não tem nenhum indicio q o box que eu comprei ano passado tenha sido enviado.
o fato é ja se passarem sei la, 90 dias e nada de box.
qualquer empresa normal enviaria o produto de novo, sem custo adicional, e nisso a mattel foi 100% correta.
eu não pedi pra me enviarem nenhuma caixa extra, eu apenas mandei email pedindo informações sobre onde estava o produto.
eu paguei pela minha caixa, que ate agora não chegou, e nem sei se foi mandada realmente...tanto que teve gente aqui q foi reclamar e nem ganhou caixa nova, simplesmente ja ganhou um refund.
tenho 2 emails confirmando envio da mattel, um de 90 dias e outro de uns 15 dias... sinceramente nenhum deles serve de nada se eu não receber nada.
talvez eu esteja esperando a toa de novo...
e SIM isso é prejuizo... tempo, grana, taxas... quem me da garantias que vou receber o box? sera que daqui a 60 dias a mattel aceita me devolver a grana de UMA caixa que nunca chegou?
pq em teoria no sitema deles eu ja teria recebido DUAS caixas...no fim ambos os lados tiveram prejuizo

e o possivel imposto que eu teria que pagar pelas DUAS caixas caso elas chegassem? uma delas em teoria eu ganhei de GRAÇa...mas a alfandega não quer saber e taxa em cima!
a mattel vai me restituir a grana do imposto do ''presente"+ o envio de volta pra eles? sim claro, vc tambem deve acreditar no papai noel...
quem trabalha com atendimento ao publico, vendendo mercadorias, pode ser qualquer coisa, de um CD a um Boneco, sabe que problemas com envio acontecem.
eu mesmo so compro meus CDs e livros em sites fora do pais, e eventualmente recebo algum item errado ou mesmo danificado ou mesmo se demora a chegar a loja me manda outro SEM custo algum e SEM necessidade de reenvio, no caso da primeira peça chegar depois.
agora o problema esta no nosso serviço de correio extremamente obsoleto e nessa desorganização da mattel. o buraco é beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais embaixo

allllllllllllllem disso..um pequeno adendo:
não me importaria em pagar 2 vezes pelo box, se eu recebesse 2 boxes.
em nenhum momento eu disse que nem ia avisar a mattel... alias eu SEMPRE aviso as lojas quando esse tipo de problema acontece
alias em caso das 2 boxes chegarem eu com certeza vou entrar em contato com a mattel e ver se ele querem um pagamento adicional pelo box extra SE ele chegar depois

por hora o que me interessa mesmo é saber quando meu primeiro box comprado chega

abraços!!!