Edu_ escreveu:Pergunta básica...
Se as compras da Matty quase sempre atrasam e/ou extraviam.... PQ GERAL CONTINUA COMPRANDO????? Masoquismo?
Depois da novela monstro do pantano, NUNCA MAIS!!!
Pelomenos até que eles adotem um esquema de envio rastreavel...
Pois é... a questão é a mesma quanto aos DVDs/Bluray ao invés de "importar" (hã-hã baixar): pra q pagar mais só pela embalagem, visto q as distribuidoras nao estão nem aí pra gente, lançando sempre edições especiais depois q compramos as simples, filmes divididos em dois discos (Tróia Versão do Diretor).
Meu Monstro do Pântano eu comprei no Ebay, por US$29 (frete incluso), sem caixa. Chegou em 45 dias. Fiquei feliz? Sim. Incentivo à pirataria? Se eles tivessem respeito com nosso dinheiro, eu teria o maior prazer em comprar tudo com embalagem direto do fornecedor oficial.
Além disso, o Matty fica com aqueles frescuras de Sold Out em qq figura q a gente procurar, quando sabemos q a maior parte tá encalhada, vide a coleção JLU q eles mesmos anunciaram q vão acabar pq não vende. Por aqueles preços???? Os gringos (principal público alvo deles) é ainda mais mão-de-vaca q a gente, apesar do poder aquisitivo maior. Não imagino um americano pagando de frete valor maior q o da figura, como faço quase sempre...