logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor 04curupira em 07 Fev 2012, 10:13

The Punisher escreveu:olha, eu nunca tive férias com os Legends, comecei tardiamente a coleção, no período da troca Toy Biz - Hasbro. não me arrependo, pois com isso estou há uns quase 4 nos engordando a coleção e emagrecendo os bolsos...essa "seca" da Hasbro me serviu pra adquirir peças antigas, pretendo manter uma certa "atualidade" com esses novos, pq correr atráz do prejuízo dps sai mais caro!

Minha história com LEGENDS começou com o MOTOQUEIRO FANTASMA da WAVE 3 da TOYBIZ.

Fiquei louco quando os LEGENDS chegaram no Brasil, mas na época estava desempregado e totalmente falido e tudo que podia fazer era ficar babando neles nas lojas e quando um amigo meu começou a colecionar ia na casa dele pra ver os bonecos novos toda vez que ele comprava.

A crise tava tão brava que só consegui juntar grana para comprar meu primeiro LEGEND quando saiu a Wave 3 e ai comprei o MOTOQUEIRO FANTASMA.

Depois disso acabei desistindo, pois só conseguia ums empregos Freelancer aqui e ali e não sobrava grana pra nada muito menos para os LEGENDS.

Fiquei nessa "desgraça" uns 3 anos e quando consegui um emprego descente, ai já era foda de achar os LEGENDS da TOYBIZ, então achei que já era e deixei de lado.

Somente em 2010 quando a Hasbro fez uma queima de estoque da WAVE da BROOD QUEEN (que não vendeu nada pois esconderam o capitão América e não trouxeram o Bucky) foi que voltei a comprar LEGENDS.

No final 2010 descobri o FIGURAS DE AÇÃO, mas minha vida tava um correria danada e mal conseguia ler os foruns.

Em meados de 2011, descobri aqui dentro do figuras de ação um tal de PRIMODIDO, sabe, uma pessoa assim "quase que completamente desconhecida aqui no forum" ahhahaha...
Foi minha perdição!

O PRIMO vendia legends! Vendia a preços super atrativos, possuia muitos legends, e tinha uma qualificação de vendas excelente.

Vamos testar né!

Fiz a primeira compra, uns 200 pila pra testar. Fui super bem atendido, entrega rápida e LEGENDS perfeitos de Qualidade.

Ai acabou né... depois dessa foi outra comprinha de 300, depois outra de 600 e não parou mais!

Hoje estou com uma coleção de LEGENDS maravilhosa, faltam ainda muitas figuras TOP que são dificeis de achar, mas com o tempo o PRIMO resolve isso aahahah, afinal ele já me garantiu meu IRONMAN HULKBUSTER e minha VAMPIRA, que eu tanto queria.

Agradeço ao PRIMO e a todos aqui do forum, pelas novidades que trazem todos os dias, pois depois que conheci o figuras de Ação, minha vontade de colecionar voltou com tudo!

Sempre gostei de brinquedos, antes da crise que passei na época dos LEGENDS, colecioana pré-legends, spawn, Macfarlane Toys, e outros, mas havia desistido e hoje voltei !

Atualmente coleciono, Blu-ray e Dvds (sou viciado em cinema e desenhos animados, até reautoro dvds como hobby), pré-lengends, legends, Select, Macfarlane Toys, neca e estou me segurando para não começar a colecionar MOTU, mas tá difícil, pois os MOTU tão ficando cada vez mais TOP!

Colecionar, gasta $$ pra caramba, mas é muito bom!

Valeu pessoal!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor 04curupira em 07 Fev 2012, 10:18

primodido escreveu:A wave 2 já está viajando pra cá.

PRIMO, vc é uma perdição mesmo cara!

Já prevejo ter que arrumar um segundo emprego de freelancer esse ano ahahhaha
04curupira
Figura Loose

Mensagempor 04curupira em 07 Fev 2012, 13:34

Chainsaw76 escreveu:O nome desse sistema é 'impressão lenticular', e realmente era uma ótima idéia para a figura do Armin Zola. Os últimos bonecos que já vi usando esse sistema foram o Sy-klone MOTUC e o quadro que vem com o Vigo, da série Ghostbusters classics.

Noh!

O Armin Zola com esse efeito lenticular ficari fodastico mesmo!
04curupira
Figura Loose

Mensagempor aldebaram50 em 07 Fev 2012, 16:56

X escreveu:como eu sou um verme vou comprar tudo!!!!

eu tb kkkkkkkk e variantes tb !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor felipeopipo em 07 Fev 2012, 17:32

por 04curupira em Ter Fev 07, 2012 10:13

Hoje estou com uma coleção de LEGENDS maravilhosa, faltam ainda muitas figuras TOP que são dificeis de achar, mas com o tempo o PRIMO resolve isso aahahah, afinal ele já me garantiu meu IRONMAN HULKBUSTER e minha VAMPIRA, que eu tanto queria.

