Kate escreveu:o Lushark é parceiro do Pellicer!! vale a pena compra com ele..ou dá uma ligada na PowerToys e fala direto com ele..é o Luciano vou deixar o tel aqui pra vc 31514656
gustavorichieri escreveu:nunca tive problemas com o aptoys.. e ja comprei bastante com ele..
agora um cara q eu tive problema de primeira ja(e duas vezes na mesma compra!!!) foi o ANDREZÃO.73...
ta loco... primeiro ganhei o leilão do martian manhunter da serie unmasked e a mulher dele, acho.. me ligou falando q o boneco tinha quebrado na hora q ela ia fazer o pacote.. até aí tudo bem.. achei legal da parte dela me ligar e avisar.. e combinamos de trocar por um bison da sota. fiquei contente até com a troca..
o problema foi qndo o boneco chegou... muito mal embalado, chegou com um braço caído e uma ombreira descolada.
a ombreira eh tranquila.. da pra colar e tal.. mas o braço q eh foda.. tem q deixar ele parado, naum pode nem mexer..
falei com ele e ele se comprometeu a trocar por outro bison QUANDO ele arrumasse outro.. vai saber qndo né...
tentei falar pra trocar por outra figura e ele disse q "a gente vai ter q gastar com frete e agora to meio sem grana, ok?" ¬¬
deixei quieto...arrumar dor de cabeça eh foda... vamos ver se pelo menos vai cumprir com a palavra e trocar por outro qndo(e SE) arrumar outro bison..
TEITEI escreveu:O ANDREZÃO.73 tem umas figuras por preços excelentes e ja comprei muitas dele sem problema algum. Sempre vou buscar pessoalmente na casa dele na zona norte de SP ou com ele ou com a esposa.
Somente na primeira compra o Green Lantern Kingdom Come estava com a ombreira solta. Conversei com ele sobre o problema e se desculpou bastante. dizendo que tambem era colecionador e que entendia minha insatosfação. Perguntou ate se eu queria meu dinheiro de volta mas decidi colar e pronto. Fora essa questão nunca tive qualquer outro problema, os preços são bons...
Fred Laffer escreveu:Pessoal, além de indicar um vendedor confiável, alguém saberia me dizer qual seria o preço bom e justo a se pagar numa Zatanna da série JUSTICE do Alex Ross? Os preços anunciados no Mercado Livre (geralmente R$ 80,00) procedem, ou é Scalperismo?
Jaime Einloft escreveu:Já comprei inúmeras vezes com o APToys(Alexandre Pezolato) e nunca tive problema nenhum com ele.Inclusive o considero um grande amigo, que sempre me tratou com o maior respeito e honestidade.Os bonecos nunca chegaram danificados e ele sempre enviou super rápido!!
O único problema é que ele é super ocupado com o trabalho (é, ele não vive só de vender actions, não) e recebe muuuuuitos e-mails por dia, então não tem tempo pra responder todos rapidamente, mas posso garantir que ele é gente boa, pois falo quase todos os dias no msn com ele!!
Recomendo com certeza!!!
Jaime Einloft escreveu:Já comprei inúmeras vezes com o APToys(Alexandre Pezolato) e nunca tive problema nenhum com ele.Inclusive o considero um grande amigo, que sempre me tratou com o maior respeito e honestidade.Os bonecos nunca chegaram danificados e ele sempre enviou super rápido!!
O único problema é que ele é super ocupado com o trabalho (é, ele não vive só de vender actions, não) e recebe muuuuuitos e-mails por dia, então não tem tempo pra responder todos rapidamente, mas posso garantir que ele é gente boa, pois falo quase todos os dias no msn com ele!!
Recomendo com certeza!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes