logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Video das figuras 2012 - pg 10

Mensagempor murcegao em 20 Dez 2011, 06:09

chegou o email do envio do patrulha do vento
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor B1spo em 21 Dez 2011, 21:14

Seria a possibilidade de lançarem novas minicomics??
Seria um item bacana para as assinaturas ao invés de limitarem os bonecos com venda direta no site.

MOTU Fans,

The holidays are just about here, so we thought we'd give you a little present… here's your first official look at the all-new artwork for the Masters of the Universe® 30th Anniversary celebration!

Imagem
http://www.mattycollector.com/store/matty/html/pbPage.MOTU30thviewer

Gabriel De La Torre, Staff Product Designer from Mattel Entertainment Design, told us, "This ‘alt’ style to the Classic brand was created as a visual way to re-imagine the vast characters and worlds of Masters of the Universe® with a contemporary edge. This dynamic artwork will be used across multiple categories in consumer products and beyond, celebrating our Masters of the Universe 30th Anniversary program launching in 2012."

Creating a new look for an iconic brand like MOTU while still retaining the integrity of its original style was no simple task. Gabe and his team searched for an artist who not only had the style they envisioned, but also a love for MOTU. "We landed on a well-known talent named Alvin Lee, whose work can be seen in a variety of brands and also many popular video games. With the finished product, his passion for the characters and the brand really shined through. Raymond Makowski (Staff Product Designer) and I worked with Alvin Lee to create a dynamic collection of poses and battle scenes that not only pushed the designs of the characters, but also captured the essence of the Masters of the Universe® feel--heroic, perilous and empowering." Gabe said.

Look for the new art to appear on toy packaging starting in Q1, and on licensed goods from shirts to lunchboxes throughout 2012. We'll have more updates at New York Toy Fair in February, but in the meantime, click here to feast your eyes on images of favorites including Skeletor® and Beast Man®!

–Matty
B1spo
Figura Loose

Data de registro: 30 Jul 2008, 21:23

Mensagempor FabricioLongo em 21 Dez 2011, 22:01

Ai que legal... camisas e lancheiras! AMO bugigangas!
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor RickDumal em 22 Dez 2011, 11:04

Podiam disponibilizar uns Wallpapers, né?
Queria um da box Art do Wind Raider tb :lol:
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Dez 2011, 21:25

Quando o Piferst não posta aqui, esse tópico fica meio vazio. !shit

Mas enfim, curti as novas ilustrações promocionais. É bom ver que de alguma forma, está havendo um investimento na divulgação da franquia. Mas o que eu queria mesmo é que a Mattel fizesse como a Marvel e DC (ou o que ela ocasionalmente faz até com a Barbie): longa-metragens de animação diretos para DVD/Blu-ray baseados em MOTU. Tenho nostalgia pela Filmation, adorei a versão 200X, mas meu sonho sempre foi assistir um desenho animado do He-Man com a estética das figuras vintage, e agora no caso, MOTUC.

Voltando às figuras, deixei pra abrir minha Teela clássica no dia 25... !megusta

Eis as minhas 'Teelas'. De lambuja arranjei uma utilidade pra minha She-Ra 1.0 :mrgreen:

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Gono em 27 Dez 2011, 09:45

Pessoal,

Acho que já sabem, mas não custa colocar aqui, no dia 17/01/12 os itens a venda no site Matty serão:

Sorceress (Feiticeira)
Fearless Photog
Battle Armor Skeletor
Faker
Mer-Man

Também terá vendas de item descrito com "favoritos dos fan" sem data fixa a partir de janeiro e começará com:

He-Man
Battle Cat
Skeletor
Panthor

Não sei se mudará esse itens regularmente.

Aquele abraço
Gono
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2011, 16:49

Mensagempor falcon em 27 Dez 2011, 14:02

Faker e Feiticeira!!!!

EU QUEROOOOO!!!!!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Sanches em 27 Dez 2011, 14:35

pelo que eu entendi eles querem manter he-man, skelletor, battle cat e panthor a venda e disponiveis durante o ano todo. Acho uma medida ousada, mas muito acertada. Assim, qualquer novo fã pode entrar na coleção com os principais na hora que quiser, sem ter que ficar com coleção faltando he-man por meses como eu e muitos ficaram.

Fora que existe uma grande parcela que só quer esses quatro aí mesmo, atingindo assim os colecionadores mais casuais sem que eles tenham que entender o lance todo de hora e dia certo de venda de figura tal, reissues e tudo mais.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Christiann em 27 Dez 2011, 15:04

Sanches escreveu:pelo que eu entendi eles querem manter he-man, skelletor, battle cat e panthor a venda e disponiveis durante o ano todo. Acho uma medida ousada, mas muito acertada. Assim, qualquer novo fã pode entrar na coleção com os principais na hora que quiser, sem ter que ficar com coleção faltando he-man por meses como eu e muitos ficaram.

Fora que existe uma grande parcela que só quer esses quatro aí mesmo, atingindo assim os colecionadores mais casuais sem que eles tenham que entender o lance todo de hora e dia certo de venda de figura tal, reissues e tudo mais.

Eu me incluo, se chegar todos os da Black Friday...só faltará mesmo He-Man Adam Orko e o Randor...aí é só ir mantendo a coleção com os lasnçamentos da filmation
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor MrJones em 27 Dez 2011, 15:09

TErei de cofrar o Faker tbm

E essas cenas de natal dos MOTUC, ficaram show
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Dez 2011, 15:32

Caraca, Aquático de novo? Com o perdão do trocadalho, a Mattel produziu um "oceano" de bonecos dele. !lol

Eu recomendo o Faker pra quem ainda não tem. Ele é bem legal, ainda mais com as armas do Weapons pak 2. Quanto a feiticeira, vou esperar um pouco mais pra conseguir a versão 'Ace todo branco fosse asim'. Gostei mais dessa versão, além de vir com o pedestal pro orb do King Grayskull.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor FabricioLongo em 27 Dez 2011, 21:13

Chainsaw76 escreveu:Quando o Piferst não posta aqui, esse tópico fica meio vazio. !shit

Mas enfim, curti as novas ilustrações promocionais. É bom ver que de alguma forma, está havendo um investimento na divulgação da franquia. Mas o que eu queria mesmo é que a Mattel fizesse como a Marvel e DC (ou o que ela ocasionalmente faz até com a Barbie): longa-metragens de animação diretos para DVD/Blu-ray baseados em MOTU. Tenho nostalgia pela Filmation, adorei a versão 200X, mas meu sonho sempre foi assistir um desenho animado do He-Man com a estética das figuras vintage, e agora no caso, MOTUC.

Olha, se os filmes tivessem a mesma qualidade dos da Barbie, eu não ia querer não. Sou DOENTE por ela e não os suporto (tá, teve UM que eu gostei). Prefiro que eles sigam com calma e lancem o filme.
Tenho fé que agora, com essa onda mais dark e depois de filmes e seriados de fantasia como Conan, LOTR e Game of Thrones, farão algo nesses moldes e ficará legal.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Dez 2011, 01:42

FabricioLongo escreveu:Olha, se os filmes tivessem a mesma qualidade dos da Barbie, eu não ia querer não. Sou DOENTE por ela e não os suporto (tá, teve UM que eu gostei). Prefiro que eles sigam com calma e lancem o filme.
Tenho fé que agora, com essa onda mais dark e depois de filmes e seriados de fantasia como Conan, LOTR e Game of Thrones, farão algo nesses moldes e ficará legal.

Eu entendo e concordo, mas na verdade eu citei os filmes da Barbie mais pela iniciativa da Mattel em investimento nessa mídia do que na qualidade do produto final. Eu também não ia querer algo em cg bagaceiro como os 'especiais da Barbie' ou aqueles desenhos dos Hot Wheels, mas para colecionadores como nós, nem espero que saia algo nesse padrão. Assim como eu citei Marvel e DC, eu devaneio com animações 2D de alta qualidade, como 'Hulk vs Wolverine' ou 'Batman under the Red Hood'. Na minha opinião, a franquia MOTU tem potencial para se expandir nesse filão de mercado, independente de um suposto novo filme.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor FabricioLongo em 28 Dez 2011, 02:38

Mas acho que o lance do filme é justamente pra cavar esse tipo de coisa... do jeito que tá, embora tenha muita gente que é fã desde os anos 80, não sei se eles se garantem de fazer filme não, mesmo que seja animação em 2-D.
Eu amo MOTU, mas o apelo da linha não se compara (pelo menos ainda) com Marvel, Dc, Barbie ou Hot-Wheels.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Dez 2011, 03:33

Mas é justamente dentro desse raciocínio que acho menos arriscado o investimento de um longa (de 45 minutos a 1 hora) de animação direto pra DVD antecedendo a hipótese de uma produção de cinema.

É claro que MOTU não se compara a Marvel e DC, mas um projeto dentro desse formato também não exige um investimento ultra-milionário. Podia ser simplesmente algo do tipo 'acima da média para tv, mas não tanto para cinema'.

Afinal, numa época em que a Hasbro fez de Transformers uma das mais rentáveis franquias do cinema, e Thundercats retornou em uma série de tv, nem é pedir muito que a Mattel invista em pelo menos 1 ou 2 animações MOTU direto pra DVD.

Mas enfim, sonhar não custa nada. :wink:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor FabricioLongo em 28 Dez 2011, 10:59

Com certeza. Mas acho que eles tentaram isso com a fase 2000. Agora deve ser uma vibe "matar ou morrer".
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor Monteeg em 31 Dez 2011, 17:00

Finalmente encontraram a arte previamente esboçada para a finada série MOTUC vs. DCU, que era disponibilizada exclusivamente pela Toys'R'Us.

E ao que tudo indica, o próximo 2-pack aser lançado seria mesmo Sy-Klone vs. Red Tornado :shock: :shock: :shock:

Dêem uma olhadina na arte que viria no pack...o interessante é que colocaram cabelo no Sy-Klone (e retiraram o seu elmo) e ele acabou se parecendo com o Tytus...rsrsrs

http://waldenwong.blogspot.com/
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 01 Jan 2012, 13:28

coelho do mar escreveu:Eu acho interessante esses encontros DCU e Motucs, só não sei se pro bolso do colecionador é vantagem!! Para quem coleciona só Motucs eu acho que não, pois vai ficar com um DCU encalhado e na maioria das vezes o DCU que vem no pack não tem um valor comercial tão bom quanto o Motuc.
Mas para quem coleciona ambas séries é uma boa! se bem que quem tem DCU já terá todos os DCU que vierem nesses Packs! #-o #-o

Eu também curti bastante esta série MOTUC vs. DCU.
Acreditava que não havia lugar melhor para lançarem pequenas variantes de cores, como foram os casos do Stratos, Mer-Man e Zodac.
Sou completista em relação aos MOTUC e sinto falta desta variantes...
Quantos aos DCU, apesar de não os colecioanar, foi um privilejo para mim tê-los nos packs...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 05 Jan 2012, 10:19

VOLTEI TIGRADA!!!

Credo... achei que esse tópico ía tá na 50ª página.
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Vou resolver minhas parada aqui e depois vou ler as novidade que tem por aqui...
!concentrated
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Gono em 05 Jan 2012, 10:54

Seja bem vindo de volta piferst,

Essa área não é a mesma sem você :D

Aquele abraço
Gono
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2011, 16:49

Mensagempor piferst em 05 Jan 2012, 12:27

Gono escreveu:Seja bem vindo de volta piferst,

Essa área não é a mesma sem você :D

Aquele abraço

Valeu, man!

Gostei dessas ilustrações MOTUC... tomara que algumas camisetas tenham
estampas desse tipo aí.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 05 Jan 2012, 12:39

Um amigo lá no Orkut postou essas imagens sobre o Lion-O escala 6":

Imagem

Imagem

Depois tem neguinho que reclama da Mattel...
:roll:
piferst
Moderador Caçador

Re: MOTU Classics - 2012 vai ser O ano MOTU!!!

Mensagempor piferst em 05 Jan 2012, 12:50

Esse ano vai ser fodástico demais pra linha MOTU. Só figura fodona, com excessão do "Poderoso Specter" ( :roll: ).

Agora dia 17 teremos Feiticeira, mês que vem Fisto, março Sombria, Kobra, TP He-Man, abril Cheirume e Griffon, maio Kalamar, junho Mestre da Horda... e no segundo semestre, creio eu, GRANAMYR!!! :shock: :shock: :shock:

Quando eu receber esse dragão eu vou chorar em alemão de tanta emoção.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 06 Jan 2012, 05:58

Seja muito bem vindo, PiFerst !
Sua presença neste fórum é imensurável !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 06 Jan 2012, 09:34

em fevereiro tem a toyfair, não tem? A Mattel sempre mostra alguma novidade la...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

AnteriorPróximo