logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Apocalipse zumbi!!! Tarman e stripper zumbi na pág. 09!!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Apocalipse zumbi!!! Fotos do ataque completo na p. 5!!!

Mensagempor Kuzinheiro em 27 Jul 2011, 11:05

Eu não tenho não cara...infelizmente...até quero pegar um pra mim mais pra frente!! mas é esse aqui ó:
Imagem

Na verdade é da edição de 10º aniversário...bruto!!
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Kuzinheiro
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Mensagempor Rafael Menezes em 27 Jul 2011, 19:23

DECO escreveu:Nossa, essa coleção está uma ZumbiLândia !

Parabéns pelas figuras, está uma ótima coleção !

Obrigado pela visita, Deco! A sua coleção de lanternas também é muito foda! :D
lottus escreveu:Grande Rafael Lembre-me, no próximo encontro de manter esta galera afastada de minhas garotas!kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pela coleção meu camarada, cada vez mais aprimorada! =D>

Grande Cláudio!! Já defendeu a dissertação de mestrado? Depois vou querer uma cópia com dedicatória, hein? :D Quanto as suas Cover Girls, serão um prato cheio pro meu exército zumbi! Até eu tenho vontade de morde-las... !coolface
LoUiZ escreveu:cara muito FODA os seus zumbis !!! me amarro em zumbis e esses estão muito maneros !!! parabens !!!!
ficava foda vc colocar a jill do resident evil classico atirando neles hehe
abração

Obrigado pela visista, Louiz!! Estou pensando sériamente nisto... rsrs :twisted: Abraço!
Kuzinheiro escreveu:Eu não tenho não cara...infelizmente...até quero pegar um pra mim mais pra frente!! mas é esse aqui ó:
Imagem

Na verdade é da edição de 10º aniversário...bruto!!

Uai, esse eu não conhecia!!!!! Vou querer também! Um outro zumbi bem raro, junto com o Dr. Tongue e o Bub, é esse daqui, fabricado pela pasalides.
Imagem
É exclusivo de algum evento, salvo engano... Em breve chegarão mais alguns e o ataque atingirá proporções épicas! Abraço!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Rafael Menezes
Figura Regular

Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53

Mensagempor bzorio em 27 Jul 2011, 20:19

A horda de zumbis tá muito duca, velho! =D>
tá faltando blackest night aí! :twisted:

ps.: http://figuracas.com.br/671631/Resident ... able-limbs 8)
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Bricio em 27 Jul 2011, 20:59

Zumbis ruleiam...

SEm mais.
Life in plastic is fantastic!
Bricio
Figura Loose

Data de registro: 03 Jan 2009, 22:31

Mensagempor Rafael Menezes em 27 Jul 2011, 22:40

bzorio escreveu:A horda de zumbis tá muito duca, velho! =D>
tá faltando blackest night aí! :twisted:

ps.: http://figuracas.com.br/671631/Resident ... able-limbs 8)

Propaganda aqui? Pode isso, Arnaldo? :shock: :mrgreen: Esse eu já tenho! E suas encomendas estão salgadas... 8) Abraço!
Bricio escreveu:Zumbis ruleiam...

SEm mais.

Acompanho o relator! E o tópico sobre o universo zumbi??? Abraço! :D
Rafael Menezes
Figura Regular

Mensagempor Rafael Menezes em 27 Jul 2011, 23:00

Essa figura chegou esses dias! Bubba Ho Tep. Confesso que não faço idéia de que filme é, no blister fala que ele é uma múmia. Pra mim, é o zumbi mais legal que eu tenho... 8) !fuckyeah
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Espero que gostem! Estou quase tão fanático com os mortos vivos quanto o piferst com os MOTUS!!! !bwahaha E em breve alguns MOTUS estarão por aqui também! Abraços!
Rafael Menezes
Figura Regular

Re: Apocalipse zumbi!!! Bubba Ho Tep na pág. 6!!!

Mensagempor Punky em 27 Jul 2011, 23:45

Salvo engano, esse zumbi que o Kuzinheiro mencionou é o mesmo que você já tem Rafael, é o Resident Evil com cachorro.
Só que a imagem que ele postou é a promocional do protótipo, o resultado final é um pouco diferente como você mesmo viu. :mrgreen:

Fodão esse Bubba Ho Tep, tbm não conheço o filme mas ele tá mais pra zumbi do que pra múmia mesmo.
O rosto ficou muito bem feito, um dos melhores rostos zumbis que já vi. Ótima aquisição! :notworthy:
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor claudiomanel em 27 Jul 2011, 23:57

Imagem
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Re: O apocalipse zumbi começou!!! Fotos na p. 4!

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Jul 2011, 18:14

Rafael Menezes escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Aposto que esse fetiche do Rafael tem a ver com o tipo de pessoas que ele mantém relações sexuais.
Não tenho esse fetiche não mas admito que estou cogitando ter uns desses danadenhos abarrotando mais meus nequinhos por aqui!

Gostei deles!
Do Rafael eu não gosto não!

Como não conheço a senhora sua mãe, vou me limitar a desconsiderar seu comentário... :mrgreen: Seu aniversário está chegando, eu suponho. Talvez você ganhe um zumbi pra iniciar a coleção... 8) Seu filho me vê como um herói, porque quer usar ternos bem cortados quando crescer... e também não gosto de você não, que além de pagodeiro é.... &*%$$#$ :twisted: Abraço!

Pensei que quem consumisse cadaveres era necrofilo mas enfim...
É... meu aniversário ta chegando sim...ta bem pertinho...
E meu filho...vou mostrar sua foto pra ele.Juro que o que ele responder eu te falo.
E quem me dera ser pagodeiro...pelo menos seria imortal pois eles não morrem!
E um beijo pra vc tambem!
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Bricio em 29 Jul 2011, 21:11

Muito foda essa nova figura...

Mas eu tb não vi esse filme...
Life in plastic is fantastic!
Bricio
Figura Loose

Data de registro: 03 Jan 2009, 22:31

Mensagempor Kuzinheiro em 30 Jul 2011, 04:27

Punky escreveu:Salvo engano, esse zumbi que o Kuzinheiro mencionou é o mesmo que você já tem Rafael, é o Resident Evil com cachorro.
Só que a imagem que ele postou é a promocional do protótipo, o resultado final é um pouco diferente como você mesmo viu. :mrgreen:

Fodão esse Bubba Ho Tep, tbm não conheço o filme mas ele tá mais pra zumbi do que pra múmia mesmo.
O rosto ficou muito bem feito, um dos melhores rostos zumbis que já vi. Ótima aquisição! :notworthy:

Então Punky eu acho que eles são parecidos, mas são figuras diferentes...pq olha só no ebay:

http://cgi.ebay.com/Resident-Evil-10th-Anniversary-ZOMBIE-7-Figure-NECA-/380352580036?pt=AU_Action_Figures&hash=item588ec7c9c4#ht_2212wt_1135

http://cgi.ebay.com/NECA-Resident-Evil-10th-Anniversary-Crimson-Head-Zombie-/160610044891?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item25651acbdb#ht_3520wt_1392
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Kuzinheiro
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Mensagempor Bergamin em 30 Jul 2011, 12:02

É bem por aee a Neca tem 3 zumbas dois que vem com o cachorro e um branco com um corvo e uma mão, a diferença entre os dois zumbis com cachorro está no cachorro onde um vem com a cabeça levantada e o outro com a cabeça baixa alem das unhas compridas do zumbi.

