15

="rodrigo_rnc"]reviews

Imagem

Eu que me ralei , pois comprei o meu motoqueiro serie 3, da toy biz, sem a moto, e ia comprar de boa no ebay ela separada... umpf, agora TODAS sumiram, pois todo o mundo vai querer fazer custom pra esse motoqueiro sem moto...

Mas deixa assim, eu nao preciso comprar ela, vou fazer DOIS customs de DUAS motos, pros meus DOIS motoqueiros fantasma... !fuckyeah
Imagem
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor The Punisher em 27 Fev 2012, 14:23

só eu axei a cara da Hydra meio estranha e diferente do protótipo apresentado na Comic-Con???
e sobre os "Spiders", bem, esse molde padrão funcionou pro uniforme negro, já pro clone não deu certo! imagino q prum uniforme clássico seria 1 desastre!
o melhor modelo pro Aranha é o Mc Farlane msm! definitivamente e eternamente...eheh
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor primodido em 27 Fev 2012, 17:51

Chegou minha wave 1, agora falta o resto e os normais.

Imagem

Destaque para a Hope ficou linda a figura, o capitão é bem cabeçudo e não tem coldre pras armas.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor primodido em 27 Fev 2012, 17:55

felipeopipo escreveu:
="rodrigo_rnc"]reviews

Imagem

Eu que me ralei , pois comprei o meu motoqueiro serie 3, da toy biz, sem a moto, e ia comprar de boa no ebay ela separada... umpf, agora TODAS sumiram, pois todo o mundo vai querer fazer custom pra esse motoqueiro sem moto...

Mas deixa assim, eu nao preciso comprar ela, vou fazer DOIS customs de DUAS motos, pros meus DOIS motoqueiros fantasma... !fuckyeah

Eu não fui só comprei duas.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor felipeopipo em 27 Fev 2012, 18:06

Olha, sei que tem grandissíssimas chances de ser apedrejado aqui, mas vou dizer uma coisa, que não quis dizer no meu post anterior, pra não parecer indelicado, e até por que foi revendo as fotos do aranha Macfarlane que acabei descobrindo, que não gosto dessa versão...

Talvez se a ver pessoalmente, mude a minha opinião, novamente, pois sou quase uma metamorfose ambulante, mas no momento, não gosto... pronto falei :evil:

Mas claro que vou dizer o por que: Acho ele com o tronco desproporcional aos quadris, pernas e braços. Acho ele muito parrudo, e com uma cinturinha esquelética e perninhas finas e braços fininhos....

Imagem

É isso, só espero que respeitem a minha opinião, enquanto me apedrejam... :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor 04curupira em 27 Fev 2012, 18:18

rodrigo_rnc escreveu:Curti esse aranha

Imagem

Imagem

Imagem

e olha oq fizeram com a motoca antiga legends

Imagem

Curti d+ esse Aranha, ficou mais loko que a versão normal, mas como tb sou verme, vou cofrar os 2 ahahah
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor 04curupira em 27 Fev 2012, 18:20

Megavolt escreveu:

Imagem

Esse Aranha Mcfarlane é o mais loko de todos!

Ainda não tenho um, mas tenho certeza que um dia o PRIMO vai preencher essa lacuna ahahhaah!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Resgate em 27 Fev 2012, 18:29

Eu curto muito o meu Aranha da Toy Biz que tem imãs nos pés, apesar de ser baseado no do Ruimberto Ramos...
Imagem
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Geovane Alves em 27 Fev 2012, 18:38

Bem minhas versões definitivas para o cabeça de teia são estas aqui :mrgreen: mas ainda faltou nessa foto o Spider McFarlane azul. !coolface
Imagem
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Megavolt em 27 Fev 2012, 18:40

felipeopipo escreveu:Olha, sei que tem grandissíssimas chances de ser apedrejado aqui, mas vou dizer uma coisa, que não quis dizer no meu post anterior, pra não parecer indelicado, e até por que foi revendo as fotos do aranha Macfarlane que acabei descobrindo, que não gosto dessa versão...

Talvez se a ver pessoalmente, mude a minha opinião, novamente, pois sou quase uma metamorfose ambulante, mas no momento, não gosto... pronto falei :evil:

Mas claro que vou dizer o por que: Acho ele com o tronco desproporcional aos quadris, pernas e braços. Acho ele muito parrudo, e com uma cinturinha esquelética e perninhas finas e braços fininhos....

Imagem

É isso, só espero que respeitem a minha opinião, enquanto me apedrejam... :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Concordo em parte, e sem violência, felipe :D :D :D :D Mas acho que a foto e a versão que vc pegou também não ajudam. Eu tinha os 2, acabei vendendo esse aí, da Hasbro, por ser preto e ter menos articulações. E também pelo pretinho básico acabar emagrecendo ele mais ainda.

Mas o forte dele são as articulações, e quando posicionado de um jeito bacana, essa anatomia magrela dele acaba favorecendo a pose e o resultado final fica excelente. Dá uma rodada no Google Imagens que vc vai ver!
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor X em 27 Fev 2012, 19:55

com relação ao aranha mc farlane,ai pesa tb o gosto pelo desenhista,pra mim foi ele que aproximou o personagem do inseto em seus desenhos,por isso prefiro essa versão.
existem figuras que acho muito legais,que a galera não curte muito(forge,solaris)mas gosto é igual fiofó,cada um tem o seu.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Geovane Alves em 27 Fev 2012, 19:59

X escreveu:mas gosto é igual fiofó,cada um tem o seu.

!bwahaha então eu tenho varios pois gosto de muitas versões do Spider Man, mas como eu estava falando pro amigo The Punisher no MSN ninguem fará figuras do Spider com a mesma qualidade carisma e boas articulações como a Toy Biz! [-X
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor felipeopipo em 27 Fev 2012, 20:33

Megavolt escreveu:

Concordo em parte, e sem violência, felipe :D :D :D :D Mas acho que a foto e a versão que vc pegou também não ajudam. Eu tinha os 2, acabei vendendo esse aí, da Hasbro, por ser preto e ter menos articulações. E também pelo pretinho básico acabar emagrecendo ele mais ainda.

Mas o forte dele são as articulações, e quando posicionado de um jeito bacana, essa anatomia magrela dele acaba favorecendo a pose e o resultado final fica excelente. Dá uma rodada no Google Imagens que vc vai ver!

Pois então, dei uma olhada em reviews, e ate videos, e do azul, mas na hora de postar aqui, eu fiquei com preguiça de procurar mais, e acabei botando esse mesmo, pois queria por uma de frente, pra mostrar o tronco.

Mas sei lá, acho que é até uma vantagem eu não gostar muito, pois aí não vou precisar desembolsar uma grana a mais, com ele. :roll: :mrgreen:

Mas, sim, sei que ele agrada a geral e respeito isso, mas pra mim, não rolou uma química. 8)

E eu ainda sou meio estranho, pois, ás vezes gosto dos clássicos, como o uniforme marrom do Wolvie, e ás vezes gosto do inovador, como o aranha negro, e agora esse branco. :mrgreen:

primodido escreveu:Chegou minha wave 1, agora falta o resto e os normais.

Imagem

Destaque para a Hope ficou linda a figura, o capitão é bem cabeçudo e não tem coldre pras armas.
[/quote]

Ta, PRIMO e os nossos?!!? cade?!!? ja chegaram???

Estamos ansiosos pela espera...

Imagem
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor Ashevildead em 27 Fev 2012, 20:46

Ta, PRIMO e os nossos?!!? cade?!!? ja chegaram???Estamos ansiosos pela espera... 2
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor FabioAranha em 27 Fev 2012, 20:51

3
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47