logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: Alerta: você conhece JULLIARD LEMOS PEREIRA -vulgo JLP?

Mensagempor LoUiZ em 04 Ago 2011, 21:40

Punky escreveu:O Bipolar do ML, envia pra uns, caloteia outros. !shit

definiu perfeitamente !!!!! uAHUAhuAH
quem arrisca ? arrisquei 2 vezes e me fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
o foda é que não iz nada no anuncio deleque não aceita MP ( pelo menos nos que eu comprei não dizia) e depois veio todo grosso dizendo que não aceitava, eu ODEIO vendedor que acha que tah te fazendo um favor quando lhe vende algo, ai fiquei cabreiro e não fechei ainda amis que o cara tem uma 300 qualificaçoes negativas
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
LoUiZ
Figura Loose

Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

Mensagempor thiagoalves em 04 Ago 2011, 22:14

cara vá no tópico de usuarios mal carater e golpistas ele é o mais comentado, comprei com ele paguei e ele nao enviou o foda q ele mente q enviou e fala q vai mandar o codigo depois e vc fica na esperança de receber e nunca recebe, pelo menos ele devolveu a grana depois q fiz uma denuncia no ml, mas comprar com ele é pedir pa ter dor de cabeça !e o fdp me qualificou negativo ainda
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
thiagoalves
Figura Variante

Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23

Mensagempor Nerdstark em 04 Ago 2011, 22:44

Vou esclarecer qual é a desse cara.

Ele tem a mania de fazer leilão nos produtos, ai batem o martelo num valor inferior a espectativa dele, o infeliz desiste!
Em outros casos, quando não é leilão, você compra pelo mercado pago e ele diz que não aceita MP, pede que façamos o depósito "antes" direto na conta dele pra depois ele mandar o produto, porém ele gasta o dinheiro e leva séculos pra mandar sua compra. Depois de muita reclamação ele arruma dinheiro pro frete e manda.
Numa discussão ele me disse que levou um tombo de R$ 900,00 do "ML", disse que vendeu e o ML não o pagou, por isso não aceita mercado pago. Também vendo no ML e nunca tive esse tipo de problema, é só com esse picareta que essas bizarrices acontecem.
Ele frequentemente me manda e-mail em off pedindo pra arrumar a reputação e os comentários que fiz queimando ele.

Arrematei um Kurt Cobain Unplugged da Neca dele por R$ 45,00, paguei e não recebi o produto, tive que fazer um barraco pra ser reimbolsado.
Eu tenho vontade de criar uns 50 e-mails fake pra avacalhar as vendas desse pé de chinelo que vende CD a 5 pila e arrota caviar.

Só dá certo comprar dele quando vc paga algo acima do preço que vale...

Não indico pro meu pior inimigo.
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Nerdstark
Figura Regular

Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16

Mensagempor warlord em 04 Ago 2011, 22:50

Eu comprei um superman num leilao dele super barato e ele ficou 2 semanas sem dar noticias mesmo eu enviando varios emails e o denunciei ao mercado livre, ai ele deu sinal de vida.. falando que ja enviou no dia anterior e no outro dia que enviou o rastreio de envio depois da hora, o mercado livre colou o ferro nele e ele fala que nos é que somos impacientes, pô duas semanas, pra enviar é demais né.. o mercado livre deu até segunda que vem pra mercadoria chegar se nao vai bloquear as mercadorias, e nao vai chegar, deve chegar na terça... torço pra ele se fuder... se fosse demorar tanto tinha comprado no ebay mesmo...

e esta desculpa de mercado pago é pra facilitar pra ele, se o cara nao qualifica positivo ele nao recebe a grana, e recebendo adiantado ele faz o que quer... se eu nao receber o que vi no anuncio eu vou destruir a vida dele podem anotar isso aí...

Não recomendo dor de cabeça só uma vez...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Nerdstark em 04 Ago 2011, 22:56

O foda é que ele cria outra conta zerada, vende para os parentes pra ter reputação e começa tudo de novo...

Só esse cara pra resolver:
Imagem
Nerdstark
Figura Regular

Mensagempor THUNDERTOYS em 04 Ago 2011, 23:00

esse cara é grosso demais só pelas perguntas que me respondeu desisti de comprar com ele.e o sujeito tem um monte de negativo.
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor vinicinho em 04 Ago 2011, 23:04

pelos motivos relatados eu nunca comprei desse cara,sabia que ia ser dor de cabeça.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Muralha em 04 Ago 2011, 23:10

Movi para o tópico correto...
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Amazona em 04 Ago 2011, 23:49

Que ele é péssimo vendedor eu já entendi. Mas e comprador? Esse maluco comprou meus Super Friends que eu estava anunciando no ML. Será que ele vai me pagar ou é só uma grande perda do meu precioso tempo?
"Did you know that dolphins are gay sharks?"
Amazona
Figura Loose

Data de registro: 24 Mai 2010, 08:37

Mensagempor warlord em 04 Ago 2011, 23:51

Amazona escreveu:Que ele é péssimo vendedor eu já entendi. Mas e comprador? Esse maluco comprou meus Super Friends que eu estava anunciando no ML. Será que ele vai me pagar ou é só uma grande perda do meu precioso tempo?

acho que vai caber a vc falar se ele é péssimo comprador também... !coolface Nos mantenha informados por favor...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor QUEROMARVEL em 05 Ago 2011, 00:00

Esse cara de alguma forma conseguiu meu email e me contatou uma vez querendo comprar alguma coisa minha... acho que eram uns superamigos clássicos da DCD... achei meio intrometido, mas que me lembre pagou certo. Então como comprador não deve haver problema.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bonellihq em 05 Ago 2011, 00:02

Já comprou uma vez comigo e foi tudo ok.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Amazona em 05 Ago 2011, 00:03

Obrigada. Me desejem boa sorte que eu vou precisar.
"Did you know that dolphins are gay sharks?"
Amazona
Figura Loose

Data de registro: 24 Mai 2010, 08:37

Mensagempor Hiroyuki em 05 Ago 2011, 00:38

Esse "JLP" já comprou um boneco que anunciei, mandei vários emails para poder calcular o frete, demorou para responder, respondeu só quando coloquei "Urgente". Ele deposita em cheque, o que demora uns 3 dias para cair na conta.Mas foi tudo OK.
"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Hiroyuki
Figura Variante

Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20

Mensagempor mulher-hulk em 05 Ago 2011, 00:40

Já vendi para ele e foi tudo certo e demorou muito a pagar, mas quando eu fui comprador Deus que me livre maior enrolão.
Editado pela última vez por mulher-hulk em 05 Ago 2011, 11:27, num total de 1 vezes
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor claportela em 05 Ago 2011, 01:41

Já fiz várias compras com ele no leilão e nunca tive problemas, e deposito em conta. O único problema dele é que não faz a nossa qualificação, no mais não tenho nada a reclamar dele.
Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
claportela
Figura Loose

Data de registro: 15 Jan 2010, 01:07

Mensagempor dark_eyes_cba em 05 Ago 2011, 05:10

Nao comprem com ele, ja comprei enrolou mandou produto quebrado... trocou produto,e ainda me qualificou falando que eu nao paguei nada
que sou vagabundo.. etc tem uma galera aqui em cuiabá querendo fazer caravana pra bater la na lojinha dele
pior que se tiver uma promoção de passagem da gol vamos la mesmo. :twisted:
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor silveira em 05 Ago 2011, 12:48

dark_eyes_cba escreveu:Nao comprem com ele, ja comprei enrolou mandou produto quebrado... trocou produto,e ainda me qualificou falando que eu nao paguei nada
que sou vagabundo.. etc tem uma galera aqui em cuiabá querendo fazer caravana pra bater la na lojinha dele
pior que se tiver uma promoção de passagem da gol vamos la mesmo. :twisted:

Se for você fala tenho um presente aqui pra você deixa la na loja dele :twisted: Imagem
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Nerdstark em 05 Ago 2011, 13:07

Olhem isso, tem vários usuários processando esse infeliz, quem quiser os dados dele, estão aqui.

http://www.veja.org/modules.php?name=Av ... nt&sid=837

Pesquisa no google com o nome do infeliz: http://www.google.com.br/search?sourcei ... os+Pereira

Só aparece bronca
Nerdstark
Figura Regular

Mensagempor rolimattos em 05 Ago 2011, 13:49

Comprei com esse JLP para nunca mais.

Ele me vendeu o Killowog e o John Stewart.
Antes de eu pagar ele respondia os emails rápidamente, depois que eu paguei, ele passou a demorar.
Eu sempre enviei emails com todo respeito e sempre muito educado, pois acho que chutar o balde nessas horas só atrapalha.

Ele enviou mas para minha surpresa o john stewart que era lacrado no anuncio (paguei até um pouco mais caro que os outros que eu vi) estava no blister sim, mas todo preso por durex. e sem a peça BAF.
Quando enviei um email para perguntar ele depois de 5 dias me responde que deve ter sido algum funcionario dele, depois de mais de 2 semanas tentando ver se ele me mandava a peça e sem resposta eu desisti.

Usuário demorou 30 minutos para responder os emails antes do pagamento e 3 dias para responder o primeiro email após o pagamento 4 dias para enviar as peças e depois sumiu quando questionei do boneco "lacrado" ter vindo violado. O telefone informado também não funciona, ninguem atende, nunca.

No final de tudo ele nem me recomendou no mercado livre.
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor krueger01 em 05 Ago 2011, 14:10

rolimattos escreveu:Comprei com esse JLP para nunca mais.

Ele me vendeu o Killowog e o John Stewart.
Antes de eu pagar ele respondia os emails rápidamente, depois que eu paguei, ele passou a demorar.
Eu sempre enviei emails com todo respeito e sempre muito educado, pois acho que chutar o balde nessas horas só atrapalha.

Ele enviou mas para minha surpresa o john stewart que era lacrado no anuncio (paguei até um pouco mais caro que os outros que eu vi) estava no blister sim, mas todo preso por durex. e sem a peça BAF.
Quando enviei um email para perguntar ele depois de 5 dias me responde que deve ter sido algum funcionario dele, depois de mais de 2 semanas tentando ver se ele me mandava a peça e sem resposta eu desisti.

Usuário demorou 30 minutos para responder os emails antes do pagamento e 3 dias para responder o primeiro email após o pagamento 4 dias para enviar as peças e depois sumiu quando questionei do boneco "lacrado" ter vindo violado. O telefone informado também não funciona, ninguem atende, nunca.

No final de tudo ele nem me recomendou no mercado livre.

Seu caso me lembrou um que nem gosto de lembrar. :cry:
Comprei um Giant Man que faltava (e falta até hoje) a mão direita que vem com o Thor.
Achei um Thor no ML e perguntei para o vendedor o estado da figura.
A resposta era seca: Lacrado e novo.
Ok, comprei, paguei e quando recebi a figura nem precisa dizer que não tinha a peça. :evil:
Foi a primeira compra que negativei no ML.
E o vendedor ainda se sentiu lesado. :roll: :roll: :roll: :roll:
O vendedor: WILSON_LEAO2005
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor bonellihq em 05 Ago 2011, 18:01

Não entendo o que leva uma pessoa a aplicar golpe em cima de golpe nos outros. Um dia a casa cai.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Ereinor em 05 Ago 2011, 22:56

Desisti de comprar com esse JLP depois dele ser estupidamente grosso ao responder minhas dúvidas em um produto do ML. Acho impressionante ele ter a pontuação que possui.
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor Nerdstark em 05 Ago 2011, 23:14

Ereinor escreveu:Desisti de comprar com esse JLP depois dele ser estupidamente grosso ao responder minhas dúvidas em um produto do ML. Acho impressionante ele ter a pontuação que possui.

Ele vende até cotonete no mercado livre pra pegar reputação, ai quando vende algo caro ele rouba...
Nerdstark
Figura Regular

Mensagempor LoUiZ em 06 Ago 2011, 00:17

Ereinor escreveu:Desisti de comprar com esse JLP depois dele ser estupidamente grosso ao responder minhas dúvidas em um produto do ML. Acho impressionante ele ter a pontuação que possui.

esse cara é ridiculo ! comprei 2 vezes com ele e dor de cabeça as 2 vezes ! ele não responde nao aceita mercado pago e super grosso
inclusive me negativou ! minhas unicas qualificaçoes negativas sao de fdp ai !
e ainda por cima me xingou todo no Ml denunciei porem não fizeram nada ! não é atoa que ele tem umas 300 qualificaçoes negativas
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
LoUiZ
Figura Loose

Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

AnteriorPróximo