Afro escreveu:Belas figuras Luiz, o "Patriota" é bem legal.
Realmente, meu amigo, esta figura ficou muito bacana... Valeu a visita!
Afro escreveu:Belas figuras Luiz, o "Patriota" é bem legal.
Balboa escreveu:Sensacional ! Patriota ficou muito legal, mesmo!
A headsculpt do cavaleiro sem cabeça está excepcional !Parabéns !
Muralha escreveu:Parabéns Luiz! Esse patriota ficou perfeito!!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições Luiz, destaque pro "Patriota"
Mardio escreveu:Sensacional!Mal posso esperar pra gente( eu e a minha mochila) vermos essas belezinhas ao vivo.
bzorio escreveu:Luiz, precisa ver direito essas visitas aí...
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show de bola a visita dos amigos aqui em casa !!![]()
Man O War escreveu:É sempre bom encontrar pessoalmente a galera do Fórum, o papo deve ter sido muito bom.
SilverWolf escreveu:N O S S A S E N H O R A!!!!! Babei no Patriota Luiz... Meus parabéns cara!!!! Fiquei muito louco... bateu uma ponta de inveja nessa AF rs... E a coleção cada vez maior e legal!!! []s
Balboa escreveu:Muito bacana. Se eu soubesse, teria ido fazer um lanche com vocês.Abraços !
RodrigoSSJ escreveu:Deixaram o Mardio entrar de mochila na casa de vocês ou a mochila ficou do lado de fora??
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Deixaram o Mardio entrar de mochila na casa de vocês ou a mochila ficou do lado de fora??
Hehehe, mochila do lado de fora
luiz paulo martins escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Deixaram o Mardio entrar de mochila na casa de vocês ou a mochila ficou do lado de fora??
Hehehe, mochila do lado de fora
Idem.... Hehehehe
Balboa escreveu:Essa "piada interna" com o Mardio eu não entendi...![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes