logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MercadoLivre] Dúvidas

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Mensagempor Kate em 07 Jun 2007, 14:49

comprei esses dias como APTOYS, as figuras vieram meio danificadas mas tudo bem..fazer oque, deveria ter me informado melhor antes, burrice minha, agora achei o Alexandre meio rude demais, seco nos e-mails, isso quando responde, não gostei muito do tipo de vendedor, parece que ele está sempre fazendo o favor de vender a figura, como se fosse o único que tivesse o produto no momento....

agora o RADIOHEAD_SP acho um excelente vendedor, compro dele faz um tempo e sempre ocorreu tudo bem..
Kate
Peça de BAF

Data de registro: 17 Jan 2007, 20:53

Mensagempor gustavorichieri em 11 Jun 2007, 16:21

nunca tive problemas com o aptoys.. e ja comprei bastante com ele..
agora um cara q eu tive problema de primeira ja(e duas vezes na mesma compra!!!) foi o ANDREZÃO.73...
ta loco... primeiro ganhei o leilão do martian manhunter da serie unmasked e a mulher dele, acho.. me ligou falando q o boneco tinha quebrado na hora q ela ia fazer o pacote.. até aí tudo bem.. achei legal da parte dela me ligar e avisar.. e combinamos de trocar por um bison da sota. fiquei contente até com a troca..
o problema foi qndo o boneco chegou... muito mal embalado, chegou com um braço caído e uma ombreira descolada.
a ombreira eh tranquila.. da pra colar e tal.. mas o braço q eh foda.. tem q deixar ele parado, naum pode nem mexer..
falei com ele e ele se comprometeu a trocar por outro bison QUANDO ele arrumasse outro.. vai saber qndo né...
tentei falar pra trocar por outra figura e ele disse q "a gente vai ter q gastar com frete e agora to meio sem grana, ok?" ¬¬

deixei quieto...arrumar dor de cabeça eh foda... vamos ver se pelo menos vai cumprir com a palavra e trocar por outro qndo(e SE) arrumar outro bison..
gustavorichieri

Mensagempor Guelssi em 19 Jun 2007, 11:15

Alguém já comprou com o LUSHARK ?

Se sim, saiu tudo bem?

Se alguém tiver o e-mail dele, agradeço também.
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor Kate em 19 Jun 2007, 12:48

o Lushark é parceiro do Pellicer!! vale a pena compra com ele..ou dá uma ligada na PowerToys e fala direto com ele..é o Luciano vou deixar o tel aqui pra vc 31514656
Kate
Peça de BAF

Data de registro: 17 Jan 2007, 20:53

Mensagempor Guelssi em 20 Jun 2007, 20:13

Kate escreveu:o Lushark é parceiro do Pellicer!! vale a pena compra com ele..ou dá uma ligada na PowerToys e fala direto com ele..é o Luciano vou deixar o tel aqui pra vc 31514656

Brigadão Kate.

Fui lá hoje e acabei descobrindo que era ele.

:D
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

:

Mensagempor doug_pc em 20 Jun 2007, 22:45

Eu fui o unico que teve problemas com o Pellicer???
Eu queria o cloud e dois dc direct first appearance...perguntei quanto ele fazia, ele respondeu `320`, dae eu confirmei com ele o preco, ele confirmou e eu dei o lance...
depois ele mandou email dizendo que nao era bem assim, que o preco tava errado e tal...que era 420...
eu respondi, e pedi pelo menos mais uma semana pra conseguir mais 100 conto, e ele, alem de nao me responder recadastrou o produto, dae eu mandei outro email, nao respondido...
soh fui respondido quando ele viu que eu qualifiquei ele como negativo..
fiquei de cara...
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor TÉI em 21 Jun 2007, 17:31

gustavorichieri escreveu:nunca tive problemas com o aptoys.. e ja comprei bastante com ele..
agora um cara q eu tive problema de primeira ja(e duas vezes na mesma compra!!!) foi o ANDREZÃO.73...
ta loco... primeiro ganhei o leilão do martian manhunter da serie unmasked e a mulher dele, acho.. me ligou falando q o boneco tinha quebrado na hora q ela ia fazer o pacote.. até aí tudo bem.. achei legal da parte dela me ligar e avisar.. e combinamos de trocar por um bison da sota. fiquei contente até com a troca..
o problema foi qndo o boneco chegou... muito mal embalado, chegou com um braço caído e uma ombreira descolada.
a ombreira eh tranquila.. da pra colar e tal.. mas o braço q eh foda.. tem q deixar ele parado, naum pode nem mexer..
falei com ele e ele se comprometeu a trocar por outro bison QUANDO ele arrumasse outro.. vai saber qndo né...
tentei falar pra trocar por outra figura e ele disse q "a gente vai ter q gastar com frete e agora to meio sem grana, ok?" ¬¬

deixei quieto...arrumar dor de cabeça eh foda... vamos ver se pelo menos vai cumprir com a palavra e trocar por outro qndo(e SE) arrumar outro bison..

O ANDREZÃO.73 tem umas figuras por preços excelentes e ja comprei muitas dele sem problema algum. Sempre vou buscar pessoalmente na casa dele na zona norte de SP ou com ele ou com a esposa.
Somente na primeira compra o Green Lantern Kingdom Come estava com a ombreira solta. Conversei com ele sobre o problema e se desculpou bastante. dizendo que tambem era colecionador e que entendia minha insatosfação. Perguntou ate se eu queria meu dinheiro de volta mas decidi colar e pronto. Fora essa questão nunca tive qualquer outro problema, os preços são bons...
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03

Mensagempor Fred Laffer em 24 Jun 2007, 03:47

Pessoal, além de indicar um vendedor confiável, alguém saberia me dizer qual seria o preço bom e justo a se pagar numa Zatanna da série JUSTICE do Alex Ross? Os preços anunciados no Mercado Livre (geralmente R$ 80,00) procedem, ou é Scalperismo?
Fred Laffer
Figura Loose

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44

Mensagempor gustavorichieri em 24 Jun 2007, 05:03

TEITEI escreveu:O ANDREZÃO.73 tem umas figuras por preços excelentes e ja comprei muitas dele sem problema algum. Sempre vou buscar pessoalmente na casa dele na zona norte de SP ou com ele ou com a esposa.
Somente na primeira compra o Green Lantern Kingdom Come estava com a ombreira solta. Conversei com ele sobre o problema e se desculpou bastante. dizendo que tambem era colecionador e que entendia minha insatosfação. Perguntou ate se eu queria meu dinheiro de volta mas decidi colar e pronto. Fora essa questão nunca tive qualquer outro problema, os preços são bons...

bom.. os preços são bons mesmo.. mas fiquei meio chateado com esse rolo..
mas as vezes foi falta de sorte.
se no futuro houver nova oportunidade acho q até tento denovo...
gustavorichieri

Mensagempor Mardio em 24 Jun 2007, 10:29

Fred Laffer escreveu:Pessoal, além de indicar um vendedor confiável, alguém saberia me dizer qual seria o preço bom e justo a se pagar numa Zatanna da série JUSTICE do Alex Ross? Os preços anunciados no Mercado Livre (geralmente R$ 80,00) procedem, ou é Scalperismo?

Eu já vi uma por 60,00 uma vez que vendeu rapidinho, a média de preço pra série justice é essa que você postou, mais sempre aparece uma pechincha é ficar de olho.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Fred Laffer em 24 Jun 2007, 15:15

Valeu, Mardio! já anotei os vendedores confiáveis e vou ficar vigiando pra tentar comprar uma lá pra setembro, esse preço ainda tá meio pesado pra mim.
Fred Laffer
Figura Loose

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44

Mensagempor Atila o Huno em 25 Jun 2007, 13:00

Sempre comprei com o Alexandre da APTOYS e tb nunca tive problemas. Pelo contrário, acho cara bastante confiável e bom de negociar.
"A religião de uma era é o entretenimento literário da seguinte". - Ralph Waldo Emerson
Atila o Huno
Peça de BAF

Data de registro: 26 Abr 2007, 18:36

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Jun 2007, 13:46

Já comprei inúmeras vezes com o APToys(Alexandre Pezolato) e nunca tive problema nenhum com ele.Inclusive o considero um grande amigo, que sempre me tratou com o maior respeito e honestidade.Os bonecos nunca chegaram danificados e ele sempre enviou super rápido!!
O único problema é que ele é super ocupado com o trabalho (é, ele não vive só de vender actions, não) e recebe muuuuuitos e-mails por dia, então não tem tempo pra responder todos rapidamente, mas posso garantir que ele é gente boa, pois falo quase todos os dias no msn com ele!!
Recomendo com certeza!!!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Atila o Huno em 25 Jun 2007, 14:31

Jaime Einloft escreveu:Já comprei inúmeras vezes com o APToys(Alexandre Pezolato) e nunca tive problema nenhum com ele.Inclusive o considero um grande amigo, que sempre me tratou com o maior respeito e honestidade.Os bonecos nunca chegaram danificados e ele sempre enviou super rápido!!
O único problema é que ele é super ocupado com o trabalho (é, ele não vive só de vender actions, não) e recebe muuuuuitos e-mails por dia, então não tem tempo pra responder todos rapidamente, mas posso garantir que ele é gente boa, pois falo quase todos os dias no msn com ele!!
Recomendo com certeza!!!

A rigor, seria isso mesmo!
"A religião de uma era é o entretenimento literário da seguinte". - Ralph Waldo Emerson
Atila o Huno
Peça de BAF

Data de registro: 26 Abr 2007, 18:36

Mensagempor magnus em 25 Jun 2007, 14:58

o aptoys é gente boa.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor ADIDAS em 25 Jun 2007, 21:55

Jaime Einloft escreveu:Já comprei inúmeras vezes com o APToys(Alexandre Pezolato) e nunca tive problema nenhum com ele.Inclusive o considero um grande amigo, que sempre me tratou com o maior respeito e honestidade.Os bonecos nunca chegaram danificados e ele sempre enviou super rápido!!
Recomendo com certeza!!!