Ja eu comecei a minha coleção por causa do IRONMAN HULKBUSTER. Eu ia trabalhar e ja saia mais cedo pra ver uma loja de brinquedos que tinha perto da cooperativa que eu fazia parte. E adorava ver uma outra que ficava no meio do caminho da faculdade pra casa que tinha um magneto na vitrine. Eu descia do onibus so pra ver e pagava outra passagem pra voltar pra casa. huahauha

Entao chegou nas lojas o ironman hulk buster. Não aguentei e acabei comprando, na perto de onde eu trabalhava. E achei que ia ficar so nisso, mas acabei comprando na outra loja o capitao america ultimate. Aliás, me disseram que ele estava reservado pro duda calvin, o vocalista da tequila baby. Não sei se era verdade, mas que eu tive que insistir que se ele tava na prateleira era pra ta a venda, e que eu ia levar. hauhauahuah

E assim foi... agora to com uma coleção ja de respeito, pois tenho varios tops, como o deadpool, hawkeye, capitao face-off, e não tenho varios outros, como o ares, o red hulk, o thor giant, e varios outros que hei de pegar com senhor primodido. hauhauhau ( vida longa ao primodido!)

Quem é o próximo a dar o depoimento? :mrgreen:

E como a minha coleção é baseada no wolverine e no capitao ( e suas versão e afins) , nessas três waves tenho que comprar o Steve Rogers o Bucky, o Agente Americano e o Daken, sem falta :roll: ! hauhauahuah
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Geovane Alves em 07 Fev 2012, 19:02

Fotos do Maça da Gangue da Demolição, pena que não tem fotos do Bate Estacas :evil:
Os meus preferidos tenho que ter eles! [-o<
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mais uma do Bucky :shock:
Imagem
Editado pela última vez por Geovane Alves em 07 Fev 2012, 20:11, num total de 1 vezes
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor The Punisher em 07 Fev 2012, 19:48

caraca...q cavalão
!fudeu
ahuahuahuahua
gostei!
acho q de tanto verem custons a Hasbro "colou" dos customizadores e caprixou bem nesse!!!
!shit
tenho q ter a gangue...aliás, eu e tds q gostam dos legends
AHHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHU
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Geovane Alves em 07 Fev 2012, 20:03

The Punisher escreveu:caraca...q cavalão
!fudeu
ahuahuahuahua
gostei!
acho q de tanto verem custons a Hasbro "colou" dos customizadores e caprixou bem nesse!!!
!shit
tenho q ter a gangue...aliás, eu e tds q gostam dos legends
AHHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHU

Gostei da alteração na balljoint da virilha melhorou a escultura! =D>
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor felipeopipo em 07 Fev 2012, 20:52

Geovane Alves escreveu:Mais uma do Bucky :shock:
Imagem

:shock: eu TENHO que ter esse Bucky pra minha coleção de capitães!!!
A cada foto que eu vejo , eu fico mais impressionado!

:thumbleft: acertou Hasbro! Parabéns =D> =D>
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor X em 07 Fev 2012, 20:54

pode crer,a articulação da virilha melhorou demais!!!
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor The Punisher em 07 Fev 2012, 21:12

axo q essa articulação da virilia é a melhor... mais resistente tbm...melhor q a dos DCU q qnd vc "abre" as pernas fica mto estranho aparecendo os "vácuos"
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor MrJones em 07 Fev 2012, 21:12

Eu na realidade sempre fui fã da marvel, então na realidade comecei cedo, comecei na época dos bonecos de vinil quando criança, daí quando começaram a sair os de 5 polegadas dos X-men, eu já era adolescente, pirei totalmente o cabeção, só que a falta de grana não me deixou ter muitos actions, então por volta de 1999 2001, não lembro bem ao certo, saiu a primeira leva dos legends e eu não aguentei acabei pegando, na época fazia Oceanografia em Itajaí, e comprava os actions de um shopping de balneário camboriú, mas como minha grana sempre foi curta, eu era estudante de Oceanografia, monitor do laboratório de Oceanografia Geológica, bolsista do Cnpq, e aproveitava a grana das noites, eu tocava quase toda quinta, sexta, e sábado, onde retirava a grana extra para os legends (primeira wave), mas daí conheci um cara de Blumenau, Márcio, que queria vender seus 5 polegadas, eu como sempre quis ter essas figuras X-men, e quando mais novo não pude de jeito nenhum acabei arrematando o lote, e parcelando em 400 000 vezes hehehehehehe.

A parte 2 da minha saga com os legends começa mais tarde, por volta de 2007 eu encontrei o forum pela primeira vez, e conheci o Coelho do mar, nessa época eu já tinha feito outra faculdade me formei em Agronomia e estava trabalhando em Londrina Pr, mas entrei no forum a procura de figuras de 5 polegas, e acabei saindo do forum perdendo até meu login, e depois em 2009 dia 7 de abril, achei novamente o forum, daí de maneira diferente, já casado, morando em Ponta Grossa PR, reassumi a coleção totalmente. Lembro que no dia que me cadastrei minhas primeiras compras foram com o Coringa, lembro que comprei os legends: Cap Marvel, Pantera Negra (lembro que eram umas das figuras mais difíceis da coleção de 5 polegadas), Hércules e Jaqueta Amarela, e na mesma semana fechei a compra do Colossus, Thor, Bishop, Sasquatch no Mercado Livre, daí já viu né, retomei total a coleção dos legends.

Hoje possuo algumas outras coleções, Dc Universe, pois sempre quis ter os Super Powers da minha época de infância onde lembro de ter pego a wave 1 praticamente inteira, Etrigan, Batman, Pinguim, e de quebra peguei mais um pack do Superman e Braniac e daí também teve início os DCU
Lembrando que meu primeiro DC e meu personagem da DC predileto foi o Darkseid.

Coleção dos MOtuc, eu lembro de um encontro paranaense, o Dido fia da mãe levou um Mandibula, qual eu gostei muito, e mais tarde o patyk me apareceu com um Beast man, daí dancei, meu primeiro MOTUC foi o esqueleto, e logo depois me cadastei na Matty, sendo o primeiro fornecedor de MOTUC pro piferst viaciadão MOTUMANIACO hehehehe.

E também tenho alguns NECAS, a culpa disso tudo é do fia da mãe do Kratos.

Lembrando que é LEGENDS forever
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor MrJones em 07 Fev 2012, 21:13

Vendo essa wave 2 dos legends, fico no aguardo de um Absorbing man mais parrudao tbm
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Fev 2012, 21:32

Legal eles reutilizarem o molde do Crossbones o do Warpath, mas com melhorias na articulação das virilhas. Não me ligo nesses personagens da demolição, mas o resultado ficou muito bom.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Sandman em 07 Fev 2012, 21:55

Que droga é essa???
O Maça está enorme, quase um gigante perto do Homem de Ferro! Os caras da Gangue da Demolição são fortes, mas nunca foram gigantescos dessa forma. Mais um erro de escala, igual ao Thor da Wave 1. Alguém tem que avisar a Hasbro que os Legends são figuras de 6 polegadas! Aparentemente, essas figuras ficam melhor junto com Selects e não com outros Legends...
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor Geovane Alves em 07 Fev 2012, 22:12

Sandman escreveu:Que droga é essa???
O Maça está enorme, quase um gigante perto do Homem de Ferro! Os caras da Gangue da Demolição são fortes, mas nunca foram gigantescos dessa forma. Mais um erro de escala, igual ao Thor da Wave 1. Alguém tem que avisar a Hasbro que os Legends são figuras de 6 polegadas! Aparentemente, essas figuras ficam melhor junto com Selects e não com outros Legends...

Bem pra mim eles estão em um tamanho ideal mesmo por que eles sempre foram retratados como grandes e musculosos e um problemão nas revistas do Thor para o próprio!
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Geovane Alves em 07 Fev 2012, 22:22, num total de 1 vezes
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Megavolt em 07 Fev 2012, 22:16

Achei horroroso. Articulação do abdomen terrível, e essas bolas no lugar dos ombros... blé.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Geovane Alves em 07 Fev 2012, 22:46

Bem a minha wave 4 seria
Magneto
Silver Samurai
Gambit Uniforme Jim Lee
Polaris
Lilandra Imperatriz de Shiar
Homem Multiplo
Lady Bullseye
Baf: Execultor(amiguinho da Encantor)
Me baseando é claro em coisas que eles já anunciaram em feiras nos Estados Unidos e protótipos lançados na Net.
http://www.saladejustica-br.com/2009/07 ... c-con.html
http://youbentmywookie.com/news/sdcc-as ... erine-6653
Imagem
Editado pela última vez por Geovane Alves em 07 Fev 2012, 22:51, num total de 1 vezes
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor 04curupira em 07 Fev 2012, 22:50

Chainsaw76 escreveu:Legal eles reutilizarem o molde do Crossbones o do Warpath, mas com melhorias na articulação das virilhas. Não me ligo nesses personagens da demolição, mas o resultado ficou muito bom.

Também não me ligo muito nos personagens da Demolição, mas ficou muito bom mesmo!

Esse ajuste na virilha ficou d+!

E esse Bucky, aff! Cofre na certa.

Alias, toda a WAVE 1 e 2 com variantes, é tudo cofre na certa ahahhah!

Ficaram fodasticos!

Que venha uma Wave 3 ainda mais humilhante!!

E que eu ganhe na mega-sena esse ano ahahahah!
04curupira
Figura Loose

Mensagempor Sandman em 07 Fev 2012, 22:53

Geovane Alves escreveu:Bem pra mim eles estão em um tamanho ideal mesmo por que eles sempre foram retratados como grandes e musculosos e um problemão nas revistas do Thor para o próprio!
Imagem
Imagem

Desculpe discordar, Geovane, mas não me lembro dos personagens da Gangue da Demolição serem tão altos. Pelo menos não nas histórias clássicas. Nas Guerras Secretas, que eu me lembre, a altura deles não era nada tão desproporcional como nessa segunda imagem que vc postou. Claro que isso varia de desenhista para desenhista. Além disso, segundo as informações oficiais do site da Marvel, o Maça, o Thor e o Homem de Ferro têm exatamente a mesma altura: 6'6", ou aprox. 2m de altura!

Esse Iron Man da foto tem exatamente 15,5 cm, ou seja 6 polegadas. O Thor e o Maça tem, pelo que eu vi, cerca de 7,6 polegadas, ou seja, 19,3 cm. Se levarmos em conta que o Homem de Ferro mede 2m de altura, o Thor e o Maça teriam cerca de 2,5 de altura. Uma diferença de 50 cm. Parece pouco? 2,5m é a altura do Hulk Selvagem, segundo o site da Marvel!
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor Geovane Alves em 07 Fev 2012, 22:55

coelho do mar escreveu:Boa Lista Geovane!!! Baseado no que já foi mostrado em protótipos, eu apostaria numa Miss Marvel(Moonstone)

Agora se os caras pegaram os moldes MU que é o que eu estou suspeitando e fizeram em tamanho ML ai vai ter figura pra caral%# !fudeu
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor FabioAranha em 07 Fev 2012, 23:01

Eu achei o Maça érfeito e será cofre facil....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Geovane Alves em 07 Fev 2012, 23:01

Sei lá Sandman mas acho que eles se baseiam em desenho atuais pra tirar as proporções das figuras, como foi neste caso onde a Wecking Crew é grande, mas ai tambem entra uma outra coisa muito particular "gosto" e isso só uma boa pesquisa de marketing pra decidir tamanho e proporções de um certo personagem! Afinal como todo personagem eles dizem que é oficial a bio list mas não obriga os desenhistas a seguir a risca o que esta escrito nas Enciclopédias!
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor FabioAranha em 07 Fev 2012, 23:07

Na minha concepção é o tamanho perfeito deles...sempre me incomodou qdo foram desenhados magrelos... gosto da fase Romita e ele sempre desenhou eles parrudos...
Até o Jugger ja foi desenhado pequeno...e acho legal ele monstrão....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Sanches em 07 Fev 2012, 23:58

Sandman escreveu:
Geovane Alves escreveu:Bem pra mim eles estão em um tamanho ideal mesmo por que eles sempre foram retratados como grandes e musculosos e um problemão nas revistas do Thor para o próprio!
Imagem
Imagem

Desculpe discordar, Geovane, mas não me lembro dos personagens da Gangue da Demolição serem tão altos. Pelo menos não nas histórias clássicas. Nas Guerras Secretas, que eu me lembre, a altura deles não era nada tão desproporcional como nessa segunda imagem que vc postou. Claro que isso varia de desenhista para desenhista. Além disso, segundo as informações oficiais do site da Marvel, o Maça, o Thor e o Homem de Ferro têm exatamente a mesma altura: 6'6", ou aprox. 2m de altura!

Esse Iron Man da foto tem exatamente 15,5 cm, ou seja 6 polegadas. O Thor e o Maça tem, pelo que eu vi, cerca de 7,6 polegadas, ou seja, 19,3 cm. Se levarmos em conta que o Homem de Ferro mede 2m de altura, o Thor e o Maça teriam cerca de 2,5 de altura. Uma diferença de 50 cm. Parece pouco? 2,5m é a altura do Hulk Selvagem, segundo o site da Marvel!

Por definição quando uma figura em escala 1/12 tem exatamente 6", ele representa um ser humano de 1,80m. O Homem de Ferro pode até ja ter sido maior, mas a armadura dele foi ficando mais slim com os anos não?

uma pessoa de 2 metros seria representado fielmente por um boneco de 6,6" ou 16,7 cm.

Mas na real, escala nunca foi o forte dos marvel legends mesmo...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

AnteriorPróximo