felipeopipo escreveu:Mas eles foram sucesso com a toy biz, ou já na época da hasbro?
Eu admito que gosto muito dos MU, mas a legend é a minha predileta, pois alem de ser mais "detalhista", é compatível com os da neca que tbm gosto.
Laoviah escreveu:Só acho fútil dizer que Marvel Universe não foi bem aceito.
felipeopipo escreveu:Quanto a isso, tem uma diferença sim, mas a pintura compensa, pois eles sao muito bem pintados.
Alías isso é uma coisa que me irrita na hasbro, eles capricham nos MU, só por que é da escala predileta deles, e acabam chineliando nas pinturas das outras escalas...![]()
Tomara meu deusque eles façam uma pintura decente pra essas novas waves
krueger01 escreveu:Comparem o Nick Fury da ToyBiz com o da Hasbro e vocês vão entender porque todo mundo reclama.
Vou tentar postar uma foto comparativa depois.
krueger01 escreveu:Mas o problema é que ninguém quer sair da qualidade do 1º Nick Fury para a do 2º.
A coleção está totalmente zoada porque as figuras parecem que são de coleções totalmente diferentes.
Talvez a hasbrosta tenha repensado a linha e finalmente tenha decidido melhorar a qualidade, do contrário será a mesma reclamação de sempre (e não sem motivo).
mugaum escreveu:krueger01 escreveu:Comparem o Nick Fury da ToyBiz com o da Hasbro e vocês vão entender porque todo mundo reclama.
Vou tentar postar uma foto comparativa depois.
Isso é verdade o da Toybiz é mais legal e tal... mais o da Hasbro esta legal tambem...
melhorou bastante em comparação com a Wave que saiu o Quicksilver...(apesar de ser um personagem legal a figura é muito ruim)
realmente não esta perfeito, mais esta melhor...
o da Hasbro eu uso ele como agente da Shield (cabeça extra) e o nick eu tenho o da Toybiz que é melhor que o da Hasbro...
mais o acabamento da hasbro melhorou muito... em comparação com os anteriores lançados pela propria Hasbro... a Toybiz tambem Cagou muito (vide a feiticeira escarlate e Vampira do Box), muito zuadas...
felipeopipo escreveu:Eu tenho medo que o trabalho feito nos two pack, tenham sido bons, por serem produzidos em menor quantidade, tanto de tiragens, como de actions por wave, e que seguindo as waves grande agora, a qualidade caia novamente. Mas nada me imédira de compra-las, pois goste de repintálas, só acho o cúmulo cobrarem horrores, para comprarmos horrores, como estava acontecendo antes.
Mas tenho fé sim Mugaum, vão acertar dessa vez. será um grande sucesso, e lançarão outras waves, e em uma vai sair o samurai de prata, um morfo A.O.A., uma Jubileu, um Maverick, um Pigmeu, um Baderna e um Sanguinário, um Kane!
Não custa sonhar...
Mas acho que vai dar boa esse relançamento, não podem relançar e deixar a mesma porcaria.
junior-cpf escreveu:galera na boa , a hasbro não é mil maravilhas mais tb não é essa coisa ridicula q a maioria dizem.
eles erraram em algumas figuras e acertaram em outras tanto em escultura quanto em pintura.
quase todos os 2 pack são excelentes.
as figuras femininas melhoraram e muito em ralação da toybiz.
algumas figuras q eu acho muito boas:
blob
ares
fin fang
ronan
dr. destino
senhor fantastico
spiral
union jack
ossos cruzados
aranha negro
wendigo
she-hulk
planet hulk
mole man
king hulk
nemesis
cavaleiro negro
visão
não botei na lista nenhuma figura dos 2 pack ou exclusivos pq a maioria são boas.
rodrigo_rnc escreveu:junior-cpf escreveu:galera na boa , a hasbro não é mil maravilhas mais tb não é essa coisa ridicula q a maioria dizem.
eles erraram em algumas figuras e acertaram em outras tanto em escultura quanto em pintura.
quase todos os 2 pack são excelentes.
as figuras femininas melhoraram e muito em ralação da toybiz.
algumas figuras q eu acho muito boas:
blob
ares
fin fang
ronan
dr. destino
senhor fantastico
spiral
union jack
ossos cruzados
aranha negro
wendigo
she-hulk
planet hulk
mole man
king hulk
nemesis
cavaleiro negro
visão
não botei na lista nenhuma figura dos 2 pack ou exclusivos pq a maioria são boas.
Concordo com vc carinha
as femininas da Hasbro estao bem melhores que as da Toybiz (tirando a Emma Frost que pra mim eh figura mais zuada de todas)
eu queria uma Fenix legends igual a versao ICONS q a hasbro fez...
http://www.superherotimes.com/newsarchi ... x%2002.jpg
rodrigo_rnc escreveu:
as femininas da Hasbro estao bem melhores que as da Toybiz (tirando a Emma Frost que pra mim eh figura mais zuada de todas)
lelion escreveu:Acabei comprando o novo Thor SDCC, mesmo tendo o Thor Select. Não dá , vicio é foda!
mugaum escreveu:lelion escreveu:Acabei comprando o novo Thor SDCC, mesmo tendo o Thor Select. Não dá , vicio é foda!
amigão qual vc achou melhor?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante