logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Waves 1 & 2 [SDCC 2011][+Fotos Waves 1 & 2]

Mensagempor felipeopipo em 11 Ago 2011, 08:34

Mas eles foram sucesso com a toy biz, ou já na época da hasbro?

Eu admito que gosto muito dos MU, mas a legend é a minha predileta, pois alem de ser mais "detalhista", é compatível com os da neca que tbm gosto.
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor krueger01 em 11 Ago 2011, 09:27

felipeopipo escreveu:Mas eles foram sucesso com a toy biz, ou já na época da hasbro?

Eu admito que gosto muito dos MU, mas a legend é a minha predileta, pois alem de ser mais "detalhista", é compatível com os da neca que tbm gosto.

A série fez MUITO sucesso na época da ToyBiz, inclusive nas últimas séries.
A Hasbro assumiu e a série morreu.
- Ah mas teve 8 waves!
E todo mundo sempre reclamou. Nunca vi tanta insatisfação em uma série na minha vida. Mas não sem razão, porque a Hasbro acertou muito pouco nas suas séries.
Ainda que os corpos femininos sejam belos e definitivos, outras figuras masculinas ficaram muito pequenas e não fazem escala com as versões ToyBiz... :roll:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Laoviah em 11 Ago 2011, 09:48

Só acho fútil dizer que Marvel Universe não foi bem aceito. Algo que não é bem aceito não chega à 14 Waves já lançadas, mais duas confirmadas, 8 Waves de Comic Packs lançadas e mais duas confirmadas, 3 Multi packs lançados e mais um confirmado, 5 Packs Gigantic Battles, 4 Figuras Masterworks, vários Packs exclusivos, enfim... é muito querer botar gosto ruim dizer que Marvel Universe não foi bem aceito.

Ao contrário de algumas pessoas, eu não preciso achar uma coleção ruim para falar bem de outra. Espero que a Hasbro realmente acerte a mão com os Marvel Legends agora e que essas duas Waves novas sejam um recomeço promissor! Assim, os fãs de todas as Escalas poderão ficar satisfeitos.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor krueger01 em 11 Ago 2011, 10:16

Laoviah escreveu:Só acho fútil dizer que Marvel Universe não foi bem aceito.

Isso eu nem discuto isso porque é má vontade dizer que a série não é um SUCESSO. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor mugaum em 11 Ago 2011, 11:49

felipeopipo escreveu:Quanto a isso, tem uma diferença sim, mas a pintura compensa, pois eles sao muito bem pintados.

Alías isso é uma coisa que me irrita na hasbro, eles capricham nos MU, só por que é da escala predileta deles, e acabam chineliando nas pinturas das outras escalas... :evil:

Tomara meu deus [-o< que eles façam uma pintura decente pra essas novas waves [-o<

Po cara na boa, eu acho que vai ser bom sim...

sabe o pq? alguem viu as figuras lançadas no two pack, figuras com os agents da Shield (Dum Dum Dugan, Nick Fury, Agents da Shild, Maria Hill) e Elektra, Warpath, Deadpool (vermelho) e Black Widow (essa ficou muito legal)

na boa cara, podem não ser figuras perfeitas mais o trabalho melhorou muito, eu vi as figuras pessoalmente e posso dizer o trabalho ficou muito melhor do que foi feito anteriormente.

a ideia de lançar cabeças e mão extras ficou legal...

depois de ver as figuras do two pack estou confiante...

Quanto ao MU fico me segurandio pra não comprar o Cyclops jim lee, sei q se eu comprar um, vou começar a comprar o restante...

são figuras legais, apesar do tamanho...
Editado pela última vez por mugaum em 11 Ago 2011, 12:45, no total de 2 vez
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
mugaum
Figura Loose

Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55

Mensagempor pedrofabrizio em 11 Ago 2011, 12:17

concordo mugaun...o trabalho com os two packs ficaram animais!!!
rola uma confiança sim pras novas waves!!!
mas sempre com um pé atrás!!
"Aqueles que ainda tiverem vida saiam...mas deixem os membros, pois eles me pertencem"
pedrofabrizio
Figura Loose

Data de registro: 20 Mai 2011, 21:10

Mensagempor krueger01 em 11 Ago 2011, 12:50

Comparem o Nick Fury da ToyBiz com o da Hasbro e vocês vão entender porque todo mundo reclama.
Vou tentar postar uma foto comparativa depois. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor mugaum em 11 Ago 2011, 12:55

krueger01 escreveu:Comparem o Nick Fury da ToyBiz com o da Hasbro e vocês vão entender porque todo mundo reclama.

Isso é verdade o da Toybiz é mais legal e tal... mais o da Hasbro esta legal tambem...

melhorou bastante em comparação com a Wave que saiu o Quicksilver...(apesar de ser um personagem legal a figura é muito ruim)

realmente não esta perfeito, mais esta melhor...

o da Hasbro eu uso ele como agente da Shield (cabeça extra) e o nick eu tenho o da Toybiz que é melhor que o da Hasbro...

mais o acabamento da hasbro melhorou muito... em comparação com os anteriores lançados pela propria Hasbro... a Toybiz tambem Cagou muito (vide a feiticeira escarlate e Vampira do Box), muito zuadas...
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
mugaum
Figura Loose

Mensagempor krueger01 em 11 Ago 2011, 13:41

Mas o problema é que ninguém quer sair da qualidade do 1º Nick Fury para a do 2º.
A coleção está totalmente zoada porque as figuras parecem que são de coleções totalmente diferentes.
Talvez a hasbrosta tenha repensado a linha e finalmente tenha decidido melhorar a qualidade, do contrário será a mesma reclamação de sempre (e não sem motivo).
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor mugaum em 11 Ago 2011, 14:04

krueger01 escreveu:Mas o problema é que ninguém quer sair da qualidade do 1º Nick Fury para a do 2º.
A coleção está totalmente zoada porque as figuras parecem que são de coleções totalmente diferentes.
Talvez a hasbrosta tenha repensado a linha e finalmente tenha decidido melhorar a qualidade, do contrário será a mesma reclamação de sempre (e não sem motivo).

Concordo! isso é fato!
mugaum
Figura Loose

Mensagempor rodrigo_rnc em 11 Ago 2011, 14:05

mugaum escreveu:
krueger01 escreveu:Comparem o Nick Fury da ToyBiz com o da Hasbro e vocês vão entender porque todo mundo reclama.

Isso é verdade o da Toybiz é mais legal e tal... mais o da Hasbro esta legal tambem...

melhorou bastante em comparação com a Wave que saiu o Quicksilver...(apesar de ser um personagem legal a figura é muito ruim)

realmente não esta perfeito, mais esta melhor...

o da Hasbro eu uso ele como agente da Shield (cabeça extra) e o nick eu tenho o da Toybiz que é melhor que o da Hasbro...

mais o acabamento da hasbro melhorou muito... em comparação com os anteriores lançados pela propria Hasbro... a Toybiz tambem Cagou muito (vide a feiticeira escarlate e Vampira do Box), muito zuadas...

segundo minha senhora a Vampira do Box parece um TRAVECAO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor mugaum em 11 Ago 2011, 14:06

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

caraca mano a minha falou a mesma coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segue a foto comparativa do nick fury

Imagem

o rosto eu prefiro o da toybiz o corpo prefiro o da hasbro...
Editado pela última vez por mugaum em 11 Ago 2011, 15:02, num total de 1 vezes
mugaum
Figura Loose

Mensagempor dudup em 11 Ago 2011, 14:54

Eu entendo sobre as articulações, sei que não da pra manter , e as articulações não são um ponto forte como são nos legends, aonde as articulações chegam a ser um dos focos, só to falando que é meio estranho depois de tantos legends não conseguir fazer piruetas.
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Mensagempor felipeopipo em 11 Ago 2011, 15:43

Eu tenho medo que o trabalho feito nos two pack, tenham sido bons, por serem produzidos em menor quantidade, tanto de tiragens, como de actions por wave, e que seguindo as waves grande agora, a qualidade caia novamente. Mas nada me imédira de compra-las, pois goste de repintálas, só acho o cúmulo cobrarem horrores, para comprarmos horrores, como estava acontecendo antes.

Mas tenho fé sim Mugaum, vão acertar dessa vez. será um grande sucesso, e lançarão outras waves, e em uma vai sair o samurai de prata, um morfo A.O.A., uma Jubileu, um Maverick, um Pigmeu, um Baderna e um Sanguinário, um Kane!
Não custa sonhar...

Mas acho que vai dar boa esse relançamento, não podem relançar e deixar a mesma porcaria.
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor mugaum em 11 Ago 2011, 15:51

felipeopipo escreveu:Eu tenho medo que o trabalho feito nos two pack, tenham sido bons, por serem produzidos em menor quantidade, tanto de tiragens, como de actions por wave, e que seguindo as waves grande agora, a qualidade caia novamente. Mas nada me imédira de compra-las, pois goste de repintálas, só acho o cúmulo cobrarem horrores, para comprarmos horrores, como estava acontecendo antes.

Mas tenho fé sim Mugaum, vão acertar dessa vez. será um grande sucesso, e lançarão outras waves, e em uma vai sair o samurai de prata, um morfo A.O.A., uma Jubileu, um Maverick, um Pigmeu, um Baderna e um Sanguinário, um Kane!
Não custa sonhar...

Mas acho que vai dar boa esse relançamento, não podem relançar e deixar a mesma porcaria.

sim amigo, Podemos sonhar !!!! :wink:

Imagem

Marvel legends... Yes we can

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

galera, hoje recebi o meu two pack (Maria Hill e Iron man), eu ia ficar só com a Maria Hill e ia vender o Iron Man, mais na boa mudei de ideia quando vi a figura, só é um pouco magra mais a figura em si é muito foda... a pintura metalica e os detalhes estão de babar... =D> =D> =D>
mugaum
Figura Loose

Mensagempor junior-cpf em 11 Ago 2011, 18:51

galera na boa , a hasbro não é mil maravilhas mais tb não é essa coisa ridicula q a maioria dizem.
eles erraram em algumas figuras e acertaram em outras tanto em escultura quanto em pintura.
quase todos os 2 pack são excelentes.
as figuras femininas melhoraram e muito em ralação da toybiz.
algumas figuras q eu acho muito boas:
blob
ares
fin fang
ronan
dr. destino
senhor fantastico
spiral
union jack
ossos cruzados
aranha negro
wendigo
she-hulk
planet hulk
mole man
king hulk
nemesis
cavaleiro negro
visão
não botei na lista nenhuma figura dos 2 pack ou exclusivos pq a maioria são boas.
junior-cpf
Figura Loose

Data de registro: 19 Out 2006, 01:54

Mensagempor lelion em 11 Ago 2011, 19:50

Acabei comprando o novo Thor SDCC, mesmo tendo o Thor Select. Não dá , vicio é foda!
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor rodrigo_rnc em 11 Ago 2011, 20:20

junior-cpf escreveu:galera na boa , a hasbro não é mil maravilhas mais tb não é essa coisa ridicula q a maioria dizem.
eles erraram em algumas figuras e acertaram em outras tanto em escultura quanto em pintura.
blob
ares
fin fang
ronan
dr. destino
senhor fantastico
spiral
union jack
ossos cruzados
aranha negro
wendigo
she-hulk
planet hulk
mole man
king hulk
nemesis
cavaleiro negro
visão
não botei na lista nenhuma figura dos 2 pack ou exclusivos pq a maioria são boas.

Concordo com vc carinha

as femininas da Hasbro estao bem melhores que as da Toybiz (tirando a Emma Frost que pra mim eh figura mais zuada de todas)

eu queria uma Fenix legends igual a versao ICONS q a hasbro fez...

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor krueger01 em 11 Ago 2011, 22:48

rodrigo_rnc escreveu:
junior-cpf escreveu:galera na boa , a hasbro não é mil maravilhas mais tb não é essa coisa ridicula q a maioria dizem.
blob
ares
fin fang
ronan
dr. destino
senhor fantastico
spiral
union jack
ossos cruzados
aranha negro
wendigo
she-hulk
planet hulk
mole man
king hulk
nemesis
cavaleiro negro
visão

Concordo com vc carinha

as femininas da Hasbro estao bem melhores que as da Toybiz (tirando a Emma Frost que pra mim eh figura mais zuada de todas)

eu queria uma Fenix legends igual a versao ICONS q a hasbro fez...

http://www.superherotimes.com/newsarchi ... x%2002.jpg

Mais bonita que essa, é a versão branca Legends.
Pena que não lançaram. :cry: :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor dudup em 11 Ago 2011, 23:42

rodrigo_rnc escreveu:

Emma frost fica parecendo select do lado da x-23. aquilo sim é figura ferrada
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Mensagempor rozancaveira em 12 Ago 2011, 01:14

É os Legends voltaram! Dá para voltar a sonhar novamente! :D Embora preferia os feitos pela Toy Biz. !shit
De dentro do rubi de Cyttorak
rozancaveira
Figura Loose

Data de registro: 14 Jul 2008, 22:10

Mensagempor felipeopipo em 12 Ago 2011, 07:36

Sim, eles voltaram, agora podemos sonhar com aquelas figuras que não sairam...

Alías, gostaria de deixar dito aqui, que gostei mais das escolhas da wave 1, que da wave 2, o que acham?

E vamos fazer uma mini enquete? qual figura acham que vai ser a que vai ficar dificil de achar depois?

Eu voto no thor da wave 1, e no daken da wave 2
Editado pela última vez por felipeopipo em 14 Ago 2011, 22:07, num total de 1 vezes
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor mugaum em 12 Ago 2011, 10:16

lelion escreveu:Acabei comprando o novo Thor SDCC, mesmo tendo o Thor Select. Não dá , vicio é foda!

amigão qual vc achou melhor?
mugaum
Figura Loose

Mensagempor mulher-hulk em 12 Ago 2011, 11:41

Aí estou contando os dias para ver novos lançamentos dos marvel legends. Eu li em algum site que eles iriam lançar em uma das waves do ano que vem a songbird. :mrgreen:
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor lelion em 12 Ago 2011, 22:20

mugaum escreveu:
lelion escreveu:Acabei comprando o novo Thor SDCC, mesmo tendo o Thor Select. Não dá , vicio é foda!

amigão qual vc achou melhor?

É o seguinte, o Select eu comprei na época em q parecia q os Legends iam acabar de vez. Ele é muito bem feito e apesar de ter umas sete polegadas e ser maior q os Legends ele compões muito bem pois o Thor é mais alto mesmo que o Cap e o Latinha. A pintura e escultura é muito bem feita. Agora o Thor Legends eu ainda não peguei ele está a caminho, mas pelo q eu andei vendo tambem tem uma escultura boa a altura eu vi umas fotos deles lado a lado e tem a mesma altura. A pintura não é tão perfeita quanto o Select mas em compensação é mais articulado. Acho q se for para escolher um para a coleção qquer um é boa compra.Mas se vc for doente q nem eu compra os dois. :lol: Abs
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

AnteriorPróximo