rolimattos escreveu:Comprei com esse JLP para nunca mais.
Ele me vendeu o Killowog e o John Stewart.
Antes de eu pagar ele respondia os emails rápidamente, depois que eu paguei, ele passou a demorar.
Eu sempre enviei emails com todo respeito e sempre muito educado, pois acho que chutar o balde nessas horas só atrapalha.
Ele enviou mas para minha surpresa o john stewart que era lacrado no anuncio (paguei até um pouco mais caro que os outros que eu vi) estava no blister sim, mas todo preso por durex. e sem a peça BAF.
Quando enviei um email para perguntar ele depois de 5 dias me responde que deve ter sido algum funcionario dele, depois de mais de 2 semanas tentando ver se ele me mandava a peça e sem resposta eu desisti.
Usuário demorou 30 minutos para responder os emails antes do pagamento e 3 dias para responder o primeiro email após o pagamento 4 dias para enviar as peças e depois sumiu quando questionei do boneco "lacrado" ter vindo violado. O telefone informado também não funciona, ninguem atende, nunca.
No final de tudo ele nem me recomendou no mercado livre.
Seu caso me lembrou um que nem gosto de lembrar.
Comprei um Giant Man que faltava (e falta até hoje) a mão direita que vem com o Thor.
Achei um Thor no ML e perguntei para o vendedor o estado da figura.
A resposta era seca: Lacrado e novo.
Ok, comprei, paguei e quando recebi a figura nem precisa dizer que não tinha a peça.
Foi a primeira compra que negativei no ML.
E o vendedor ainda se sentiu lesado.
O vendedor: WILSON_LEAO2005