Parabens pelo seu Bubba, é de um filme do Bruce Campbell meio maluco mas é legal tem até uma outra figura dele da Neca que o Bruce se veste de Elvis.

http://www.oafe.net/yo/cult4_bht.php
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor Vinicius Zigler em 10 Ago 2011, 17:36

Grande Rafael, esse é o meu primeiro post aqui no forum, e acho que deveria ser comentando a coleção do meu melhor amigo... primeiramente vc sabe que acho a sua coleção fantastica e que se quiser vender a liguinha e não for pra mim, eu te mato (isso é serio), pois acho a coleção mais fantastica que vc tem... quando o Solomon Grundy chegar vai ser duca.

Quanto ao seu apocalipse Zumbi, vc tem que parar de comprar essas figuras, pois daqui a pouco num da pra entrar no seu quarto.

e por ultimo, os seus Hot Toys nem precisa comentar, pois eles são perfeitos e fantasticos... Só posso desejar parabens e esperar vc ajudar com a minha... abraços.
SI VIS PACEM PARA BELLUM
Vinicius Zigler
Peça de BAF

Data de registro: 18 Jun 2011, 20:47

Mensagempor Afro em 10 Ago 2011, 17:49

Vinicius Zigler escreveu:Grande Rafael, esse é o meu primeiro post aqui no forum, e acho que deveria ser comentando a coleção do meu melhor amigo... primeiramente vc sabe que acho a sua coleção fantastica e que se quiser vender a liguinha e não for pra mim, eu te mato (isso é serio), pois acho a coleção mais fantastica que vc tem... quando o Solomon Grundy chegar vai ser duca.

Quanto ao seu apocalipse Zumbi, vc tem que parar de comprar essas figuras, pois daqui a pouco num da pra entrar no seu quarto.

e por ultimo, os seus Hot Toys nem precisa comentar, pois eles são perfeitos e fantasticos... Só posso desejar parabens e esperar vc ajudar com a minha... abraços.

:shock:

Isso porque é amigo ! !coolface
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Rafael Menezes em 10 Ago 2011, 19:31

Punky escreveu:Salvo engano, esse zumbi que o Kuzinheiro mencionou é o mesmo que você já tem Rafael, é o Resident Evil com cachorro.

Obrigado pela visita, Ana!!! :D
MindingoRebelde escreveu:
Rafael Menezes escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Aposto que esse fetiche do Rafael tem a ver com o tipo de pessoas que ele mantém relações sexuais.
Não tenho esse fetiche não mas admito que estou cogitando ter uns desses danadenhos abarrotando mais meus nequinhos por aqui!

Gostei deles!
Do Rafael eu não gosto não!

Como não conheço a senhora sua mãe, vou me limitar a desconsiderar seu comentário... :mrgreen: Seu aniversário está chegando, eu suponho. Talvez você ganhe um zumbi pra iniciar a coleção... 8) Seu filho me vê como um herói, porque quer usar ternos bem cortados quando crescer... e também não gosto de você não, que além de pagodeiro é.... &*%$$#$ :twisted: Abraço!

Pensei que quem consumisse cadaveres era necrofilo mas enfim...
É... meu aniversário ta chegando sim...ta bem pertinho...
E meu filho...vou mostrar sua foto pra ele.Juro que o que ele responder eu te falo.
E quem me dera ser pagodeiro...pelo menos seria imortal pois eles não morrem!
E um beijo pra vc tambem!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Bricio escreveu:Muito foda essa nova figura...

Mas eu tb não vi esse filme...

Obrigado pela visita, camarada! Gostei muito da figura!" Assisti o filme... é bucha ao extremo, mas é legalzinho... !shit
Kuzinheiro escreveu:

Então Punky eu acho que eles são parecidos, mas são figuras diferentes...pq olha só no ebay:

Muito obrigado pela dica! Já arrumei ele pra comprar com um camarada daqui do fórum!!! Abraço! :D
Bergamin escreveu:É bem por aee a Neca tem 3 zumbas dois que vem com o cachorro e um branco com um corvo e uma mão, a diferença entre os dois zumbis com cachorro está no cachorro onde um vem com a cabeça levantada e o outro com a cabeça baixa alem das unhas compridas do zumbi.

Parabens pelo seu Bubba, é de um filme do Bruce Campbell meio maluco mas é legal tem até uma outra figura dele da Neca que o Bruce se veste de Elvis.

http://www.oafe.net/yo/cult4_bht.php

Esse Elvis é muito foda! Quero ele também! !bwahaha
Rafael Menezes
Figura Regular

Mensagempor Rafael Menezes em 10 Ago 2011, 19:44

Vinicius Zigler escreveu:Grande Rafael, esse é o meu primeiro post aqui no forum, e acho que deveria ser comentando a coleção do meu melhor amigo... primeiramente vc sabe que acho a sua coleção fantastica e que se quiser vender a liguinha e não for pra mim, eu te mato (isso é serio), pois acho a coleção mais fantastica que vc tem... quando o Solomon Grundy chegar vai ser duca.

Afro escreveu:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha Uma grande honra ter o seu primeiro post no tópico da minha humilde coleção! Você é meu melhor amigo, degenerado seleto, o único policial com QI elevado que eu conheço !coolface. Já me viu chorar muito por causa de ex namorada, bebendo cachaça em volta da fogueira !forevalon Você fala que não quer colecionar, mas já tem uns 5 lanternas. Sei que em breve você será mais um nerd viciado em comprar bonequinhos. Nesse momento você só andará a pé, já que seu carro é uma carroça que só fica estragada !bwahaha Vai gastar todo o dinheiro aqui! E pra retribuir seu primeiro post aqui, olha só a foto da noite mais louca de todas!!! (pra galera da minha sala, porque você dormiu a festa inteira e só acordou quando os garçons sentaram na mesa pra comer as sobras da festa... !bwahaha !bwahaha !shit ) Abraço! E vê se não derruba mais nenhum motoqueiro, seu roda dura! !bwahaha
Imagem
Rafael Menezes
Figura Regular

Mensagempor Vinicius Zigler em 11 Ago 2011, 15:52

Rafael Menezes escreveu:

Afro escreveu:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha Uma grande honra ter o seu primeiro post no tópico da minha humilde coleção! Você é meu melhor amigo, degenerado seleto, o único policial com QI elevado que eu conheço !coolface. Já me viu chorar muito por causa de ex namorada, bebendo cachaça em volta da fogueira !forevalon Você fala que não quer colecionar, mas já tem uns 5 lanternas. Sei que em breve você será mais um nerd viciado em comprar bonequinhos. Nesse momento você só andará a pé, já que seu carro é uma carroça que só fica estragada !bwahaha Vai gastar todo o dinheiro aqui! E pra retribuir seu primeiro post aqui, olha só a foto da noite mais louca de todas!!! (pra galera da minha sala, porque você dormiu a festa inteira e só acordou quando os garçons sentaram na mesa pra comer as sobras da festa... !bwahaha !bwahaha !shit ) Abraço! E vê se não derruba mais nenhum motoqueiro, seu roda dura! !bwahaha
Imagem

Vc sabe qeu somos do Conselho Supremo dos Degenerados, composto pelos mais altos nerds de Seven Lakes..... !coolface eu nunca disse que não ia colecionar bonecos, só disse que a minha prioridade é comprar hqs, o que eu acho que é a semente que iniciou esse odio com revistas....
e num fala do meu carro pq ele ja rodou muito com vc e vc num reclamava..... [-X !bwahaha !bwahaha e depois vc vai me ajudar a postar a minha apresentação e as fotos dos meus lanternas.... e num fala de mim dirigindo, por isso vc é um bastardo, infame....... !coolface !coolface

Grande Abraço
SI VIS PACEM PARA BELLUM
Vinicius Zigler
Peça de BAF

Data de registro: 18 Jun 2011, 20:47

Mensagempor ONIMBODE em 11 Ago 2011, 18:05

Olá amigo Rafael. Tá duca essa sua coleção de zumbis, tô até comprando um ou outro que aparece para não deixar o meu Shaw solitário.
Agora sobre o Bubba Ho Tep vou deixar algumas informações sobre essa excelente comédia de 2002 estrelada pelo Bruce Campbell
Sinopse:
Bubba Ho-Tep é uma comédia cult de 2002 estrelado por Bruce Campbell como Elvis Presley - agora residente num lar de idosos. O filme também é estrelado por Ossie Davis como Jack, um homem negro que afirma ser John F. Kennedy , que alega ter sido recuperado após o assassinato , pintado de preto, e abandonado.
A trama gira em torno de uma antiga múmia egípcia (interpretado por Bob Ivy ) aterrorizando um lar de idosos.
Inclusive essa figura faz parte desse diorama:
Imagem

Espero que vc possa ver esse filme que é excelente e possa curtir ainda mais essa figura que vale a pena ter na coleção!!!!

Abração!!! :D
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor claudiomanel em 20 Ago 2011, 15:18

Vizita que fiz a sua casa... pesadelos eternos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor claudiomanel em 20 Ago 2011, 15:22

Posta as que batemos ai Rafael... A qualidade destas esta ruim porque mandei do meu celular direto para o Facebook... elas perdem muito
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor Rafael Menezes em 20 Ago 2011, 15:33

!bwahaha !bwahaha Vou postar agora!!! Obrigado pelas fotos e pela visita ontem! !coolface Traz o Michel jJackson pra tirar umas fotos junto com os zumbis! Abraço!
Rafael Menezes
Figura Regular

Mensagempor Rafael Menezes em 25 Ago 2011, 00:48

Saudações a todos! Comprei o Thor HT com o camarada petroleiro Orlando, mas estava com preguiça de postar as fotos. Semana passada tive uma visita providencial do ilustre petroleiro e psicólogo Claudio Manel que, muito gentilmente, tirou essas fotos que posto agora. Gostei muito do Thor, quero comprar também o Odin e, quando os customs zumbis e o Hans Landa HT chegarem, vou ter que parar com as compras de AFs por um tempinho. Consegui uma matéria isolada no mestrado da Puc Minas e agora voltei com o hobby antigo que, se não abandonei de todo, estava bem menos frequente do que a alguns meses atrás. Adogo :oops: comprar livros jurídicos e por causa do mestrado estou comprando muitos!!! :oops: :color: :blob5: \:D/ [laughing9.gif] Mas como o vício é enorme, se aparecer uma grana eu sei que não resisto e compro mais uns zumbis ou HTs... !coolface Abraços!
Visita do Claudio Manel...
Imagem
Thor HT
Imagem
Imagem
A formação dos Vingadores...
Imagem
e uma foto decente do Aldo Raine...
Imagem
Imagem
Em breve mais zumbis e o Hans Landa! Abraços! 8)
Rafael Menezes
Figura Regular

Re: Thor HT e início dos vingadores na p. 6!

Mensagempor borduniii em 25 Ago 2011, 01:25

Bela coleção amigo!
Nao curto mto o Thor HT, queria ve-lo pessoalmente.
Parabens!
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor claudiomanel em 25 Ago 2011, 01:46

Até que enfim... Parabéns novamente pelo Thor. Como disse pessoalmente, é a figura que não recebe seu real valor por fotos. Tem de ser pega em suas mãos para comprovar o peso e qualidade do mesmo.

Figura de Bastargos Inglórios tbm perfeita. Merece um review digno pois suas armas são ultra realistas sem mencionar que o detalhe da cicatriz em seu pescoço é muito real.
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor junior-cpf em 25 Ago 2011, 01:53

bela figura esse thor.
junior-cpf
Figura Loose

Data de registro: 19 Out 2006, 01:54

AnteriorPróximo