Eita, graças a DEUS num vivo disso tb, acredito ser quase impossivel viver disso, e tambem da-lhe um pelo trabalho, nem sei se vou continuar vendendo :(
ADIDAS
Figura Loose

Data de registro: 12 Nov 2006, 13:23

Mensagempor QUEROMARVEL em 01 Jul 2007, 18:59

Não costumo colocar muitas mensagens minhas aqui no fórum, mas este assunto em particular é bem interessante, como compro bastante bonecos achei que também deveria colocar minhas impressões aqui para que todos compartilhem um pouco de minhas impressões, e assim os esteja ajudando a negociar somente com os mehores; os bons vendedores que me lembro são:

Pellicer
Radiohead_sp
Genjoke
Nickfuryshield
Cecathi
Collecting Toys
Andrezao_73
RodolfoBalest

e como não poderia deixar de ser, também tive problemas com o APTOYS, comprei dele em duas ocasiões e na primeira eu comprei 4 bonecos da DC Direct, sendo que dois deles vieram com problemas, o Dr. Fate veio com o ombro direito quebrado e o Red Tornado veio com o cotovelo esquerdo quebrado, como só deixo eles parados nem chiei, mas o preço que paguei (90 reais no Fate, 60 no Red Tornado) era para serem novos, ainda mais que a descrição dizia que estavam em perfeito estado; mas em compensação, da segunda vez estava tudo certo, então fica difícil condenar de vez qualquer pessoa, o melhor é saber de antemão como as coisas funcionam com aquele vendedor e decidir se a figura vale o risco ou não; eu mesmo passei a comprar mais no Ebay, pois lá a descrição é sempre impecável, e se o boneco tiver defeito, isso vem avisado na descrição e o preço também é condizente
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor PERNIZILA em 01 Jul 2007, 20:15

Comprei apenas uma vez do APTOYS. Antes do meu cheque compensar, a figura já estava em casa. Veio perfeita. Fica muito difícil de avaliar quando se tem casos positivos e negativos. Estou comprando mais uma peça. Depois digo o que deu.
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor luiz paulo martins em 01 Jul 2007, 20:21

Comprei novamente com o Alexandre da APTOYS e, de novo, veio tudo conforme combinado...

Acredito que vale o registro.
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

nova compra

Mensagempor doug_pc em 01 Jul 2007, 22:59

comprei com o alexandre (aptoys), ta certo que foi uma compra monstruosa que estourou de vez meu orcamento (foram 34 AF...incluindo 4 BAF's), tudo chegou no outro dia apos o pagamento...acho o cara gente boa, deu desconto legal e to felizao (quase completa minha colecao de legends)
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Supernerd em 01 Jul 2007, 23:13

Pelo jeito, o esquema para evitar situações desagradáveis com o APTOYS é comprar somente figuras lacradas.
Supernerd

Mensagempor BALERA em 08 Jul 2007, 23:11

Eu já comprei figuras loose do Aptoys e não tive problemas não, pelo contrário, certa vez que comprei o senhor Fatástico e a Mulher Invisível do box, eles vieram com as articulações meio moles e ele se ofereceu a devolver o dinheiro ou realizar a troca por outra figura. Como quis permanecer com as figuras, em outra compra que fiz com ele, lembrei do problema e ele me deu um desconto extra, assim não posso desabonar o cara não, comigo sempre foi correto.

Agora quem é show de bola mesmo é a dupla Edvinha e Pellicer (Eduardo e Cassio) esses pode comprar de olho fechado que não tem erro.

Outra pessoa que é bem legal de negociar é a CHGAN, antiga AMOINO, que sempre tem uns preços bons e é super confiável.
BALERA
Peça de BAF

Data de registro: 04 Ago 2006, 01:27

Mensagempor PERNIZILA em 08 Jul 2007, 23:27

Só comprei figuras loose do APTOYS, totalizando 3 compras (via ML). As 2 primeiras tudo OK e a terceira deve chegar depois de amanhã. Confesso que fiquei cabreiro qdo li as críticas postadas aqui no fórum. Quase não comprei. Mesmo assim, até agora, recomendo e afirmo que devo continuar comprando, pois os preços são atrativos para as figuras abertas. Esse APTOYS é usuário daqui do fórum?
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Alguém já comprou com: JOSE_LUIZ_TRIGO ?

Mensagempor Hourman em 11 Jul 2007, 00:28

To querendo comprar uma figura dc direct desse usuário, mas não sei se ele é confiável....

Alguém conhece ?

Valeu
O Grande Irmão te observa... Aprenda a ficar INVISÍVEL.
Hourman
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 18:13

Mensagempor Mardio em 11 Jul 2007, 00:33

Eu nunca comprei, mais o cara tem um bocado de qualificações positivas. Vai comprar o SHAZAM? 8)
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

AnteriorPróximo