LoUiZ escreveu:as minhas ficam todas em cima do armario =) tem umas caixas de estatuas bem grandes que não gosto de jogar fora
Mortimer escreveu:nao tenho hot toys, mas penso nas caixas dos marvel select, eu guardo pq vou me mudar um dia e vou levar os bonecos nas caixas, mas acho q depois vou desmanchar algumas para fazer dioramas
neicosta escreveu:Mortimer escreveu:nao tenho hot toys, mas penso nas caixas dos marvel select, eu guardo pq vou me mudar um dia e vou levar os bonecos nas caixas, mas acho q depois vou desmanchar algumas para fazer dioramas
ja me mudei 2 vezes com a coleção e vá por mim... vc quase nunca faz isso de repor nas caixas. é muiuto melhor ocupar pouco espaço... jogo fora TODAS as caixas.... so nao jogo quando elas abrigam uma infinidade de pecinhas, como os pequninos dragon ball e, a propósito do tópico, as dos dois hot toys que eu tenho.
eu tenho todas as waves dc universe e cabe TUDO em 2 caixas rasoávelmente grandes. se eu guardasse todas as caixas de mais 200 bonecos dessa coleção estaria realmente ferrado. ia ter que comprar uma casa extra.
Balboa escreveu:É,
mas o parceria ali acima se refere exlusivamente à caixas de HT, as quais infelizmente, tem-se que guardar todas!
DCU é blister, tem que ir fora mesmo.
Fellipe escreveu:Se fossem as caixas branca dos MOTU você poderia ganhar uma grana vendendo elas.
Tem gente que vive disso.
SilverWolf escreveu:Fellipe escreveu:Se fossem as caixas branca dos MOTU você poderia ganhar uma grana vendendo elas.
Tem gente que vive disso.
UHAUHAUHAUH coitado do cara...eu já não lembro quem era... mas que ele ficou marcado no forum ficou rs...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante