Sanches escreveu:pela imagem de referencia, acho que a base normal mais forte do Marvel Universe ficaria ok tipo o Piledriver
RodrigoSSJ escreveu:Sanches escreveu:pela imagem de referencia, acho que a base normal mais forte do Marvel Universe ficaria ok tipo o Piledriver
Esse é raro então não rola usar como base pra custom na minha opinião
mulher-hulk escreveu:Alguém tem alguma dica para fazer 4 olhos na cabeça de um corpo feminino da dc universe?
Melo jr escreveu:mulher-hulk escreveu:Alguém tem alguma dica para fazer 4 olhos na cabeça de um corpo feminino da dc universe?
Cara, esculpir olhos é complicado, no curso que minha mãe fez de modelagem na escola de artes fego Camargo eles deram algumas dicas para esculpir os olhos e se não me engano vc tem que primeiro fazer um afundado no rosto onde vão ficar os olhos e não pode simplesmente esculpir os olhos em cima do rosto, no caso de um AF acredito que com um esilete bem afiado uma lamina quente vc tem que cortar ou dereter o lugar dos olhos para fazer um furo concavo comos e fosse a orbita, depois dentro desse furo que vai esculpir os olhos, pois se vc reparar os olhos são em relevo porém afundados na face, é dificil explicar escrevendo, também sugiro que se vc for eculpir que vc esculpa os quatro olhos, poi se vc aproveitar os olhos originais e fazer mais dois vai ser possivel notar a diferença.
também tem a opção de cortar os olhos de uma outra figura igual e colar na que vc que fazer mas acho que não fica viavel pois vc vai precisar de duas bases iguais para fazer um custon Espero ter ajudado..
RodrigoSSJ escreveu:Sanches escreveu:pela imagem de referencia, acho que a base normal mais forte do Marvel Universe ficaria ok tipo o Piledriver
Esse é raro então não rola usar como base pra custom na minha opinião
Melo jr escreveu:Pessoal obrigado pelas dicas, eu estava pensando sobre a base que fosse fácil de achar e vi por acaso no ML e lembrei da Linha movie do Thor, fiquei pensando, se mudar só a cabeça para fazer um Ares será que fica legal? Pensei em usar o Thor sem mangas e trocar a cabeça por uma com elmo de grego e colocar uma capa de tecido esvoaçante igual a da foto de referência.
allan001 escreveu:Bom galera eu tenho uma mini-retifica e devido a um custom aqui acabou quebrando 2 discos de corte e só sobrou 1. Alguem ai sabe q tipo de loja tenho q ir pra comprar mais desses discos e se tem uma marca q é melhor q as outras?
joão carlos escreveu:allan001 escreveu:Bom galera eu tenho uma mini-retifica e devido a um custom aqui acabou quebrando 2 discos de corte e só sobrou 1. Alguem ai sabe q tipo de loja tenho q ir pra comprar mais desses discos e se tem uma marca q é melhor q as outras?
Allan no centrão ,o nome da rua me fugiu da memoria ,é aquela ao lado do colegio São Bento só vende ferramentas
Kev Blade RX escreveu:Eu comprei uma figura do Ryu, da série Capcom vs Snk, Entretanto, o branco do Kimono veio muito manchado, além das articulações estarem muito rígidas. Eu queria saber como posso desmontar a figura, além de cortar o pedaço da faixa do Kimono e a da cabeça, pra torná-las articuladas.
Agradeço desde já
Melo jr escreveu:as pernas da primeira e o tronco e braços da segunda se forem compatíveis, se não, usar a primeira pois o efeito da meia arastão deve ser bem dificil de fazer.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes