Sanches escreveu:pelo que eu entendi eles querem manter he-man, skelletor, battle cat e panthor a venda e disponiveis durante o ano todo. Acho uma medida ousada, mas muito acertada. Assim, qualquer novo fã pode entrar na coleção com os principais na hora que quiser, sem ter que ficar com coleção faltando he-man por meses como eu e muitos ficaram.
Fora que existe uma grande parcela que só quer esses quatro aí mesmo, atingindo assim os colecionadores mais casuais sem que eles tenham que entender o lance todo de hora e dia certo de venda de figura tal, reissues e tudo mais.
Chainsaw76 escreveu:Quando o Piferst não posta aqui, esse tópico fica meio vazio.
Mas enfim, curti as novas ilustrações promocionais. É bom ver que de alguma forma, está havendo um investimento na divulgação da franquia. Mas o que eu queria mesmo é que a Mattel fizesse como a Marvel e DC (ou o que ela ocasionalmente faz até com a Barbie): longa-metragens de animação diretos para DVD/Blu-ray baseados em MOTU. Tenho nostalgia pela Filmation, adorei a versão 200X, mas meu sonho sempre foi assistir um desenho animado do He-Man com a estética das figuras vintage, e agora no caso, MOTUC.
FabricioLongo escreveu:Olha, se os filmes tivessem a mesma qualidade dos da Barbie, eu não ia querer não. Sou DOENTE por ela e não os suporto (tá, teve UM que eu gostei). Prefiro que eles sigam com calma e lancem o filme.
Tenho fé que agora, com essa onda mais dark e depois de filmes e seriados de fantasia como Conan, LOTR e Game of Thrones, farão algo nesses moldes e ficará legal.
coelho do mar escreveu:Eu acho interessante esses encontros DCU e Motucs, só não sei se pro bolso do colecionador é vantagem!! Para quem coleciona só Motucs eu acho que não, pois vai ficar com um DCU encalhado e na maioria das vezes o DCU que vem no pack não tem um valor comercial tão bom quanto o Motuc.
Mas para quem coleciona ambas séries é uma boa! se bem que quem tem DCU já terá todos os DCU que vierem nesses Packs!![]()
Gono escreveu:Seja bem vindo de volta piferst,
Essa área não é a mesma sem você![]()
Aquele abraço
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes