logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

CAIXAS HOT TOYS

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

CAIXAS HOT TOYS

Mensagempor Felipe84 em 22 Fev 2012, 12:52

Pessoal,

Comecei no final do ano passado "2011" a minha coleção de Hot Toys, tenho a mesma postada aqui no forum "Felipe84" caso queiram ver. Bom gostaria de dicas e opiniões sobre um problema que esta se iniciando e acredito que alguns também tenham ....As Caixas dos Hot Toys ....não precisa nem falar que as caixas são lindas e muito bem feitas, porém ocupa um espaço consideravel, hoje estou com 13 figuras e já tenho problemas em conseguir guardar todas as caixas, não pretendo parar por aqui e sim obter mais figuras, então da pra imaginar a minha situação e a de muitos.......minha curiosidade como vcs colecionadores de Hot Toys tem administrado as caixas das figuras ???

Abraço a todos,

Felipe
Felipe84
Figura Loose

Data de registro: 05 Out 2011, 13:39

Re: CAIXAS HOT TOYS

Mensagempor LoUiZ em 22 Fev 2012, 12:55

as minhas ficam todas em cima do armario =) tem umas caixas de estatuas bem grandes que não gosto de jogar fora
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
LoUiZ
Figura Loose

Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

Mensagempor Man O War em 22 Fev 2012, 13:01

LoUiZ escreveu:as minhas ficam todas em cima do armario =) tem umas caixas de estatuas bem grandes que não gosto de jogar fora

2 Guardo boa parte das caixas de 12" e de estátuas, caso um dia precise transportar é sempre a melhor saída. O lance do espaço é complicado, eu vou guardando em cima dos armários ou na base dos expositores.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor warlord em 22 Fev 2012, 13:22

também guardo todas.. não tem jeito de jogar fora é como se fosse parte do boneco indo pro saco rsrsrs
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor vinicinho em 22 Fev 2012, 13:34

acredito que ninguém que colecione hot toys jogue as caixas fora,são um show a parte.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Nonô em 22 Fev 2012, 13:47

meu sonho era ter um sótão.
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Mortimer em 22 Fev 2012, 13:47

nao tenho hot toys, mas penso nas caixas dos marvel select, eu guardo pq vou me mudar um dia e vou levar os bonecos nas caixas, mas acho q depois vou desmanchar algumas para fazer dioramas
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor THUNDERTOYS em 22 Fev 2012, 13:55

tenho 3 hot toys e varias outras peças todas com caixas guardadas,em cima do armario ,e caso um dia vc pense em se desfazer de alguma peça com a caixa o valor é maior.
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor raphaelibg em 22 Fev 2012, 14:31

Meu guarda roupa é grande e por enquanto as estou colocando lá.
Com exceção da do Jack Sparrow que teve um embate com a do Superman, e resolvi então colocar embaixo da cama (protegida pela caixa marrom, é claro).

Sugiro que permança guardando suas caixas.
Me mudei recentemente e as mesmas foram muito úteis no transporte.
Seu formato e estrutura auxiliam e muito a empilhagem, facilitando ainda mais o translado.
Blood never lies...
raphaelibg
Figura Loose

Data de registro: 18 Jul 2011, 13:26

Mensagempor neicosta em 22 Fev 2012, 15:04

Mortimer escreveu:nao tenho hot toys, mas penso nas caixas dos marvel select, eu guardo pq vou me mudar um dia e vou levar os bonecos nas caixas, mas acho q depois vou desmanchar algumas para fazer dioramas

ja me mudei 2 vezes com a coleção e vá por mim... vc quase nunca faz isso de repor nas caixas. é muiuto melhor ocupar pouco espaço... jogo fora TODAS as caixas.... so nao jogo quando elas abrigam uma infinidade de pecinhas, como os pequninos dragon ball e, a propósito do tópico, as dos dois hot toys que eu tenho.

eu tenho todas as waves dc universe e cabe TUDO em 2 caixas rasoávelmente grandes. se eu guardasse todas as caixas de mais 200 bonecos dessa coleção estaria realmente ferrado. ia ter que comprar uma casa extra.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Mortimer em 22 Fev 2012, 15:17

neicosta escreveu:
Mortimer escreveu:nao tenho hot toys, mas penso nas caixas dos marvel select, eu guardo pq vou me mudar um dia e vou levar os bonecos nas caixas, mas acho q depois vou desmanchar algumas para fazer dioramas

ja me mudei 2 vezes com a coleção e vá por mim... vc quase nunca faz isso de repor nas caixas. é muiuto melhor ocupar pouco espaço... jogo fora TODAS as caixas.... so nao jogo quando elas abrigam uma infinidade de pecinhas, como os pequninos dragon ball e, a propósito do tópico, as dos dois hot toys que eu tenho.

eu tenho todas as waves dc universe e cabe TUDO em 2 caixas rasoávelmente grandes. se eu guardasse todas as caixas de mais 200 bonecos dessa coleção estaria realmente ferrado. ia ter que comprar uma casa extra.

pultz, se mudar com todos em uma caixa so eu tenho um pouco de medo, ocupa mais espaco mesmo, ja transportei alguns em suas respectivas caixas e achei mais seguro, mas tenho uns q comprei loose entao vou fazer isso mesmo e fora as pecas soltas q eu quardo em uma caixa separada, ai vou ter q apelar para plastico bolha ou espumas q vieram nas encomendas do ebay
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor Balboa em 22 Fev 2012, 15:20

É,
mas o parceria ali acima se refere exlusivamente à caixas de HT, as quais infelizmente, tem-se que guardar todas!
DCU é blister, tem que ir fora mesmo.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor claudiomanel em 22 Fev 2012, 15:28

A caixa é tão arte quanto as figuras. Estou estudando a possibilidade de envolvelas em plastico filtro para preservar. Um perido que todo e qualquer papel sofre, é com o tempo atrair traças. É triste ver uma caixa linda dessas furada e cheia de farelo dentro. Já vi isso acontecer com caixa de videogame que guardava para posteriormente vender. Estou pensando seriamente em adotar a mesma estrategia do filtro. O que acham?
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor SilverWolf em 22 Fev 2012, 17:35

Bom... dos HT's que tenho e estátuas da Sideshow eu venho guardando tudo. Me mudei pro apartamento agora e elas estão sendo MUITO uteis para transportar as peças, mas penso que depois não terei onde por. Talvez volte para a casa dos meus pais onde tem mais espaço.
Mas realmente se desfazer da um aperto no coração... até porque, para os HT's, normalmente tem várias peças além das que a figura está exposta.

Se achar uma solução diz ai rs... uma arma de diminuição ajudaria rs...

[]s
Silver
SilverWolf
Figura Loose

Data de registro: 16 Out 2007, 19:34

Mensagempor Eclipse em 22 Fev 2012, 17:36

Meu amigo Felipe...isso é só o começo. Quando vc começar a colecionar estátuas (e vejo isso num futuro bem próximo) aí sim vc vai estar com muita complicação.
Como tenho um sótão fica fácil.....
Mas nunca pense em se desfazer das caixas, mesmos as marrons, arranje um lugar no quarto, algum espaço no guarda-roupa, sei lá, mas mantenha as caixas.
E vamo que vamo!!!!!
Eclipse
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2011, 22:16

Mensagempor Eclipse em 22 Fev 2012, 17:39

Ah.... esqueci de falar... as minhas são todas ensacadas, para evitar o contato com umidade, poeira, etc.
E vamo que vamo!!!!!
Eclipse
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2011, 22:16

Mensagempor Felipe84 em 22 Fev 2012, 17:55

Pessoal,

Obrigado pelas opiniões, minhas caixas estão distribuidas um pouco em casa em cima do guarda roupa e outra parte na casa dos meus pais......vamos ver como será o futuro....porque acho que parar de comprar Hot Toys vai ser dificil....rs
Fico imaginando uma coleção com 50 Hot Toys ou mais ....hummm...ai a coisa fica feia....como ja foi escrito nos comentários.....vou precisar comprar outra casa só para as caixas .....rs

Vamos que vamos .... que a coleção não pode parar

Abraços

Felipe
Felipe84
Figura Loose

Data de registro: 05 Out 2011, 13:39

Mensagempor Mardio em 22 Fev 2012, 18:05

Tenho todas as caixas dos meus HTs e Bowens guardadas e muito bem envoltas em plástico.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor LoUiZ em 22 Fev 2012, 18:08

Balboa escreveu:É,
mas o parceria ali acima se refere exlusivamente à caixas de HT, as quais infelizmente, tem-se que guardar todas!
DCU é blister, tem que ir fora mesmo.

eu guardo os blisters !challenge
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
LoUiZ
Figura Loose

Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

Mensagempor Picusqua em 22 Fev 2012, 19:34

tem um pessoal que usa elas inclusive como display para expor atras das figuras, fica bem legal, e nao precisa de nenhuma prateleira monstro pra fazer isso
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Fellipe em 22 Fev 2012, 19:40

Se fossem as caixas branca dos MOTU você poderia ganhar uma grana vendendo elas.
Tem gente que vive disso.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor SilverWolf em 22 Fev 2012, 19:50

Fellipe escreveu:Se fossem as caixas branca dos MOTU você poderia ganhar uma grana vendendo elas.

UHAUHAUHAUH coitado do cara...eu já não lembro quem era... mas que ele ficou marcado no forum ficou rs...
SilverWolf
Figura Loose

Data de registro: 16 Out 2007, 19:34

Mensagempor Fellipe em 22 Fev 2012, 19:56

Também não lembro não, mas o fato é realmente inesquecível.
O tópico deveria ter sido salvo para ficar guardado eternamente nos anais do fórum.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor diegohdm em 23 Fev 2012, 02:39

as minhas eu deixo expostas de um modo organizado em cima de uma estante baixa, como se fossem posters de filmes, tenho umas 10 caixas.
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Ashevildead em 23 Fev 2012, 10:06

SilverWolf escreveu:
Fellipe escreveu:Se fossem as caixas branca dos MOTU você poderia ganhar uma grana vendendo elas.

UHAUHAUHAUH coitado do cara...eu já não lembro quem era... mas que ele ficou marcado no forum ficou rs...

HEHEHE eu me lembro mas como o cara é muito gente fina vou preserva-lo!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Próximo