The Punisher escreveu:olha, eu nunca tive férias com os Legends, comecei tardiamente a coleção, no período da troca Toy Biz - Hasbro. não me arrependo, pois com isso estou há uns quase 4 nos engordando a coleção e emagrecendo os bolsos...essa "seca" da Hasbro me serviu pra adquirir peças antigas, pretendo manter uma certa "atualidade" com esses novos, pq correr atráz do prejuízo dps sai mais caro!
Minha história com LEGENDS começou com o MOTOQUEIRO FANTASMA da WAVE 3 da TOYBIZ.
Fiquei louco quando os LEGENDS chegaram no Brasil, mas na época estava desempregado e totalmente falido e tudo que podia fazer era ficar babando neles nas lojas e quando um amigo meu começou a colecionar ia na casa dele pra ver os bonecos novos toda vez que ele comprava.
A crise tava tão brava que só consegui juntar grana para comprar meu primeiro LEGEND quando saiu a Wave 3 e ai comprei o MOTOQUEIRO FANTASMA.
Depois disso acabei desistindo, pois só conseguia ums empregos Freelancer aqui e ali e não sobrava grana pra nada muito menos para os LEGENDS.
Fiquei nessa "desgraça" uns 3 anos e quando consegui um emprego descente, ai já era foda de achar os LEGENDS da TOYBIZ, então achei que já era e deixei de lado.
Somente em 2010 quando a Hasbro fez uma queima de estoque da WAVE da BROOD QUEEN (que não vendeu nada pois esconderam o capitão América e não trouxeram o Bucky) foi que voltei a comprar LEGENDS.
No final 2010 descobri o FIGURAS DE AÇÃO, mas minha vida tava um correria danada e mal conseguia ler os foruns.
Em meados de 2011, descobri aqui dentro do figuras de ação um tal de PRIMODIDO, sabe, uma pessoa assim "quase que completamente desconhecida aqui no forum" ahhahaha...
Foi minha perdição!
O PRIMO vendia legends! Vendia a preços super atrativos, possuia muitos legends, e tinha uma qualificação de vendas excelente.
Vamos testar né!
Fiz a primeira compra, uns 200 pila pra testar. Fui super bem atendido, entrega rápida e LEGENDS perfeitos de Qualidade.
Ai acabou né... depois dessa foi outra comprinha de 300, depois outra de 600 e não parou mais!
Hoje estou com uma coleção de LEGENDS maravilhosa, faltam ainda muitas figuras TOP que são dificeis de achar, mas com o tempo o PRIMO resolve isso aahahah, afinal ele já me garantiu meu IRONMAN HULKBUSTER e minha VAMPIRA, que eu tanto queria.
Agradeço ao PRIMO e a todos aqui do forum, pelas novidades que trazem todos os dias, pois depois que conheci o figuras de Ação, minha vontade de colecionar voltou com tudo!
Sempre gostei de brinquedos, antes da crise que passei na época dos LEGENDS, colecioana pré-legends, spawn, Macfarlane Toys, e outros, mas havia desistido e hoje voltei !
Atualmente coleciono, Blu-ray e Dvds (sou viciado em cinema e desenhos animados, até reautoro dvds como hobby), pré-lengends, legends, Select, Macfarlane Toys, neca e estou me segurando para não começar a colecionar MOTU, mas tá difícil, pois os MOTU tão ficando cada vez mais TOP!
Colecionar, gasta $$ pra caramba, mas é muito bom!
Valeu pessoal!