RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela nova leva Luiz, mais uma vez figuras excelentes![]()
Mardio escreveu:Ao vivo, a coleção impressiona e muito......
RodrigoSSJ escreveu:Mardio escreveu:Ao vivo, a coleção impressiona e muito......
Não tenho dúvidas disso
FabioAranha escreveu:Gostei mais uma vez..Luis..entrei em contato com o Edu...o Cara é gente bonissima e ja to negociando dois personagens com ele!!!
falcon escreveu:Parabéns amigão!! Esses customs são massa! Destaque para o lanterna verde!
Enquanto isso, meu Bruce Willis vai para 1 ano e 2 meses de espera...
Balboa escreveu:Muito bacana os novos customs !Parabéns !Coloca uma foto do visual geral pra gente ver as tropas !
Abraços !
Lobão escreveu::shock:Sobre as figuras...parabéns Luiz Paulo, adorei o Nosferatu. Pra mim foi o melhor dessa sua safra.Próximo ano acho que vou começar a arriscar fazer custons de 12" por aqui também...
Afro escreveu:Ótimos os customs, ainda bem que eles chegaram depois do Mardio, senão o Homem Invisivel ficaria de fato " invisivel "![]()
falcon escreveu:Ah, Luizão meu grande amigo...não é nada com vc, é apenas um desabafo! Me desculpe por colocar isso em seu tópico.
Vou te explicar via MP, ok?
Ashevildead escreveu:Muito show as novas figuras, em especial o nosferatu, classico. Parabens!!!!
krueger01 escreveu:Parabéns Paulo!Todos os customs ficaram muito bons e são grandes aquisições para as suas prateleiras.
![]()
Afro escreveu:Ótimos os customs, ainda bem que eles chegaram depois do Mardio, senão o Homem Invisivel ficaria de fato " invisivel "Achei o Nosferatu sensacional !
Mardio escreveu:Afro escreveu:Ótimos os customs, ainda bem que eles chegaram depois do Mardio, senão o Homem Invisivel ficaria de fato " invisivel "Ribeirão que me aguarde.
QUEROMARVEL escreveu:Todos legais, mas a escultura do Jigsaw e o Nosferatu são demais... muito bons mesmo. O Dick Tracy também é legal, só a sculpt que não tá no mesmo nível dos outros...
[Antonio] escreveu:Show de bola......se o Two pack da neca com os dois já está maior facada imagina esses dois na escala de 12" da sideshow.....parabéns pelas figuras vivas e mortas.....
FabioAranha escreveu:Muito bom mesmo !!!! figuras desejadissimas
Balboa escreveu:Muito bom esses Zumbis ! Vamo manda o Chris, Jill, Sheeva e Alice do Resident Evil pra brincar aí !![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes