Segue a sequência:

Melo jr escreveu:Parabéns Trooper, o coldre ficou muito bom, vc colou ele no lugar?
Trooper1418 escreveu:Melo jr escreveu:Parabéns Trooper, o coldre ficou muito bom, vc colou ele no lugar?
Oi Melo, eu tirei de outro boneco, mas o coldre não cabia, dae tive que diminuir o tamanho, cortar aqui, lixar ali, ae colei com super bonder. Aliás alguém conhece alguma outra cola que seja tão boa quanto mas que não deixe aquela mancha branca na área? Tudo bem q depois q seca eu passo tinta por cima, mas se tivesse outra cola sem esse "efeito colateral", iria me diminuir trabalho e a qualidade ficaria melhor.
Edu_ escreveu:bacana cara... acho custons e Bashes de GI Joes muito maneiros...eu pretendo montar alguns aqui tb...preciso só receber o aerografo q comprei e providenciar as tintas.
Jah tenho uma fila de espera de figuras desmontadas querendo virar algo útil.
Mateus Fonseca escreveu:Trooper1418 escreveu:Melo jr escreveu:Parabéns Trooper, o coldre ficou muito bom, vc colou ele no lugar?
Oi Melo, eu tirei de outro boneco, mas o coldre não cabia, dae tive que diminuir o tamanho, cortar aqui, lixar ali, ae colei com super bonder. Aliás alguém conhece alguma outra cola que seja tão boa quanto mas que não deixe aquela mancha branca na área? Tudo bem q depois q seca eu passo tinta por cima, mas se tivesse outra cola sem esse "efeito colateral", iria me diminuir trabalho e a qualidade ficaria melhor.
E ae Trooper? Blz amigo?
Bom primeiro, parabéns pelo trabalho!! Mto bacana, sem falar na dificuldade q é customizar essa escala de figura ae... Entretanto, ficou show de bola!
Bem, com relação a cola, é o seguinte: Existe a cola da Tamya, já usei ela um tempo, mas aqui onde moro é uma bo.... encontrar artigos de plastimodelismo, action figures, enfim... Td relacionado ao assunto, aqui é uma tristeza. Então, a cola da Tamya é ótima, mas eu não encontrei mais e o unico ponto fraco é que a que eu tinha... Era numa embalagem exatamente como a embalagem da tinta, ou seja, ela vinha com um pincel fixado no lado d dentro da tampa que vc tem usá-lo para aplicar, então isso é um problema qndo a pç é mto pequena.
Mas, hj eu uso a super bonder, q não me lembro o nome da embalagem agora, mas é akela q tem a embalagem maior q a normal, não é aquela de bisnaga de metal não, eu uso akela de embalagem plastica. O bico é mais preciso para ser usado em pekenas partes.
A dica q eu te dou é a seguinte, eu faço assim qndo kero colar lugares minusculos: Eu coloco um pingo de super bonder numa superfície qualquer e depois vou com uma agulha e molho a pontinha só e aplico onde quero colar. Aí aquele efeito esbanquiçado não acontece. Só ocorre qndo a qntd de cola é grande e isso ocorre pq a cola derrete o material, é uma reação química.
Bem, é isso, espero ter ajudado.
Abrç.
Mateus.
Hiroyuki escreveu:Parabéns trooper !!! ficou excelentesobre a cola, já usou o super bonder gel, o do frasco preto, ele não espalha e é mais fácil para usar uma agulha ou um palito
Melo jr escreveu:Parabéns, a pintura ficou muito bonita, gostei da escolha das cores.
Como vc fez a bandeira do Brasil no ombro dos soldados, colou um adesivo ou pintou?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes