Megavolt escreveu:Concordo em parte, e sem violência, felipe

Mas acho que a foto e a versão que vc pegou também não ajudam. Eu tinha os 2, acabei vendendo esse aí, da Hasbro, por ser preto e ter menos articulações. E também pelo pretinho básico acabar emagrecendo ele mais ainda.
Mas o forte dele são as articulações, e quando posicionado de um jeito bacana, essa anatomia magrela dele acaba favorecendo a pose e o resultado final fica excelente. Dá uma rodada no Google Imagens que vc vai ver!
Pois então, dei uma olhada em reviews, e ate videos, e do azul, mas na hora de postar aqui, eu fiquei com preguiça de procurar mais, e acabei botando esse mesmo, pois queria por uma de frente, pra mostrar o tronco.
Mas sei lá, acho que é até uma vantagem eu não gostar muito, pois aí não vou precisar desembolsar uma grana a mais, com ele.
Mas, sim, sei que ele agrada a geral e respeito isso, mas pra mim, não rolou uma química.
E eu ainda sou meio estranho, pois, ás vezes gosto dos clássicos, como o uniforme marrom do Wolvie, e ás vezes gosto do inovador, como o aranha negro, e agora esse branco.
primodido escreveu:Chegou minha wave 1, agora falta o resto e os normais.

Destaque para a Hope ficou linda a figura, o capitão é bem cabeçudo e não tem coldre pras armas.
[/quote]
Ta, PRIMO e os nossos?!!? cade?!!? ja chegaram???
Estamos ansiosos pela espera...

Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...