Na verdade é da edição de 10º aniversário...bruto!!
DECO escreveu:Nossa, essa coleção está uma ZumbiLândia !
Parabéns pelas figuras, está uma ótima coleção !
lottus escreveu:Grande Rafael Lembre-me, no próximo encontro de manter esta galera afastada de minhas garotas!kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pela coleção meu camarada, cada vez mais aprimorada!
LoUiZ escreveu:cara muito FODA os seus zumbis !!! me amarro em zumbis e esses estão muito maneros !!! parabens !!!!
ficava foda vc colocar a jill do resident evil classico atirando neles hehe
abração
Kuzinheiro escreveu:Eu não tenho não cara...infelizmente...até quero pegar um pra mim mais pra frente!! mas é esse aqui ó:
Na verdade é da edição de 10º aniversário...bruto!!
bzorio escreveu:A horda de zumbis tá muito duca, velho!
tá faltando blackest night aí!![]()
ps.: http://figuracas.com.br/671631/Resident ... able-limbs
Bricio escreveu:Zumbis ruleiam...
SEm mais.
Rafael Menezes escreveu:MindingoRebelde escreveu:Aposto que esse fetiche do Rafael tem a ver com o tipo de pessoas que ele mantém relações sexuais.
Não tenho esse fetiche não mas admito que estou cogitando ter uns desses danadenhos abarrotando mais meus nequinhos por aqui!
Gostei deles!
Do Rafael eu não gosto não!
Como não conheço a senhora sua mãe, vou me limitar a desconsiderar seu comentário...Seu aniversário está chegando, eu suponho. Talvez você ganhe um zumbi pra iniciar a coleção...
Seu filho me vê como um herói, porque quer usar ternos bem cortados quando crescer... e também não gosto de você não, que além de pagodeiro é.... &*%$$#$
Abraço!
Punky escreveu:Salvo engano, esse zumbi que o Kuzinheiro mencionou é o mesmo que você já tem Rafael, é o Resident Evil com cachorro.
Só que a imagem que ele postou é a promocional do protótipo, o resultado final é um pouco diferente como você mesmo viu.![]()
Fodão esse Bubba Ho Tep, tbm não conheço o filme mas ele tá mais pra zumbi do que pra múmia mesmo.
O rosto ficou muito bem feito, um dos melhores rostos zumbis que já vi. Ótima aquisição!
Vinicius Zigler escreveu:Grande Rafael, esse é o meu primeiro post aqui no forum, e acho que deveria ser comentando a coleção do meu melhor amigo... primeiramente vc sabe que acho a sua coleção fantastica e que se quiser vender a liguinha e não for pra mim, eu te mato (isso é serio), pois acho a coleção mais fantastica que vc tem... quando o Solomon Grundy chegar vai ser duca.
Quanto ao seu apocalipse Zumbi, vc tem que parar de comprar essas figuras, pois daqui a pouco num da pra entrar no seu quarto.
e por ultimo, os seus Hot Toys nem precisa comentar, pois eles são perfeitos e fantasticos... Só posso desejar parabens e esperar vc ajudar com a minha... abraços.
Punky escreveu:Salvo engano, esse zumbi que o Kuzinheiro mencionou é o mesmo que você já tem Rafael, é o Resident Evil com cachorro.
Só que a imagem que ele postou é a promocional do protótipo, o resultado final é um pouco diferente como você mesmo viu.![]()
Fodão esse Bubba Ho Tep, tbm não conheço o filme mas ele tá mais pra zumbi do que pra múmia mesmo.
O rosto ficou muito bem feito, um dos melhores rostos zumbis que já vi. Ótima aquisição!
MindingoRebelde escreveu:Rafael Menezes escreveu:MindingoRebelde escreveu:Aposto que esse fetiche do Rafael tem a ver com o tipo de pessoas que ele mantém relações sexuais.
Não tenho esse fetiche não mas admito que estou cogitando ter uns desses danadenhos abarrotando mais meus nequinhos por aqui!
Gostei deles!
Do Rafael eu não gosto não!
Como não conheço a senhora sua mãe, vou me limitar a desconsiderar seu comentário...Seu aniversário está chegando, eu suponho. Talvez você ganhe um zumbi pra iniciar a coleção...
Seu filho me vê como um herói, porque quer usar ternos bem cortados quando crescer... e também não gosto de você não, que além de pagodeiro é.... &*%$$#$
Abraço!
Pensei que quem consumisse cadaveres era necrofilo mas enfim...
É... meu aniversário ta chegando sim...ta bem pertinho...
E meu filho...vou mostrar sua foto pra ele.Juro que o que ele responder eu te falo.
E quem me dera ser pagodeiro...pelo menos seria imortal pois eles não morrem!
E um beijo pra vc tambem!
Bricio escreveu:Muito foda essa nova figura...
Mas eu tb não vi esse filme...
Kuzinheiro escreveu:Punky escreveu:Salvo engano, esse zumbi que o Kuzinheiro mencionou é o mesmo que você já tem Rafael, é o Resident Evil com cachorro.
Então Punky eu acho que eles são parecidos, mas são figuras diferentes...pq olha só no ebay:
Bergamin escreveu:É bem por aee a Neca tem 3 zumbas dois que vem com o cachorro e um branco com um corvo e uma mão, a diferença entre os dois zumbis com cachorro está no cachorro onde um vem com a cabeça levantada e o outro com a cabeça baixa alem das unhas compridas do zumbi.
Parabens pelo seu Bubba, é de um filme do Bruce Campbell meio maluco mas é legal tem até uma outra figura dele da Neca que o Bruce se veste de Elvis.
http://www.oafe.net/yo/cult4_bht.php
Vinicius Zigler escreveu:Grande Rafael, esse é o meu primeiro post aqui no forum, e acho que deveria ser comentando a coleção do meu melhor amigo... primeiramente vc sabe que acho a sua coleção fantastica e que se quiser vender a liguinha e não for pra mim, eu te mato (isso é serio), pois acho a coleção mais fantastica que vc tem... quando o Solomon Grundy chegar vai ser duca.
Quanto ao seu apocalipse Zumbi, vc tem que parar de comprar essas figuras, pois daqui a pouco num da pra entrar no seu quarto.
e por ultimo, os seus Hot Toys nem precisa comentar, pois eles são perfeitos e fantasticos... Só posso desejar parabens e esperar vc ajudar com a minha... abraços.
Afro escreveu:
Isso porque é amigo !
Rafael Menezes escreveu:Vinicius Zigler escreveu:Grande Rafael, esse é o meu primeiro post aqui no forum, e acho que deveria ser comentando a coleção do meu melhor amigo... primeiramente vc sabe que acho a sua coleção fantastica e que se quiser vender a liguinha e não for pra mim, eu te mato (isso é serio), pois acho a coleção mais fantastica que vc tem... quando o Solomon Grundy chegar vai ser duca.
e por ultimo, os seus Hot Toys nem precisa comentar, pois eles são perfeitos e fantasticos... Só posso desejar parabens e esperar vc ajudar com a minha... abraços.Afro escreveu:
Isso porque é amigo !
![]()
![]()
Uma grande honra ter o seu primeiro post no tópico da minha humilde coleção! Você é meu melhor amigo, degenerado seleto, o único policial com QI elevado que eu conheço
. Já me viu chorar muito por causa de ex namorada, bebendo cachaça em volta da fogueira
Você fala que não quer colecionar, mas já tem uns 5 lanternas. Sei que em breve você será mais um nerd viciado em comprar bonequinhos. Nesse momento você só andará a pé, já que seu carro é uma carroça que só fica estragada
Vai gastar todo o dinheiro aqui! E pra retribuir seu primeiro post aqui, olha só a foto da noite mais louca de todas!!! (pra galera da minha sala, porque você dormiu a festa inteira e só acordou quando os garçons sentaram na mesa pra comer as sobras da festa...
![]()
![]()
) Abraço! E vê se não derruba mais nenhum motoqueiro, seu roda dura!
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 13 visitantes